Arriscar

Cerca de 2442 frases e pensamentos: Arriscar

Não conheço nada mais arriscado ,do que, ficar sozinha com os meus pensamentos.

Inserida por Waceila

Quem se arrisca pode se frustrar ao final, porém quem não se arrisca está sujeito a estar propício a ser riscado;

Inserida por JULIOAUKAY

O primeiro sinal de que algo arriscado que você esteja fazendo não vai dar certo é quando começa parecendo que vai dar certo.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Só quem navega e arrisca a si mesmo conquista.

Inserida por Maryllene

Viver é difícil? É arriscado? Então me dê licença, amo desafios, amo riscos, amo viver!

Inserida por RogerStnkvcz

Todo amor é arriscado porque provoca mudanças na vida

Inserida por mestrearievlis

É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.

Inserida por Jailson1983

Às vezes arriscamos tudo pensando que vai dar certo, mas nos engamos. Porém, Deus sempre faz tudo dar certo, sempre trazendo algo melhor para você.

Inserida por rodophosilva

Ei, esquece os "e se?" da vida e arrisca. Você só vai saber se tentar.

Inserida por jeozadaquemartins

'' Arriscamos de mais, mas a verdade é que o amor não pode ser de quem ele não é!

Inserida por byagon

Aquele que arrisca e da esperança faz sua bandeira
alcança na vida o troféu da felicidade!

Inserida por bilabotelho

Quando julgamos demasiadamente, arriscamos tomar caminhos diferentes daqueles que nos fariam felizes. O universo conspira a seu favor... confie!

Inserida por turyans

Porém, chega um dado momento da nossa vida que querendo ou não, arriscando-se ou estando com os pés no chão, quase grudados até, pulando de um arranha- céus sem para-quedas ou se sujeitando aos maiores sofrimentos em prol de uma felicidade eufórica, desejada e estonteante,
chega este momento que inevitavelmente você passa novamente a confiar , a se apegar, a compartilhar, a voltar a dormir não mais e simplesmente para descansar mas para sonhar, por saber que estes sonhos podem um dia se tornarem realidade.
Você aos poucos passa a construir este coração despedaçado e passa a preencher a mala com coisas novas, pessoas, sentimentos, planejamentos.
Tudo novo, de novo.


Passa a voltar a viver, a acordar para a vida , a antes de esperar, fazer acontecer, a antes de amar alguém, se amar, a antes de esperar pelo futuro incerto, viver o presente.

Inserida por amandalemos

A vida é um jogo, e jogar é arriscado, pois quem joga está sujeito a ganhar ou perder, só existe um tipo de pessoa que não está sujeita a perder: é aquele que não entra no jogo, mas por medo de perder prefere se trancafiar em um mundo pequeno, onde não há sensação, mas apenas a neutralidade de uma vida sem sabor.

Inserida por Psicologojoseluis

Conceito de escravidão e ideia de liberdade - Arriscando ser diferente

O homem perdeu a identidade e por preguiça preferiu pegar uma emprestado
E ele entra na fila do modismo,
ouvindo o que a maioria ouve,
assistindo o que a maioria assiste,
frequentando os ambientes que a maioria frequenta
Usando a internet para ler notícias das celebridades, saber que cor usar, o que diz o seu horóscopo, o que vai acontecer no próximo episódio da minissérie

Pára nos pontos de ônibus e lanchonetes discutindo a novela, o reality show, a vida do "famoso" o jogo de futebol, o lançamento do produto que é a sensação do momento e o objeto de desejo das massas
O fato é que nos tornamos estúpidos por opção

Somos oportunamente ignorantes
A idiotice é o caminho mais confortável e fácil,
A maioria prefere permanecer de olhos fechados
porque abrir os olhos é acordar da fantasia globalizada
Entendo os que preferem fingir que está tudo bem e que tudo isso é normal

das opções que o homem acha que tem
ele pode viver cheio do vazio, mergulhado em uma falsa alegria,
Achando que pode comprar a sua felicidade
Trocando seu sangue por objetos que pensa que vai lhe dar prazer
Ou acordar e perceber que ele precisa se desintoxicar
desligar a televisão, dizer não a moda, ao marketing, ao crédito, as tendências e buscar dentro de si o seu valor e perceber que a sua passividade o torna cúmplice

Precisamos também resgatar os antigos valores
ressucistar nossas crenças
A propósito o homem virou as costas para o seu Salvador
A sociedade moderna possessa de um egoísmo sem precedentes
esqueceu os ensinamentos do mestre e engavetou o amor
A ganancia e o consumismo tentam crucificá-lo novamente
A cultura moderna repousa em um centro de descrença, uma ausência de fé.
E essa mesma falta de fé do homem moderno destruiu sua capacidade de valorizar as questões do espírito e da sua essência…
vendou seus olhos para o que de fato importa
Nossos corpos são apenas vasos
E nós devemos enchê-lo com o que queremos
Podemos optar em continuar correndo atrás do vento
Enfeitando-o externamente com a última moda e internamente com o babado do momento, a música mais tocada, o vídeo mais acessado, a parada mais popular
Ou mudarmos de direção, ousarmos pensar diferente, não temendo a retaliação, a exclusão do bando, o boicote de não ser mais um ser descolado
Perder-mo-nos da manada para encontrar-mo-nos a nós mesmos
Ir de encontro ao primeiro amor
voltar as origens e encontrar paz nos braços do Criador

Inserida por izaumelo

É bonito ver quem se arrisca, quem mete a cara nas situações mais imprevisíveis e sai ileso, sem ferimentos no corpo e no coração. Mas nem sempre é assim. É perturbador seguir sozinho. Repensar todos os planos que antes tinham lugar pra dois, reavaliar todos os sonhos que cabiam em duas nuvens. Tudo volta a ser só um e essa singularidade pode ser sombria se você não souber recalcular a rota.

Inserida por rosajac

Nunca se sabe o que pode acontecer, com exceção de quando se arrisca.

Inserida por pulu

Tolo e quem não se Arrisca a deixar de ser Tolo por Medo de parecer Tolo.

Inserida por Alexandredevil

A morte chega lentamente para quem não se arrisca. A vida passa acelerada enquanto o olhar do desejo pisca. O prazer está nas entrelinhas.

Inserida por aroldoarantes

Te conheço

A muito, nossos olhares já arriscaram alguns encontros,
meio que quase sem querer esbarramos nas mesmas vontades.
O tempo passou, hoje eu te conheço para poder falar, e falo por que meu coração te reconhece.
Uma pessoa que pinta nos outros um sorriso se for preciso, alguém que chora baixinho pensando não incomodar ninguém. Se enganou, Deus ouviu todas suas súplicas, enxugou todo teu pranto, sofreu junto com você.
Hoje eu prefiro contar o que meu coração descobriu ao logo e precioso tempo de convivência que esteve ao seu lado, andou junto com o teu, batendo na mesma saudade.
Falo de você como alguém modelo, que superou o pranto para fazer brotar o sorriso, falo de você como alguém que quase sucumbiu ao deserto mas continuou caminhando até chegar ao mar, falo de você como alguém que passou por muitas tempestades mas nunca abandonou a embarcação.
Falo de você como alguém que eu queria ser, alguém que eu queria ter sempre por perto. Falo de você porque não posso mais calar a voz da saudade.

Inserida por MaelCastelare