Arrependo
Não me arrependo de não ter vivido mais, porque vivi o necessário.
Não tenho tudo que sonhei, mas tenho o que me é suficiente.
Não me tornei o que gostaria, mas sou o que é preciso ser.
Não pensei que amaria mais de uma mulher, mas hoje amo duas...
Antigamente magoei muita garota, que me arrependo, que se voltasse atrás fazia tudo diferente, mas isso são coisas que não se pode escolher pois nessas alturas o seu coração é que fala e que escolhe não você!
TÂNIA
Me arrependo de tudo o que fiz,
Me arrependo de tudo o que não fiz,
Eu só queria poder voltar no tempo
e refazer minha vida, meu destino.
O que eu queria dizer, minha linda,
é que tudo o que mais sonhei nesse mundo
foi ter alguém assim, feito você.
Nunca vou esquecer seu sorriso,
sua voz, sua pele,
mesmo que nunca tenha te tocado.
Nada foi em vão, você é perfeita,
até mesmo em suas imperfeições.
Desculpe a minha fraqueza,
mas não poderia deixá-la presa
a promessas que não poderia cumprir.
Sei que você é forte,
e sua decepção em relação a minha pessoa,
vai fazer com que tudo seja menos doloroso.
Sei que já apagou meu nome do seu coração.
Sei que nunca vai ler estas palavras.
Mas ainda tenho esperança de, um dia,
encontrá-la.
Ainda me resta uma chance
de conseguir mudar esse jogo.
É algo quase impossível,
mas enquanto houver essa esperança,
vou conseguir manter o mínimo
de minha sanidade.
Não sei mais viver sem você,
vou me agarrar na esperança de encontrá-la.
Tenho que pensar ser possível.
Preciso ser salvo.
I'll love you forever, I promise you...
Errei sim e foi péssimo, mas não me arrependo, o que posso fazer se simplesmente faria tudo de novo?
Eu não me arrependo de ter tentado ser feliz, tenho fé e sei que qualquer dia eu chego aonde eu quero. Felicidade mútua.
Eu não ligo pro que os outros falam, me arrependo só do que não fiz... Nesses casos de amor o coração é quem diz.
Erros e Acertos
Eu me arrependo sinceramente do que não fiz. De tudo que deveria ter dito e não disse e principalmente do que deveria ter aprendido e não aprendi. Um desses arrependimentos foi não aprender a mentir, não aprender a mentir para mim mesma. Encarar o espelho e dizer: Ei, você não é pra mim, eu não te amo. Não sei se adiantaria muita coisa, pois de tanto teimosa que sou não iria acreditar em minhas próprias mentiras. Seria a burra que acreditou, ou a sínica que mentiu?
Eu me arrependo sinceramente do que fiz. De tudo que não deveria ter feito como ter crises de choro na frente de pessoas que não precisavam me ver naquele estado. Como chorar na sua frente e deixar você me ver como eu sou de cara lavada, e sem pose. Eu não queria que acontecesse desse modo. Arrependo-me de ter quebrado pratos, copos e vasos valiosos ou meras quinquilharias de raiva, por ódio de mim e do mundo. Arrependo-me de sair por ai sem ter o que fazer e do nada aparecer em meus pensamentos a sua imagem, de deixá-la entrar e não expulsá-la, de fingir ser o que não sou para agradar você e mais outros, só por medo.
Eu me orgulho de saber mentir para os outros. Mentir quando eles mais precisam e contar piadas sem graças copiadas de um programa humorístico sem audiência, e rir delas sem a menor vergonha. Mentir para você quando eu estava destruída por dentro e por fora uma máscara me cobria. Mentir que eu não estava apaixonada só para curiosos não perguntarem o nome do sujeito: Você.
Eu tenho vergonha de não saber expressar meus sentimentos para o mundo. Sentimentos que estão tão sufocados que a qualquer minuto poderiam sair pela minha boca sem eu perceber. Vergonha de não admitir acreditar em amor perfeito, de sorrir de tristeza, vergonha de ser tão cruel a ponto de machucar profundamente uma pessoa que amo só para me sentir melhor. Vergonha de gritar a sua falta, mas calar. E vergonha de ter expulsado pessoas amadas da minha vida, por não saber amar.
O problema é que só sei amar sofrendo, sorrir chorando e falar gritando. É que eu não sou sempre eu mesma e às vezes me afasto de mim e levo minha tolerância junto. E rótulos serão sempre rótulos, existem sentimentos que não precisam de nomes, só de alguém para senti-los. O que eu sinto, ainda não tem no dicionário.
(Um dia)
Eu minto me defendo,eu choro me arrependo,eu fujo compreendo que um dia sempre volto ao teus braços,onde me sinto seguro,onde não tenho medo do escuro,onde sou forte sem precisar mentir.
Você parece entender meu silêncio,e meu sofrimento compreende sua dor.
Não preciso de instruções pra chegar até você,se todos meus pensamentos me levam a uma imagem e é a sua,um dia vai entender todo esse meu gostar por você sem explicação,sem lógica e sem noção.
E digo a verdade,por que mentiras não fazem mais parte do meu ser e digo isso no abrir dos olhos,um dia só preciso de você.
Não me arrependo de te amar...
Se outra chance me fosse dada,
Eu iria te buscar naquele lugar...
E te faria de novo o meu amado!
Curtidas não vão mudar em nada sua vida. Não me arrependo de ter desativado meu antigo Facebook com 5.000 "amigos" e 19,5k de seguidores. Do que adianta ter 900 curtidas em uma foto se tu não é feliz? A foto não demonstra o que tu sente por dentro. Status? Pra quê? Ser "popular" não te faz uma pessoa melhor. Prefiro ter meus duzentos e quarenta e uns quebrados de amigos, que são pessoas que realmente somam na minha vida, do que tá postando minha imagem, minha vida, pra quem só quer me prejudicar... Quanto menos notificações chegar, melhor! Posso conhecer "Deus e o mundo", mas cada um com suas devidas "considerações".
Eu não me arrependo do ato, acredito falsamente me arrepender das consequências. Eu só queria estar longe de todo mundo até voltar a sentir falta, eu não me acho sincera, mas é que eu tô confusa, muito, de um jeito que angustia, e não me sinto motivada a nada e tudo que faço é por simplesmente fazer, e até mesmo isso eu tenho medo de perder...
Sabia que você me mudou? eu falo, reclamo, me arrependo (algumas vezes) mas no final eu sei que se não tivesse te conhecido não saberia o que é o amor.
So me arrependo dos porres nao tomados, das baladas perdidas, dos sentimentos nao ditos das gargalhadas que nao dei, das lagrimas que derramei por quem nao merecia, da atencao que dispensei a quem nao deu valor, das caras de algumas pessoas que nao quebrei, das guloseimas que nao comi com medo de engordar. Me arrependo, das vezes que magoei as pessoas que gosto e do afeto que nao demonstrei. Mais NAO me arrependo do amor que dei, dos favores que ja fiz, das verdades que disse, dos palavroes que ja falei, das brigas que participei, das noites de sono que perdi preocupada com alguem. Na vida cometemos erros a todo momento,so nao posso me arrepender do que foi verdadeiro.
Não me arrependo de nada do que vivi contigo, apenas seu meio amor, foi o livro o qual aprendi a dar valor as pessoas que me amam, por isso me considero feliz..
Não me arrependo de nada do que eu já fiz. Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer, mas não fiz por medo de arriscar. Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!
Deus sabe oque faz
e eu so me arrependo do que eu nunca fiz
nunca do q eu faço
minha parte eu to fazendo pra que o melhor aconteça
se algo der errado
não vai ser minha culpa
porque eu to tentando fazer o meu melhor
