Arrancar do meu Peito
Nem sempre eu sou uma pessoa decidida, absoluta, cheia de personalidade. Às vezes meu lado indeciso me pega em momentos impróprios, mas eu o acolho. Acolho porque acredito em intuições e naquela voizinha que fala baixinho dentro da gente, contrariando nossos pensamentos, nossas decisões e vontades. Eu tenho um profundo respeito por quem vive dentro de mim. Alguns dizem que é a alma falando, eu já penso que é Deus me encaminhando.
Geralmente faço a pior de todas as escolhas, pois o meu coração não escolhe a quem amar. Estou cansado de escolher a pessoa errada, vou desistir de tudo que um dia imaginei e das muitas promessas que em meu coração guardei.
“Já perdi as contas de quantas vezes involuntariamente sonhei com você, de quantas vezes meu inconsciente projetou o doce calor de seus lábios quando meus olhos se fechavam, mas quando as luzes se apagam e tudo chega ao fim, à realidade mostra o quão distante estou de tudo isso...” (Rhive Scolin)
"Hoje lhe encontrei com um olhar tão perdido, que tudo se desprendeu ao meu redor, calmamente reflito e pergunto a mim mesmo se um olhar seria capaz de extinguir minha força... (Rhive Scolin)
"Talvez meu corpo padeça e minha lucidez se vá antes mesmo que eu perceba, mas espero que minhas palavras possam transcender alem desse vicioso ciclo de tempo que ferozmente nos envolve..." (Rhive Scolin)
"Hoje virei meu rosto para observar um breve momento do meu passado, me arrependi de ter aberto os olhos..." (Rhive Scolin)
Não que eu não queira dizer tudo que está em meu coração, mas você infelizmente não está pronto para escutar com atenção ...
A cada dia que passa o meu amor por você aumenta um pouco mais e isso tudo é resultado da felicidade que você me traz.
Meu olhar longínquo a deitar-se sobre cada peça do teu corpo contempla cada um de teus poros.Uma mistura de insonia e paixão a transbordarem por entre linhas, muros tortos.Línguas malditas, línguas profanas.Poemas que se esbarram, desarrumam as camas.Estampada no rosto um sorriso safado, um olhar dissimulado, desfia meu ar, tira a roupa invade o mar, se mistura com as ondas.Aguça meu gosto.Uma tempestade em forma de mulher, uma mulher em forma de bem querer.De passos leves como uma primavera desnuda, ela parece flutuar sobre o meu embriagado ser.
Meu maior medo não é passar a velhice sozinha e sim de me tornar uma velha amarga e fechada porque se cansou das pessoas.
Eu me sinto tão perdida, é como se vc estivesse distante do meu coração e não dos meus olhos... Eu te feri, e me arrependo até o ultimo segundo que eu terei da minha vida,mas eu não aguento mais roer meus nervos te esperando nessa iimensidão de vazios que se encontra o meu coração. O vento está levando embora todo amor que construimos e sabe o que é pior'? Ficar sem o seu carinho sentindo sua falta sabendo que foi culpa minha, eis o defeito da vida, os Seres humanos..."
O SEGUNDO DO ADEUS
Foi um tiro a queima roupa, um estrondo em meu ouvido acompanhado da pólvora queimando a minha pele, o que mais doeu não foi a bala cortando a minha carne e entrando em meu peito. E sim o olhar irado e inconsequente daquele que estava em minha frente, me olhando como se tivesse cumprido uma missão. Mal ele sabia que os meus problemas agora eram os problemas dele. Naquele momento não tive tempo de me despedir, simplesmente de pensar que minha vida não valia mais nada naquele momento, e que todos que ficaram lembrariam com dor daquele momento. Tentei perdoar aquele que puxou o gatilho, mas era tarde, ele já sentia o peso da consciência, quando viu meus olhos apagarem em uma ultima lágrima percebeu que já não havia mais nada a ser feito, sentiu nas costas o peso a responsabilidade de matar um pai e um filho. Foi quando ajoelhou e deu um grito de dor, que de tão alto soou como o som de uma trombeta: Meu Deus! o que eu fiz! Deus não respondeu pois ele segurava forte a minha mão pra que não me perdesse naquele caminho iluminado. Foi ali que percebi, valeu a pena cada segundo dessa vida.
Você foi grudando em minha vida
Você foi juntando os pedaços em mim, meu amor
Foi tirando o que havia de ruim em meu ser
Foi me moldando em teu ser
Guiando-me em teus braços macios
Você foi revirando todo o meu ser
Preenchendo os espaços desse corpo estremecido
Com cuidado pra não me ferir o meu coração
Colorindo os meus passos com a tua presença em minha vida
Você foi ficando em mim com muito prazer
Se moldando à minha pele inteira
Removendo antigas feridas, pois você é meu presente.
Abrindo portas e frestas de amor e prazer em lutar cada vez por você
Você foi me dando raiz para permanecer lutando por esse amor
Foi curando meus cortes profundos da vida
Deixando-me feliz e mais forte em amor por você
E a cada dia quero viver mais esse amor....
Quando a esperança morrer preparem meu caixão, pois enquanto isso não ocorrer continuarei lutando por uma sociedade de valores espirituais.
A minha voz para Ele não é confundida. O seu coração sempre acelera quando a ouve e o meu responde de igual modo.
Alessandra Gonçalves
"OLA ANJO AMIGO" DESEJO UM MARAVILHOSO DIA...
Vem meu amor...
Vem ver o sol nascer…
Vem ver a dança das borboletas, Enquanto colhemos as margaridas Que enfeitam nossa vida.
Vem meu amor contemplar a beleza Dos lírios que florescem nos campos!
Vem meu amor enxugar meu pranto!
Vem ver a luz do sol!
Um pequeno grão de esperança dentro do coração é capaz de transformar qualquer coisa... Pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR!!!
"BESOS PERFUMADOS COM CHEIRINHOS DE ROSAS VERMELHAS"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp