Arrancar do meu Peito
Geralmente nos entendemos facilmente, quando isso não contece eu sinto o meu coração apertando mais a cada segundo, eu não estaria pronta para viver sem você na minha vida, eu não seria capaz de fazer tudo o que eu faço, se eu soubesse que você não estaria aqui para sentir orgulho de mim. Eu vejo o meu futuro em todas as suas palavras, nos seus atos, e espero ansiosamente o dia em que poderei ver o seu amor apenas olhando nos seus olhos. Eu gostaria de saber de onde vem tanta confiança, queria saber o porque de tanto amor, eu me pergunto como foi que eu deixei que isso acontecesse, mas o fato é que eu simplesmente não deixei que nada disso acontecesse, as coisas só... aconteceram. Pode ser estranho sentir saudade do olhar que eu nunca vi, dos beijos e dos carinhos que nunca senti, mas o comum não nos atrai, é por isso que nos amamos.Eu quero e preciso ter você por perto o mais rápido possível, e que seja para sempre. Sei que devo ser paciente, e eu realmente tento ser, mas a falta que você faz a cada minuto que fica ausente é absurda. "O que seria do amor sem a saudade", de certa forma eu até concordo, mas eu prefiro ter seu carinho o tempo todo.
Meu amor, eu quero que você saiba que diante de qualquer circunstância, qualquer obstáculo, qualquer pessoa e qualquer motivo, eu sempre vou amar você. Quero que saiba que você é o que eu quero pra minha vida, para o meu sempre, eu sinto tanto medo de perdê-lo e rezo para que isso jamais aconteça. Você é o anjo da minha vida, você é a minha felicidade, você é o dono de todo o meu amor mais puro, mais inocente, mais verdadeiro que possa existir.
Mudei minhas roupas, meu cabelo, meu creme e meu peso. Troquei de hábitos, de banheiro, de homem, de línguas e mudei de beijo. Troquei de falas, de comportamento, mudei de casa, mudei de paixões, mudei de cobertor, mudei meu abraço, mudei de gosto e ainda troquei meu Amor...e não porque acordei com vontade, “vontade” e “mudança” juntas dão muito trabalho. Mudei porque acordei em um mundo onde que eu era, não cabia nele mais. Melhor ou pior, hoje eu encaixo, me acomodo e dou certo.
Só no silencio,
Ouço meu coração sofrer.
Só no silencio,
A chuva leva o meu lamento a você.
Só no silencio,
No meio de minha angustia sinto Jeová me ajudando.
Só no silencio,
O vento vem me consolar.
Só no silencio,
A lua cheia namora o imenso mar.
Só no silencio,
Admiro o entardecer na esperança de te vê voltando.
Só no silencio,
Nós dois somos iguais.
Só no silencio,
Lembro-me muito mais.
Só no silencio,
Choro, sofro no meu quarto e no escuro vou te amando.
Só no silencio.
O meu amor é seu, sim. Mas eu tô tomando de volta porque eu te conheço, e sei que você ainda pode regar isso até mesmo sem querer. E aí, baby, eu tô perdido. É, eu não confio em você
O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪
Me peguei aqui pensando novamente em você, e tentar descrever pelas palavras que saem do meu coração e que minhas mãos tornam reais, o significado de te amar, porém palavras não existem para descrever o sagrado.
Percebendo o tamanho disto e a força que tem sobre mim, lhe peço, me ame um pouco do que te amo, assim, meu coração se sentira recompensado.
Você é uma das minhas melhores inspirações para ver a vida com olhos de amor, você é aquele belo sonho embalado por uma trilha sonora que não sai da cabeça e estou certo um dos melhores dos meus amores.
Só quero que um dia tranque seu quarto, apague todas a luzes, coloque uma música que faça lembrar de mim, e ali na companhia do silêncio, olhe para dentro do seu coração, e se pergunte, quem faz ele bater mais forte, quem faz com que ele sinta uma dor sem doer e associado aos seus olhos, quem faz ele disparar em um olhar, se uma das respostas for eu, não perca tempo, pois ainda espero o dia que você perceba o quanto podemos ser feliz pelo simples fato de aceitar que sou eu que seu coração quer.
As vezes o tolo é aquele que ouve o coração, porém quase sempre o infeliz é aquele que ouve as razões para não amar, seja o tolo.
Quem é voce.
Sera meu pensamento triste?
Ou a dor que consiste em me deixar triste.
Porque me deixou?
Sem ao menos me dar a chance de ter lhe dito que te amo.
Voce é a luz que clareia minha vida eo sol que da calor meu corpo, estrela que brilha em meu céu.
Voce é meu unico e verdadeiro amor.
Todas as vezes que ouvi meu coração, me dei mal! Quando finalmente ouvi a voz da razão é que fui verdadeiramente feliz!
Dizem que meu instinto é animal, que minha razão da lugar ao emocional. Dizem que tudo em é fisiológico e pré-programado. Me comparam a o homem das cavernas. Justificam tudo com a lei da sobrevivência... Tudo bem, eu aceito, mas agora me expliquem a saudades.
Por que você não me escuta?
Deixe-me falar sobre o que sinto!
Todas as vezes que sorrio,
Meu coração esta mentindo.
Carrego comigo a certeza de que você foi meu melhor presente , trago a certeza de que é a mais doce surpresa , e posso afirmar que quero você , seu beijo , seu toque , seu carinho , mais e você , até onde quer ficar comigo ?
Ando à procura
do que
nem sei
e talvez
nem exista!
Procuro
uma explicação
pra quando meu coração
me diz:
- Fica!
Mas a vida de nada valerá se eu não viver para meu Deus. Cantar e contar suas obras.
Ser sempre fiel ao teu querer e viver a vontade do Pai.
Escutar Chico Buarque de Holanda é o meu refúgio do
mundo. Encontrei uma maneira mais agradável de chorar.
Não me assusta a possibilidade de abrir uma nova porta. Meu temor está em entrar, não escutar a porta fechar e ficar trancado, só, lá dentro, a mercê de alguém que sem querer também a abra para que eu possa finalmente sair.
Você pensa que meu coração é como uma boneca ? você cuida, brinca e depois simplesmente o deixa parada no canto do quarto ?
