Arrancar do meu Peito

Cerca de 125985 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Um amor é aquele que nos faz ser diferente na sua essencia mas sem mudar o conteúdo

Inserida por POETADOBAIRRO01

E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.

Inserida por fabriciocesarn

caminho

"Antes de um lugar há o seu nome. E ainda
a viagem até ele, que é um outro lugar
mais descontínuo e inominável."

Inserida por Siby

tem besta inteligente e besta não inteligente

Inserida por GokuNegao

eu queria ser um passáro para voar uma zebra para corer purai sem destino nem rumo mais ainda sim prefiro ser um ser-humano para amar.

Inserida por taife

para jogar o jogo do amor não é necessário só amar é preciso saber amar

Inserida por taife

gostar,se apaixonar e amar são coisas totalmente diferentes então não se confunda

Inserida por taife

errar é uma coisa da humanidade é uma coisa natural, tão natural que quando agente vê já errou

Inserida por taife

será que as pessoas são capazes de fazer estragos tão grandes?

Inserida por taife

nunca diga que já amou alguém,por que quem ama nunca esquece

Inserida por taife

se você é diferente continue assim , se é igual faça algo que o diferencie de tudo e de todos

Inserida por taife

não tenha inveja ,por que um dia a inveja vai passar a matar

Inserida por taife

eu sei o que querem, mais dou a vocês o que precisam "dicas"

Inserida por taife

Esta noite... Eu olhei nos olhos de um homem... E contemplei um abismo...

Inserida por FernandoSeixas

nunca desista ds seus sonhos por que um dia ele vai se realizar e so esperar nem que seja muito tempo pra voce chegar naquele sonho que voce sonhou tanto tem que ter amor fe e ser valente para qualquer tipo de barreira se voce tropeçar um amiga ou amigo vai te levanta se voce cair o senhor vai te levantar e se voce esbarar sempre alguem te levantar e voce vai poder seguir seu caminho e ser feliz procurando os seus sonhos

Inserida por sasadovine

O povo precisa aprender a se unir em prol de paz, agir com sabedoria e humildade. Mesmo sendo certo, vamos pedir desculpa. Vamos brigar no lugar certo, fazer valer nossos direito, vamos buscar força numa união. Lutar por igualdade, mudando a cultura. Ao invés dos maus costumes vamos ter bons costumes. As crianças não sabem de sua capacidade, não conhece seu talento. Nós não valorizamos nossos artistas e com isto viramos alvos, alienados a uma mídia que age no psicológico de cada pessoa e quem consegue descobrir como funciona; é taxado como doido.
Vamos pensar e desta vez, as coisas vão mudar.

Inserida por BetinhodoJornal

Democracia e Liberdade
Todo mundo fala em liberdade, planeja ser livre, vivemos em um país democrático, mas a pessoa não conhece democracia.
Cada pessoa se julga ser superior delimita suas regras,mas cumpre ordem superior , devida essas ordens o progresso não pode voar
Quando perceber a imensidão que existe a sua volta, vai pensar grande, vai buscar força alem da imaginação, vai entender a sua capacidade, e assim
vai realmente conhecer a liberdade

Inserida por BetinhodoJornal

Sonhei com você, sonhei que era feliz...
Sonhei com uma família, sonhei com uma
linda casa, lindos filhos..
Sonhei acordado e encontrei você.

Inserida por falecomrod

Não sei se quero
não sei se devo
certo que tenho medo
mas desse amor, só perco

Já fui amiga
já fui letra
já fui confidente
e hoje apenas parente

Parente de sangue?
Não! de dores recente
que nunca são esquecidas
dores de amor crescente.

Inserida por Adosorrisolargo

Na corrida pelo fim, eles saíram na frente.

Inserida por brometo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp