Arrancar do meu Peito

Cerca de 126119 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Meu lado certo é Imperfeito.
Mas nem por isso deixo de sonhar !

Inserida por Paulamonteiro

58- Meu amor

Meu amor por ti é tão grande, que já não cabem
Outras coisas que não seja,

AMOR...!

Inserida por dianarios

A tristeza é imensa sem você
Te perder foi o pior que poderia acontecer
A felicidade só aparece em meu ser
Quando surge o amanhecer.

Sei que com ele foi mais uma noite
Conto assim um dia a menos
Mais uma noite sozinho sem você
Menos um dia para sua volta

Sim, conto os dias para seu retorno
Pois sei que fomos feitos um para o outro
Essa fase ruim vai passar
Depois da tormenta a calmaria vai chegar

Seremos felizes para sempre
Acredito nessa frase desde quando te conheci
Pois a felicidade invadiu meu seu
E dele nunca mais quis sair.

Até a morte com você estarei
Mesmo depois dela
Nunca mais te deixarei
Pra sempre cuidarei de você

Volta logo meu amor
Esses dias estão sendo difíceis
Sem você ao meu lado só tenho dor
Com você, felicidade em mim reside.

Inserida por erichsoares

Não posso te dar a LUA e nem o SOL.
Não posso te dar nem o MAR e nem o CÉU.
O que posso te dar é simples e menor que tudo que citei acima, mas garanto que esse lugar terá um valor enorme para você.
O que posso te dar e um lugar dentro de mim. Lugar esse que sempre esteve reservado para uma pessoa muito especial.
Esse lugar todinho meu, mas que pode ser seu se você se deixar amar. Esse lugar é o meu coração. Você aceita?

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

18- Meu Mundo

Busquei o meu mundo no seu, e agora,
O meu mundo se perdeu...
Não sei se, te amei da maneira certa...
Mais como te AMEI...!
E como te AMO...!

Inserida por dianarios

23- Você é Meu Tudo

Você maravilha que, por mais que eu queira,
Não consigo esquecer-te...!
Queria eu apenas uma noite, uma noite,
Pra fazermos amor...
Eu queria uma eternidade em 24 horas,
Eu queria você aqui, AGORA...!

Inserida por dianarios

Fuja da vitrine.
Não alimente este estado de amostra grátis dê... E para...
A elevação do super eGo é talvez o inicio da depressão.
Somos apenas oque somos e, mostrarmos oque imaginamos de nós será frustrante devido estarmos vivendo um Eu imaginável.
Somos seres evolutivos e qualquer tentativa pedante de um algo que não nos representa causará uma quebra de espelho na vida.
Deveremos ser altamente autênticos sem tirar nem por do que somos.
Paz pra pensar.

Inserida por dalainilton

Cuida de mim, afaga meu coração, renova minha fé, me abençoe naquilo que minha alma precise. Me afaste das tempestades, me aproxime da paz, faça o brilho do meu olhar ser sempre por felicidade, esperança e amor. É o que espero sorrindo, é o que peço pra hoje, é o que desejo pra todos Senhor!

Inserida por CleonioDourado

Como diz um Vaqueiro !

Acho que não mereço tanta sacanagem ...

mais por ser Vaqueiro da a volta por cima , por que Vaquejada sempre será Vaqueirada .

Inserida por desconhe

Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.

Inserida por PaulaDomingos3

Você é o ímã do meu sorriso.

Inserida por Douglasalmeidavergil

O tempo tem passado porém não tenho entendido, pois este sentimento viver não faz mais sentido.

vejo o tempo passar, e cada dia mais você se afastar , vivo e fico sem entender como ainda posso Amar tanto Você.

Duas Frases de um sentimento Louco, que sempre sobrevive aos poucos.

Inserida por RenyerBerniiny

O que resta, essa sim é a sua essência.

Inserida por bittencourtlarissa

Ai meu Deus!
De onde surgiu esse espantalho?
Queridinha com quem tu fala?
Comigo com certeza não é.
Aí aí aí, só Deus mesmo para segurar essas coisas.

Inserida por rosarosaly

O que te faz diferente de mim são as diferenças! Cabe cada um lhe dá com elas.

Inserida por rbitencourts87

Mesmo que eu percorra os rios e os mares, que eu desejo os céus e oceanos, sempre terei a certeza que o meu Deus é grande e não há embaraço que impeça o agir dele na minha vida.... AgindoDeusQuemImpedirá!?!

Inserida por Marci24041990

"Esta tudo tão perfeito, nada bagunçado"

- Tudo esta tão mudado, foi tudo tão moldado para cair agora em qualquer confusão, não posso me render ao desconforto!

Eu preciso do meu eu para poder doar o "eu" ao seu"

Inserida por tatyanenicklas

Lançado em Setembro de 2006, durante a 1ª Quinzena Nacional de Leitura em comemoração aos 78 anos da Livraria Siciliano, EU & MEU AMIGO DDA (Autobiografia de um Portador do Distúrbio do Déficit de Atenção) é o primeiro relato autobiográfico feito por um jovem portador do Transtorno. Através de uma narrativa despudorada, envolvente, e descontraída, Marcus Deminco descreve parte das suas inquietantes aventuras ao decurso de uma vida inteira repleta de devaneios, exageros, perigos, fantasias e muita intensidade: das traquinices da infância, as palhaçadas e rebeldias dentro das salas de aula, passando por suas arriscadas experiências com drogas, e os segredos que lhe impulsionaram a fazer a capa da revista G-magazine. O livro relata ainda como ocorreu a descoberta do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), a comorbidade com a Dislexia, alguns efeitos da Ritalina (Cloridrato de Metilfenidato) durante o começo do tratamento, e encerra com depoimentos surpreendentes de outras pessoas diagnosticadas com Transtorno.
Embora veiculado de maneira independente, comercializado em poucas livrarias, e divulgado somente através de sites, comunidades, e blogs da internet, o livro vendeu mais de 3.000 exemplares, e rendeu ao autor o título de Doutor Honoris Causa – conferido pela Brazilian Association of Psychosomatic Medicine – em reconhecimento a contribuição científica, e relevância social da obra.

Durante a consecução para o lançamento desta sua 2ª edição foram inseridos seis novos capítulos: (CONTENDO) com os acontecimentos mais relevantes, polêmicos e/ou engraçados que sucederam a sua 1ª edição, dados atualizados sobre o Transtorno, algumas respostas do autor quanto as intermitentes notícias infundadas conjecturando a inexistência do TDAH. Além de acrescentado novos depoimentos com outras pessoas diagnosticadas com o transtorno, e relatado como funciona o erudito rufianismo dentro do mercado editorial brasileiro. Sobretudo, entre uma famosa Senhora diretora, e os seus subalternos alcoviteiros de um dos maiores grupos editoriais nacionais.
De maneira singular, e autêntica o autor nos apresenta uma narrativa transparente e desinibida sobre algumas consequências desencadeadas em virtude de uma mente inquieta, distraída e desassossegada. E expressando particularidades da sua própria personalidade, explica como ocorrem as irrefletidas e precipitadas atitudes impulsivas, sem a premeditação de qualquer tempo que lhe permitisse avaliar antecipadamente as possíveis consequências, ocorre de maneira tão impetuosa e independente da sua vontade, que somente depois, ele consegue perceber o que fez e/ou falou. E entre muitas histórias constituídas pelas suas vivências: alegrias, tristezas, fatos divertidos, inusitados, descontentamento, apatia, solidão, euforia, inquietação, frustrações, derrotas, incompreensões, conquistas, desleixo, indiferença, etc.. Mas, acima de tudo, o retrato de uma vida marcada por muita superação.

“Devo reconhecer que – se em grande parte não ter conseguido relançá-lo através de nenhuma editora nacional tenha me deixado bastante desanimado, ao menos assim, isento de qualquer tipo de acordo, formal ou tácito, que me limitasse a agir sob determinadas condições, livre de qualquer forma de convenção, expressa ou implícita, que regulasse ou inibisse o meu comportamento, não hesitei (nem por motivo, conveniência, muito menos por vontade) em descrever algumas verdades sobre a estreita ligação e a conduta indecorosa entre os mais renomados especialistas nacionais em TDAH e o Laboratório Novartis (fabricante da Ritalina), a omissão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) diante da ação criminosa praticada por esse mesmo laboratório, e algumas considerações, que tentam desconsiderar, quanto aos motivos no excesso no consumo de Ritalina no Brasil [...] E se não me calei diante de toda aquela absurdidade é porque nutro imenso desrespeito pelos omissos, pois eu sempre preferi carregar todo peso das minhas atitudes, que andar com o vazio passivo daqueles que nunca se atrevem. Prefiro correr o risco de desagradar qualquer pessoa com a minha sinceridade, que a subtração do meu pensamento pela conveniência. Prefiro a crítica sobre o que digo, que todo o silêncio covarde que adormece na isenção contida daqueles que se abstém do mundo. Enfim, eu prefiro jogar o jogo da vida, que assisti-la de longe, escondido nas sombras das arquibancadas’. (Marcus Deminco).
---
EU & MEU AMIGO DDA – Autobiografia de um Portador do Distúrbio do Déficit de Atenção. (Nota Sobre a 2ª Edição).

Inserida por marcusdeminco

Animal por animal, salvo o meu.

Inserida por JohnKabira

Eu quero poder falar para as pessoas que você é a MINHA garota, MINHA mulher, MEU amor.

Inserida por JhonataSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp