Arquitetura Arte
_Palhaço, tu, que és alegria, podes apontar-me a a felicidade?
_Nunca poderia apontar-te. Posso, apenas iluminar-te o caminho que levará até ela.
_Palhaço, ficaria felicíssima!
_Olha para frente que verás a felicidade.
_Vejo o mundo...
_Olha mais!
_Vejo pobreza, guerras...
_Olha mais! O silêncio dos céus iluminará a felicidade!
Tudo passa...
Dores, amores e conquistas...
Não aprendemos que o melhor
Da Vida esta em fugir da maré
e viver os momentos.
"Autodisciplina é o centro do sucesso material, e a quebra de paradigmas é o núcleo para o sucesso emocional".
Persistência
A vida
é um horizonte de erros
mas basta em buscar perpestiva diferente
E sem um vencedor
Discordo de forma veemente, daqueles que afirmam que minhas tatuagens são uma inócua representação daquilo que eu não sou, muito pelo contrário, minhas tatuagens são representações da minha personalidade e externam meu interior em forma de arte. Se a língua fala o que o coração está cheio, minha pele grita!
No TEATRO a resistência fortalecerá a persistência em trazer para os palcos o novo despertar de consciência da humanidade com o vigor da ARTE.
Poeta suburbano!
referência do cotidiano!
Abrindo nossos olhos, fechados pela rotina e a convivência!
com colírio do amor, com sua arte e sua sapiência!
Ando cada vez mais impaciente. Mas minha impaciência vem se transformando em abstracionismo lírico poesias e arte. muita arte.
Cada palavra tinha sua magia. Eram como pinceladas pintando a paisagem da cidade, cada uma ajudando a construir uma imagem do todo.
