Arquitetura Arte

Cerca de 12006 frases e pensamentos: Arquitetura Arte

⁠Um clique, Mil momentos!

⁠Borboletas, tão lindas e coloridas
Voam e brincam
São artes vivas
Desenhadas e pintadas
Pôr mãos divinas

⁠A MUSA E A MODELO

MUSA Fantasia
MODELO Realidade

MUSA Imaginação
MODELO Representação

MUSA Paixão
MODELO Respeito

MUSA Desejo
MODELO Castidade

⁠ Retrospectiva
“Não foi apenas o vírus que ti acordou,foi a sua dor de ficar no mesmo lugar.
Mas, lembre-se, você caminhou até onde estais por que não caminhar mais um pouco, possa ser que encontre um lugar mais bonito..
Seja o seu melhor e faça o bem
Aí verás um ano bem diferente ..”

⁠Deus me ajude a ser tão crente como tão pecador. Sou escritor. Amo a vida e o mundo e não existe um mundo sem pecado. Livra-me da arte religiosa. Não me deixes cair nessa maldita tentação.
Amém!

⁠"Escrevo conflitos para não precisar vivê-los."

⁠“Inventar é otimizar elementos existentes. A criação vem do vazio."

⁠"Ciências e inteligência artificial são incapazes de explicar o nascimento de um poeta."

⁠"Sinal de vida é ser capaz de suportar mistérios, sejam eles quais forem."

⁠"Fé e fanatismo estão mais próximos do vício do que se acredita."

⁠"Como conduzo meu trabalho? Sou livre como um Uber."

⁠“Para mim, uma das maiores alegrias da vida é escrever, superada apenas pelo ato carnal, conjugado com um baseado antes... e champanhe depois.”

⁠“A matemática e sua precisão são responsáveis ​​pelo nascimento de novas mídias; no entanto, não são suficientes para explicar todas as consequências artísticas e morais delas.”

⁠“As escolas de samba do carnaval do Brasil são financiadas por contraventores, que no desfile criticam a corrupção. O Brasil não é para amadores.”

Parando para pensar
“Era ação que me faltava ..”

⁠A boa loucura é aquela que tempera nossa lucidez e sensatez todos os dias.

⁠Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.

⁠“Precisamos cultivar o senso do Belo. Através disso, exerceremos boa influência sobre os indivíduos e, em grande escala, muito mais do que pensamos, sobre a sociedade e a nação.”

⁠A única coisa que um artista precisa lembrar é nunca perder a fé em sua visão.

⁠Controle de quê?
Da TV?
A vida não dá para por numa caixinha.
Não dá pra ensaiar
Nem pra editar
Nem replay...
Controle pra quê?
Se a vida é arte, é improvisar, bailar, amar?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp