Arquimedes- Frases sobre Fisica-Maquinas Simples

Cerca de 69000 frases e pensamentos: Arquimedes- Frases sobre Fisica-Maquinas Simples

Todos deveriam pensar em escrever um livro sobre a sua vida. Todos deveriam ter um capítulo em comum:

- De onde vem o medo?

Inserida por adrianocarvalho2019

Não permita que pessoas criem críticas construtivas sobre você, sem nem mesmo ter construído nada na vida.

Inserida por Pottier

Amar é não ter controle sobre si mesmo e querer controlar outro alguém.

Inserida por cleiton_honorato

Escrever sobre bullying é a minha forra, por todos os insultos e ofensas sofridos no decorrrer da minha infância e adolescência. É como se cada frase funcionasse como uma bomba. E poder detoná-lo me dá um prazer innndeeescritíííveeel!

Inserida por reconceituando

Deve ser incrível ter alguém para conversar.
Falar sobre qualquer coisa sem ter aquele pensamento, em que você está o incomodando.

Inserida por LucasCoelhu

SOBRE O DINHEIRO

A vida é um fazer pra ter, um olhar pra ver, mas há uma coisa que eu nunca vou saber se é verdade ou mito!

É a expressão apregoada,: “dinheiro não traz felicidade” geralmente dita por quem não tem muito dinheiro!

Inserida por EvandoCarmo

"A consciência pesa sobre as cabeças, por isso muitos não a têm, tão somente por precaução, ou seriam esmagados. "

Inserida por DuploK

Não façamos algo pensando no que os outros possam falar sobre nós, se assim o for, estaremos vivendo em função de terceiros. Nossa vida é o que fazemos dela, não o que os outros querem que sejamos nós!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

​Sobre as riquezas materiais vos digo:
O que aparentemente te liberta por fora te aprisiona por dentro.

Inserida por rafaelfigueiredo

Te aproprie com sua vida e seus sonhos! E os outros nao terão propriedade sobre ela.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Que as bênçãos da ressurreição de Cristo seja derramada sobre a nossa terra, amém.

Inserida por EscritorErickpereira

"Seu posicionamento mental diz tudo sobre seu resultado real"

F.A.O

Inserida por FAOLEGGAUM

Quem muito quer saber do outro. Pouco sabe sobre si mesmo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Quando alguém opinar sobre a sua vida, sobre o seu namoro, o que você faz ou deixa de fazer, se afaste dessa pessoa. As maçãs podres contaminam as que estão ao lado."

Inserida por thyagopsicologo

Cativos não pregam sobre liberdade.

Inserida por Sol061

Talento
Eu tenho um talento para atuar. Não importa o que qualquer jornal diga sobre mim eu sou um dos seres humanos mais sensíveis na terra!

Inserida por leonardo_cabral

⁠Até os errantes, contribuem com o deslanchar sobre existir, e pertencer (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Deus tem os olhos sobre você e tenha certeza de que todo o bem que você faz, será recompensado.

Inserida por CandidaMoraes

⁠A questão não é entender tudo sobre política, mas o que é verdadeiramente útil e justo em todos os âmbitos sociais, inclusive no reino animal não humano. Para isso basta ter coração.

Inserida por reconceituando

⁠Quando escrevo sobre algo, não escrevo como é, e sim como imagino.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp