Arnaldo Jabor Politica
Às vezes eu me surpreendo com a política: o futuro da nação está comprometido com seus familiares, e não com os interesses do povo.
Mesmo na política, há faraós durões que não cedem às provas de corrupção, porém no final cairão por crimes de ignorância, resistência, mentiras e usurpação de poder.
Homens eruditos, versados na política social, expressam com categoria toda uma parafernália de manual de mentiras, se esquivando dos processos contra sua própria corrupção.
Lucrar financeiramente com a política é atravessar uma ponte alta e montada com bambus velhos e rachados.
Existe uma bancada política para cobrar a revitalização e execução de projetos do governo e uma outra celestial para julgar as boas e más ações de todo cidadão existente.
A oração é uma excelente ferramenta para mudar a política dos corruptos, a cultura dos ignorantes, os preconceitos dos raivosos e a liderança dos soberbos públicos.
Enquanto a alma do político continuar primitiva, por mais sofisticada que seja, nenhuma política garantirá verdadeira inclusão, desenvolvimento, igualdade até mesmo paz para a fauna e flora.
As crises financeiras estão todas ligadas à má administração política daqueles que só visam seus próprios interesses, gerando um nível de desemprego vistoso entre a população, fruto da corrupção que merece ser punida e varrida
Não há política sem administração financeira e para que tenha sucesso, é necessário abater a corrupção corriqueira.
Existem muitos inteligentes no Governo Federal, exibindo sua inteligência política; mas, no meio deles precisa de alguns poucos sábios cristãos para mostrarem-lhes a Sabedoria Divina de como governar o país com justiça, igualdade, solidariedade, amor e respeito.
Brasília é o centro da alimentação dos corruptos, onde a política desonra a história e a força dos trabalhadores, onde os adeptos da facilidade e impunidade financeira prejudicam a economia nacional, onde a justiça pouco atende às necessidades da sociedade e as responsabilidades da união sufocam os interesses da nação.
A política ganha força na corrupção, na ignorância social, nos impostos da ganância e no desprezo pela justiça, em vez de produzir valores sociais nas áreas da segurança, da educação, da saúde, do transporte e do trabalho, a fim de favorecer a todos os cidadãos a grandeza, a nobreza e a riqueza do espírito humano.
Se lhe falarem de política, futebol ou religião, considere a revolta de suas escolhas e atitudes erradas para não se tornar também vítima de seus maus comportamentos, buscando sabedoria para não concordar com suas más influências ou más informações.
Descobri que a política da má gestão corrompe, a religião falsa atrapalha, a mentira engana e a verdade espiritual transforma, edifica e traz felicidade com perseguições.
Religião, política e futebol mate no peito, deixe na rede e tome conselhos das Escrituras à luz do Sol da Justiça com os sábios e experientes cristãos do que ouvir modas mil no dia mau.
Os comentários oportunos repercutem positivamente nas esferas cristãs, na política, na sociedade, na grande mídia e nas redes sociais; porém, poucos tiram proveito de seus conselhos e de suas experiências para melhorar o ambiente educacional, profissional, familiar e social, deixando-se levar pelo pessimismo e pelas dificuldades em seus respectivos relacionamentos.
Nos fins dos tempos homens irresponsáveis ligados à política, à religião e à inteligência artificial verão que poderiam ter feito o melhor para suas civilizações, deixando-se levar pela onda moderna e ilusória de que, no futuro próximo, as suas decisões, melhorariam o mundo, senão deixar todas as sociedades insatisfeitas, revoltadas e aprisionadas pelos seus fracassos mentais, científicos e culturais.
Aposto o quanto você quiser: se o mundo melhorar todos os brasileiros vão parar de discutir política e ninguém vai perder tempo, falando do seu candidato.
