Aristoteles Frases sobre Discurso
Faz-se necessário que sejamos claros para nós mesmos sobre quais são nossos desejos para que o Universo responda a contento.
“Ao escrever sobre o Reiki, tenho a curiosa e gratificante sensação de estar dirigindo um seminário do qual desconheço os participantes pessoalmente.”
Com a tua mão que desliza, Vou escrevendo versos sobre nós, E sem dó de ser provocativa, Exalto a tua pele macia...
“Na vida é por vezes melhor viver a dúvida e a incerteza sobre uma decisão que não tomou, a ter de enfrentar a dura realidade do erro que cometeu.”
Não escrevo sobre eu ou você, simplesmente escrevo o que me vem à mente, portanto qualquer semelhança com nossas vidas é apenas uma mera coincidência...
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
O autor que restringe comentários sobre sua obra, ou é tolo, por não valorizar a contemplação de seu público, ou obstinado demais para aceitar críticas.
A utopia se alimenta dessas decepções periódicas, assentada sobre uma velha imagem, apagada mas não extinta, de soberania da nação
Pensamentos obsessivos sobre o objeto de amor, o pensamento intrusivo, é um sintoma do amor romântico.
Muitos dos reclames e críticas que as pessoas têm sobre a gente, diz respeito mais a elas mesmas do que a nós, se é que temos algo a ver sobre isso.
De pouco ou nada adianta nos aprofundarmos no conhecimento do mundo se sabemos tão pouco sobre nós mesmos.
O que sabemos sobre as pessoas não passam de sombras diante do que elas são de fato, por isso é perigoso e pode ser injusto julgá-las.
Minha inspiração viajou,
sumiu enquanto eu dormia.
Fiquei em silêncio, calada e vazia,
sobre mim, as nuvens do céu me olhou
e caiu em prantos, choveu em mim lágrimas,
de solidão, em naufrágio espero ser resgatada...
Escrever é colocar os sonhos no papel, é andar sobre as paginas, é criar vidas e asas; é doar-se um pouco ao mundo.
SOBRE O APRENDER E O ENSINAR
Ou se dedica tempo para ensinar a alguém que precisa dos nossos conhecimentos, ou não há razões por que se exigir nada depois.
Nara Minervino
“ Duvidar da capacidade de alguém,é dizer você não consegue fazer igual,precisa lançar dúvidas sobre outro.Lembre seja verdadeiro,terás alguém para te ajudar sanar os problemas”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp