Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Quando eu coloquei um ponto final na minha história. Deus pôs mais dois pontinhos e escreveu continua...
(...) e que Deus sempre deixe o melhor acontecer.
E até lá acontecendo ou não eu nunca esqueça de agradecer.
O amor de Deus e diferente pois ele provou sem eu pedir....e o dos Homens....nunca e totalmente confiavel pois as provas vem depois de ser aceite!
Minha força vem de Deus.
Se eu não conhecesse Deus,
não conheceria força,
nem teria Fé.
Ele é a força que me mantém
de pé.
Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.
Meu Deus, você não entende nada,
entende? Conhece Jace há o quê, um mês? Eu conheço há sete anos. E em todo o tempo em que
o conheci, nunca o vi se apaixonar, nunca nem o vi gostar de ninguém. Ele ficava com
meninas, claro. Meninas sempre se apaixonavam por ele, mas ele nunca se importou. Acho
que é por isso que Alec pensava... — Isabelle parou por um instante, mantendo a compostura.
Ela está tentando não chorar, pensou Clary espantada; Isabelle, que parecia nunca chorar. —
Sempre me preocupou, e a minha mãe também, quero dizer, que espécie de adolescente nunca
sequer se interessa por ninguém? Era como se sempre estivesse meio dormindo no que se
referia a outras pessoas. Pensava que talvez o que aconteceu em relação ao pai tivesse
causado alguma espécie de dano permanente a ele, como se talvez nunca pudesse amar
ninguém. Se eu ao menos tivesse sabido o que realmente tinha acontecido com o pai dele...
Mas, pensando bem, eu provavelmente teria pensado a mesma coisa, não é? Quero dizer, quem
não teria sofrido um estrago com aquilo?
“E depois a conhecemos, e foi como se ele tivesse acordado. Você não podia ver, porque
nunca o conheceu de outro jeito. Mas eu vi. Hodge viu. Alec viu! Por que acha que ele a odiou
tanto? Foi assim desde o instante em que a conhecemos. Você achou incrível poder nos ver, e
era, mas, para mim, o que era incrível era que Jace podia vê-la também. Ficou falando de
você em todo o caminho para o Instituto; fez Hodge mandá-lo atrás de você; e quando a trouxe
de volta, não queria que você fosse embora. Onde quer que você estivesse, ele ficava
olhando... Estava até com ciúme de Simon. Não sei nem se ele mesmo percebeu, mas estava.
Eu notei. Com ciúme de um mundano. E depois do que aconteceu com Simon na festa, se
dispôs a acompanhá-la ao Dumort, a transgredir a Lei da Clave só para salvar um mundano do
qual sequer gostava. Ele fez por você. Porque se alguma coisa acontecesse com Simon, você
sofreria. Você foi a primeira pessoa de fora da família cuja felicidade ele levou em
consideração. Porque ele a amava.”
Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes, que me arranca sorrisos em momentos inesperados e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que enxuga as minhas lágrimas e ouve o meu pranto e é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias.
Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.
Eu vou descansar, pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. E, com um novo amanhecer, novas oportunidades vão surgir para tornar meus sonhos realidade.
Boa noite, amigos!
Uma vez conversando com Deus, eu lhe perguntei qual era o encanto para fazer o amor sugir, Ele então abraçou o meu coração, sussurrou em meus pensamentos dando-me inspiração para sonhar, curou as minhas feridas e livrou-me das minhas mágoas; no momento não entendi muito bem o porque que Ele fez isso comigo, mas tarde, em um sonho, Deus me mostrou que não existe encanto ou porção mágica pra fazer surgir o amor, que era preciso amar a si próprio, curar as feridas da alma e se livrar das mágoas existentes no coração, que o amor é igual uma borboleta e que quando bem cuidado um jadim, sempre vem as borboletas para lhe trazer novos sonhos.
Deus está aí com você!
Eu creio que uma hora dessas você será surpreendido pelo seu milagre. O projeto o mistério que Deus, tem para sua vida nada nem ninguém pode impedir Não desanime nem olhe para os problemas Olhe para Jesus, Autor e Consumador da nossa fé. Que Deus ilumine, Te guarde e te proteja.
Nos anos 60 fui considerado um inimigo de Deus e da Pátria, um bandido terrível. Hoje diriam que eu sou apenas um saudosista das esquerdas.
Deus
Nunca permita que "EU"
Perca-me dos teus caminhos.
E nem dos teus abraços serenos
Que adentram em minh'alma e coração
Afagando meus dias tempestivos.
E nunca
Permita que "EU" seja um vazio no mundo
De mim mesma!
Pois sem ti
Nada sou, e nada serei.
Porque só contigo
Sou completamente FELIZ!
Mesmo tendo dores, saudades
E tempestades em meu viver!
"Deus vem e me conta que amor a gente dá sem querer nada de volta. Se eu preciso receber algo é porque não amo, pelo menos ainda não. Vê como uma mãe ama seu filho, ou um cachorro ama seu dono! Amor não tem moeda de troca."
Obrigado Senhor por essa linda e abençoada manhã de Quarta-feira. Eu creio que Tu és Deus de perto e não longe. Tu Senhor conheces o coração do teu filho(a). Não existe erros nem dúvidas nos nos seus planos Deus. Tudo que o Senhor faz e perfeito e tem um propósito. Você é marca registrada de Deus, não desista, grandes coisas estão por vir. Deus abençoe a todos.
Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.
Se não fosse a misericórdia de Deus, eu não sei o que seria de mim! Suportar tantas decepções e afrontas, não é nada fácil.
Resistir aos vendavais, sorrir com vontade de chorar, buscar ajuda e não encontrar ninguém em sua volta, deixa qualquer pessoa desolada. Acredito que você que está lendo essa mensagem também passa por momentos assim. Mas eu aprendi que devo depender somente de Deus. Ainda que as coisas não se resolvam com a rapidez que eu quero, sei que é preciso entregar tudo nas mãos do Pai, descansar e esperar que a solução vem. Deus é fiel, é justo, é verdadeiro, é amigo, é abrigo é o meu salvador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp