Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Se eu morrer de raiva vou saber quem foi o culpado. Se eu morrer de desgosto eu vou saber o culpado. Sempre tem um assassino por trás das chamadas "mortes naturais" ele ta ali perto de você, em todos os lugares,todos os instantes. Como evitar esse assassino? Não sei, ninguém até hoje descobriu
Não nasci para prender ninguém junto a mim.
NASCI para trazer a liberdade, alimentar novas ideias, aguçar o desejo, instigar o pensamento, quebrar paradigmas e romper falsas ideologias que conduzem a massa.
VIVO para aprender e desenvolver o raciocínio.
ESCREVO principalmente para aqueles que discordam de mim, para os que pensam como eu e, naturalmente para aqueles que tem a minha eterna admiração.
SOBREVIVO para trazer sentido e dar propósito a minha existência, para que o ciclo de nascer, viver e morrer seja muito mais útil ao próximo do que uma simples e egoísta passagem na terra.
- Paz e Bem
Escrito em: 21/08/2012.
Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa e cordial, sabe? Não forço mais, só estou sendo. Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo, com tudo o que eu tenho e sou. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar, pra me segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena. Não sou tão forte quanto pareço ser, nem tão dona de mim, nem o que a maioria acha, nem tão tão. Mas agora, por hoje, apenas estou sendo.
Tudo o que eu tenho que lhe explicar,terá de ser experimentado,porque a vida,sem a experiência é desilusão e tropeço!
Eu tenho tantos pensamentos,palavras,escritas por ai
tantas frases,textos dores e amores coisas que existiram somente na minha cabeça que realmente existiram eu as fiz verdadeiras eu as criei pra mim pro meu mundo um mundo que eu não vivo mais mas admito que as vezes o visito com pressa e faço graça depois danço feito uma criança na praça e depois me desfaço feito uma flor que você amassa mas logo me refaço com um beijo ou um abraço mais fácil se for uns amasso.haha
talvez você não entenda eu também não entendia,quando olho de fora mas dentro de mim tudo faz sentido como assim com faz dentro de você.Se não entendesse recomendo voltar depois de[7momentos]
Eu vou me afundar, só nisso que ando pensando ultimamente. As vezes acho que a culpa é de alguém ou de algo. Mas não. A culpa é minha. Não ando feliz. Ponto. Não acredito em nada. Não acredito em família. Amor. Amizade. Deus. Natureza. Paz. Vida. Vida, acho que nem isso eu tenho mais. Não me sinto viva, não sinto nada. Foi onde cheguei a conclusão de que, todos me ajudam, mas ninguém vai entender o que eu quero de verdade. Ficar só. Por que sou uma bomba, se acabar explodindo mato quem estiver por perto e é assim que eu me sinto ultimamente. Eu quero me afundar. Eu quero não sentir nada e viver pra não sentir. Eu quero ficar só sim. Por que só assim, eu não preciso me preocupar com os sentimentos de alguém. A única pessoa que eu achei que nunca deixaria de amar, já está sem esse sentimento. Vejo todo o sofrimento dela e não sinto nada. O que mais me dói é não chorar, se não choro, é porque não sinto de verdade. Vivo me perguntando pra onde foi esses sentimentos. Mas quanto mais me pergunto, mas sem eles eu fico.
Como "deixar ser",
Se você não é....
Como transmitir,
Se você não sente.
Como esquecer,
Se você não teve.
Como desistir,
Se você é inerte.
Como remediar,
Se você não é o autor.
Como prosseguir,
Se você paralisa.
Como desistir,
Se você tem raiz.
Como descobrir,
Se você teme desbravar.
Como explodir,
Se você não detona.
Como compreender,
Se você não mudou de lado.
Como ser compreendido,
Se sua fala não alcança o seu sentido.
Como partilhar,
Se você não reconhece o necessitado.
Como pedir perdão,
Se você é o que é.
Como exigir,
Se você não o faz.
Como ser útil,
Quando você é incômodo.
Como ser todos os papéis que a vida nos impõe, sendo apenas mais um que tenta de todas formas fazer o melhor que pode.
Quando eu te vi você me ignorou, mais não adiantou pois sempre nos esbarravamos e dai eu não desisti continuei a te olhar e então enfim você sorriu pra mim, quando eu estendi a mão você retribuiu com um sorriso, ganhei o dia esqueci de tudo por um instante, quando eu me despedi você sorriu foi embora e o que ficou em minha memória foi aquele sorriso meigo e amável
PAI ❤
Apaixonou-se
Tornou-se pai
Alcançou desejos
Compartilhou amizades
Apreciou bons momentos
Acabou perdendo oportunidades
Mais a conexão não foi perdida conflitos rodeiam os momentos de angústia
Voltou aos laços de sua família
Acredito em sua felicidade ... digamos e julgamos você sabe ser legal por uma lado mais outro esconde uma face desconhecida ....
Mais o importante é que você é meu pai
Eu não quero ver,
Eu não quero ser,
Eu não quero ter,
Eu não quero ouvir,
Eu não quero pensar,
Eu não quero falar,
Eu só quero estar ao seu lado .
Talvez não seja você ou eu,
Talvez seja o tempo e ambos conivente não se importaram em tentar reconquistar um ao outros todas as manhã,
Talvez não fôssemos um para o outro " Talvez né "
Aquela louca vontade de chegar e falar simplesmente que lhe "AMO", porém tenho medo de perder sua amizades e as sensações que tenho só em ter lhe próximo a mim.
EU SÓ DESEJO....
Que a cada tombo que levamos no decorrer da vida..sejamos
fortalecidos pelas experiencias...e que sempre haveremos de ter mãos sinceras de amizades nos apoiando para nos reerguemos ...
Às vezes escrevo com métrica,
Outras, não me prendo nem ao português.
Às vezes estou parada, outras, elétrica.
Às vezes mal sou eu, outras, sou três
Que seja pra sempre Léo & Lua, Luana & Leonardo!
Não me vejo mais sem vc!
Por um minuto deixei de ser o príncipe que ela sempre sonhou, por um minuto deixei de ser o anjo que veio cuidar dela e isso doeu tanto em mim como doeu nela, meu coração apertou, minhas mãos tremeram e meus olhos entristeceram, porque eu havia deixado triste a pessoa que eu passei a vida inteira procurando!
Eu não devo mais errar assim, eu não posso e não devo mais errar assim!
Tudo que ela sonhou em um homem eu tenho pra dar-lá, eu sei que tenho!
O meu amor está explodindo por ela no meu peito, meu coração queima quando penso nela!
Eu nunca sentir isso por ninguém na minha vida porque que com ela está sendo assim ? Eu me pergunto todos os dias!
O que está acontecendo comigo? Meu corpo, meu coração, minha vida e meus sentimentos não são mais os mesmos! Porque estou sentindo isso? Será que isso é o meu verdadeiro amor que estou sentindo?
Cada dia que passa eu preciso mais dela do quê tudo! A voz dela estimula o meu dia, alimenta as minhas esperanças!
Sei que com ela eu preciso aprender muito mais, aprender do que ela gosta e do que não gosta, aprender a falar com ela da maneira dela! Por ela sim eu me esforço pra tudo! Porque tanto que pedia a Deus uma mulher que me entendesse, uma mulher com os meus defeitos e com as minhas qualidades e ELE me deu ela exatamente do jeito em que pedi! Eu amo essa garota e não tenho vergonha de dizer!
Eu queria falar pra ela que Deus me deu ela e ela é minha, só minha! e também queria pedir pra ela que por favor tenha paciência comigo eu sou um cara bobo mesmo e quando estou amando eu só pior que um bobo! Um bobo que adora mimar a mulher que tem, que se preocupa até quando ela está descalça com os pezinhos no chão empoeirado! Um bobo que se ela fica doente eu fico junto e que se ela cai eu baixo e beijo o pezinho dela e digo: passou mô?
Eu tenho um coração mole, vou fazer de tudo pra não ver ela chorar porque se não eu choro junto, sou muito sentimental! Algumas pessoas dizem que homem sensível é gay,
Mais não concordo, eu sou sensível do tipo romântico a moda antiga graças à minha mãe que me ensinou como se deve tratar uma mulher!
Finalizando... Eu estou muito feliz com ela e torço pra que também ela esteja feliz comigo, eu preciso mudar algumas coisas em mim pra não deixar ela triste porque a amo demais!
Se eu pudesse inventaria um mundo só pra eu e ela, ela e eu e mais ninguém!
No nosso mundo iria ter de tudo que ela gosta principalmente sorvete porque ela ama sorvete ☺️, ela com o jeitinho todo bravinho dela eu acho que ela trocaria meu beijo por um sorvete ☺️ ela diria: eu prefiro o sorvete e como já sei depois que o sorvete tiver terminado ela viria me dar seu beijo gostoso com sabor sorvete de morango!
Há como eu amo ela...
Oro todos os dias e agradeço a Deus dela garota que ELE me deu!
Obrigado meu Deus pelo o Senhor ter me dado uma garota exatamente como te pedi, com certeza o Senhor modelou ela com as suas próprias mãos para que saísse do jeitinho em que te pedi!
Obrigado por ter me dado ela
Se de toda a vida sinto falta
O mundo me preenche e tento me conter diante dos carnavais sonhados
Embora tente não consigo
Pois se vejo em sonhos amor e no mundo dor
O que devo escolher?!
Não sou dotado de existência
Observo os detalhes do momento
Mas tudo que vejo vem dos outros ao meu redor
Nada existe além de mim, nada flui para fora de mim
Tudo por medo dos dias embaraçosos depois do hoje
Como uma ressaca não experimentada
Agora e para sempre desejo existir para fora de mim
Se antes tinha receio de sorrir
Agora vôo alto em cada alegria
Sou filho dos séculos passados
Sou irmão de Raul e nasci para ser mudança
Não desistirei de nada que é meu
No entanto não me considero dono de nada além de meu poema vivido
Posso ser dono de tudo que quiser
Agora lá fora além das palavras existe algo meu
Parte de mim acaba aqui
Porém o belo é saber que alguma parte permanece imortal.
