Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
“Quando potencializo quem sou me torno a melhor versão, sendo minha persona real eu vou me tornar melhor e ser guardiã do meu propósito."
Eu não sou bom a fazer poemas, mas parece que escrevo um, sempre que escrevo uma mensagem para ti, nunca sonhei em ser psicólogo mas me esforço sempre para te entender e saber o que queres, não sou o oxigénio mas estarei sempre aqui para ti.
Hoje, eu enxergo todos os meus defeitos, e vejo que sou uma pessoa completamente normal. Ou melhor, normal não, porque normal é chato.
Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.
Sou uma longa história de esperas, mas nunca espero em vão. Eu sempre crio algo grande, enquanto o IMENSO não chega.
Minha mãe disse que quis deixar registrado, ao me chamar somente de Xuxa, que eu sou única. Tenho certeza de que, ao me chamar assim, ao lutar pelo tal nome único, ela traçou, também, um destino único para mim.
Eu sou mulher, uma menina faceira.
Sou forte, destemida e guerreira.
Sou uma mulher verdadeira, do braço forte.
Porque Deus me permitiu ser esta mulher, para conquistar o seu mundo inteiro.
Eu mim olhei no espelho, mas não conseguir ver a menina que você disse ver...
Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos... Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade.
Não vivo de aparência, não fale que me conhece se apenas me viu e acreditou de como sou pela boca de alguém...
Você precisa mim ver muito além e não por uma foto postada no Instagram...
Não jogue palavras ao vento quando elas vão ferir alguém, quando elas podem fazer alguém desacredita delas mesmas...
Eu sou assim,
Quem quiser gostar de mim,
Eu sou assim.
Meu mundo é hoje,
Não existe amanhã pra mim.
Eu sou assim,
Assim morrerei um dia.
Não levarei arrependimentos
Nem o peso da hipocrisia.
Eu tenho o cheiro do pecado (às vezes, até de enxofre), mas sou um sujeito puro (com aquela essência de alecrim que inspira paz).
(¯`😍 ´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 💞
Eu posso ser pequeno, fraco por fora, mas sou forte
e gigante por dentro.
Eu sou lindo como um príncipe,humilde de coração,
rico em bondade e gingante em sabedoria...
Autor Nenê...
No restaurante...Nippon....
(¯`😍´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 💞
Eu sou poesia
O teu corpo um poema
A tua boca um verso
E juntos somos
Um belo soneto
Que gostas de ler com os dedos
Cria da terra!
Sou filho de agricultor
eu sou vaqueiro e peão
sou cria do interior
conhecedor desse chão
eu peço a Nosso Senhor
que só me faça um favor
deixe eu morrer no sertão.
Se eu estou com sede
Eu não sou a sede
Se eu estou com fome
Eu não sou a fome
Se eu estou com raiva
Eu não sou a raiva
Se eu estou feliz
Eu não sou feliz?
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal