Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 371826 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Sou uma bênção para a humanidade, pois a minha vida
é controlada por Deus e cheia de propósitos na fé.

Sou contra a psicopatia, por isso jamais adoraria um deus que resolveu matar a humanidade cometendo genocídio por afogamento, que testou a obediência exigindo que um pai sacrificasse o próprio filho, que podia simplesmente perdoar pecados mas preferiu um ritual de tortura e execução pública, e que transformou sofrimento humano em método pedagógico.

1528
"Duas coisas que não sou e nunca fui: 'Entendido' em Deus e em Religiões e Mentiroso. Uma dessas entre aspas, naturalmente!"

Vamos olhar mais pra Deus, vamos nos respeitar mais,não sou dona da verdade mas o timão da minha vida está nas mãos de Deus!

Inserida por EdelziaOliveira

Sou a beleza mais perfeita que DEUS criou...homem nenhum...por mais que tenha capacidade suficiente...para a reinvenção...jamais poderá me fazer tão igual...a sua obra prima...pois só DEUS...tem o poder de me fazer...tão bela...eu sou a beleza perfeita.

Inserida por beladonilo

Graças a Deus sou diferente dessas gurias montadas, não são estranhas mas são comuns e o comum enjoa.

Inserida por LolaCeratti

Não sou poeta! a inspiração vem da sua beleza!
quem e poeta e Deus, foi ele que fez essa beleza que me faz inspirar.

Inserida por cwlelo

Sou Deus do Adeus meu amor.

Inserida por draflor

Deus porque me amas? Olha para mim, olha os meus defeitos, minhas angustias, meus pesadelos. Sou somente mais uma gota entre as ondas de um oceano. Tento deixar meus pecados mas eles são mais fortes do que eu. Como podes tu, o Rei do Universo, me aceitar como filho? Olha meu corpo, esta apodrecendo. Olha minha mente, cheio de pensamentos imundos. Em frente dos homens sou um e quando estou de joelhos sou outro. Eu tornei o que era belo feio, o que era bom em algo ruim. Fiquei cego de tanto orgulho e surdo por ser egoísta. Quem sou eu sem tu, ó Senhor? Nada...nada...nada...nada.

Inserida por Johannan

Sou do Rock and roll, sou do mal, louvo a Deus até o final.

Inserida por JonathasOliver

Ainda não tenho tudo o que quero, mais sou muito feliz com o que Deus me deu!

Inserida por CleandoRamos

Dentro de ti fui Deus, fora de ti sou o demônio.

Inserida por MarceloQueiroz

Sou apenas uma gota de orvalho, contudo Deus é uma imensa chuva, imensurável e grandioso.

Inserida por ACDO

Não sou teólogo, mas digo: Deus é mais importante que aquele grão de feijão que você guarda para uma feijoada que nunca vai acontecer. Porém Ele espera que você faça aquela linda festa quando sempre quiser, mas não demore porque a vida é curta e Ele é eterno.

Inserida por ACDO

Sou eternamente grata a Deus por Ele não ter desistido de mim como muitas pessoas fizeram

Inserida por Tamyreszinha

E sinto-me FELIZ por quem sou e por tudo que Deus me deu. Simples assim pois o importante nesta vida é SER!

Inserida por deboraaokimello

Agradeço a Deus pela vida, família, saúde, trabalho, amigos...
Tudo, sou grata a Deus por tudo.
Te amo, Deus.

Inserida por micleiaalves

Sou forte de espirito porque tenho Deus no coração

Inserida por hilvio

Sou dependente de Deus, e vc? Do que você é dependente?

Inserida por jozn

''Não sou grato a vcs que me estenderam a mão,mas tenho gratidão em Deus,por me colocar nos seus coração''

Inserida por Misael007