Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, e eu tenho consciência disso.
Eu tentei encontrar em outras rosas a beleza, o perfume e o brilho próprio; percebi que quando os primeiros raios de sol surgem e lhe tocam, conseguem revelar, descrever com precisão toda a sua grandeza e que és a única no jardim entre milhares, que me causa admiração.
Ricardo Baeta
Você é um fantasma e fantasmas não podem falar. Sabe como eu sei disso? Porque, se fantasmas pudessem falar, eles teriam dito alguma coisa antes de desaparecer.
e se eu me esforço
tanto por alguem
e nada por mim
é porque ainda
não desisti
Se for indiferente
ou irreal
se eu acordar e perceber
que foi só um sonho
lúcido na minha mente
fictício no meu coração
ainda doendo tanto
ter te amado sem condição
Eu demorei pra entender
Mas entendi perfeitamente , tomo um gole de café em muitas companhias pela manhã porque existem várias de mim em mim , completamente diferentes ,hoje você pode conversar com outra , e amanhã com ela , e talvez nunca comigo de fato
Único problema é quando uma que partir , e a outra quer ficar , eu não sei em qual me apoiar , meu coração em constante oração ,minha mente em constante alucinação ...
Ao decorrer da minha existência eu foi perdendo minha alma de libélula para concertar outras pessoas.
Usei tanto meus recursos para cuidar do jardim do meu amado, que esqueci, que lentamente o meu morria por falta de cuidados.
E quando ele encontrou outra jardineira melhor, se foi.
E eu fique com meu jardim sem vida e com falta de cuidados
A espera começa cedo, eu acho. As mentiras começam cedo. Mas os sonhos, as esperanças e as histórias também.
Ahhhhh se eu soubesse que aquele abraço seria o último, eu não teria te soltado!
Cuida de mim aí de cima 🙏😔🥺
Aprendi há muito tempo que a perda não é apenas provável, mas inevitável. Eu sei o que significa perder tudo, abandonar uma vida e encontrar outra. E agora eu sinto, com uma estranha e profunda certeza, que aprender essa lição repetidamente deve ser meu destino na vida.
Era no meio da tarde, dia
O vento soprava forte com chuva de granizo
Eu trancada aqui dentro escutava e ansia
Que outra tempestade não chegue e rezo
Lá fora a escuridão apavora, tanto
Com pensamentos alucinados, vejo a morte
Sou nova e faço promessa, devoto
Clamo, sol volte a brilhar e não desiste
Que a tempestade passe rápido
E este dia não se repita
Tão terrível me deixa exausta
Os santos são poderosas nesta hora
Nos apegamos a todos sem distinção
Só queremos acalmar o coração
@zeni.poeta
Olha, pra você encontrar tem que se ver com carinho primeiro, porque se eu ver um quadro com raiva dele eu nunca vou achar beleza nele
Eu não vou facilitar pra ninguém, nunca fiz isso. É tudo um teste, um teste que pego muitas e muitas pessoas. Aos que aguentam, o meu respeito! aos que desistem, o meu muito obrigado.
A minha estratégia é essa mesmo, dificultar sempre. Eu não preciso me adaptar a nada, apenas aprendo muitas vezes. A DPH se coincide com isso, e nunca vai agradar ninguém, quem tem que se adaptar ao sistema são vocês.
Eu posso promover um policial até com 1 segundo de patente, não iria me opor a isso por ato de bravura. No exército e na polícia, todos os policiais que tem um ato de bravura são promovidos, não importa o que há.
Eu me aqueci em suas petalas, e no calor me escondi em sua sombra. Quando os ventos sopraram eu segurei firme em seu caule. A primavera chegou! Fui profundamente tocado por sua beleza, amor e magnitude. Perfeita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp