Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 364487 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

⁠Eu só acredito em comida e em mim mesmo.

Inserida por pensador

⁠Eu escolho minhas batalhas, mas penso demais em tudo.

Inserida por pensador

⁠Eu tento expressar o meu amor por ela, mas acho que ela não entende isso.

Inserida por fuzaske

⁠Em

Será estúpido
Achar que é o fim
Quando não pertence a mim
A sentença de um destino
Que eu não sei a próxima nota?
Mas que geralmente é Mi menor

Inserida por ViCianci

⁠“Se um dia eu pudesse escolher como morrer
Esperaria que fosse
Sacrificando-me pelo que amo.
Por quem amo.
Pelas divisões da minha alma
Pelos pedaços do meu coração.”

Inserida por Ilane_Santos

⁠É perigoso ser sentimental, e eu o entendia, porque sempre fui assim. Nós, sentimentais, fazemos qualquer coisa por amor.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Talvez, o meu talento seja somente sentir… Eu sinto tanto que me doí.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Eu não temo a dor, mas temeria uma vida sem ela.

Inserida por ShainM

⁠Ele vem cumprir em mim a promessa de um dia eu poder olhar dentro dos seus olhos e dizer, Jesus eu te amo.

Inserida por auloscarvalho

⁠O desprezo dos alienados é uma das provas de que persisto na coragem de eu ser eu mesmo.

⁠Me diga o porquê disso. Me diga o porquê fez isso comigo.
As vezes eu penso se teria sido melhor eu ter acreditado nos meus amigos e não dado ouvido aos meus sentimentos, pois nunca tinha dado ouvido aos meus sentimentos e nunca mais farei isso, me machuquei muito confiando em uma pessoa como você. Confiei e você não ligou.
Te dei amor e você não ligou.
Te dei carinho e você não ligou.
Te dei atenção e você não ligou.
Te dei o mundo e você não ligou.
Te dei o meu coração e você o despedaçou.
Você fez tudo aquilo que me pediu para não fazer contigo, parabéns pela hipocrisia.
Você foi marcante na minha vida, mas queria que fosse de forma positiva e não negativo, como está sendo.
Você destruiu meus sentimentos. Estou catando caco por caco, para quando eu reconstruir tudo poder mostrar para você que você perdeu a pessoa que mais te amou.
Obrigado... por ter saído da minha vida.

Inserida por Gabriel17

“Uma vez chegou uma mensagem que dizia; Oi,quanto tempo…
Eu olhei dei um sorriso e bloquei…tem coisa na vida que só temos que não devemos duas vezes…

Inserida por Lucas_saar258

⁠Eu ando pensando aqui comigo. Eu devo ter sido a pior pessoa desse mundo para você, porque eu não consigo entender o motivo de você ter sido assim comigo. Sei que também errei, mas sério?
Não consigo entender de você ter sido assim comigo. Poxa, mano, eu lhe dei o mundo inteirinho. Lhe dei amor. Lhe dei carinho. Lhe dei atenção. Lhe dei confiança. Lhe dei tudo, mas você não ligou e jogou tudo no lixo. Tudo isso porque seus ex's não tinham a capacidade de dar o mundo para a pessoa que dizia amar e então você acabou me comparando a eles e perdeu todo o amor que você podia receber.
Parabéns, você conseguiu fazer tudo que você mesmo sempre pedia: não ser tratada como segunda opção, não te tratar mal e sempre estar ao seu lado para ajuda.

Inserida por Gabriel17

⁠Se eu tenho inimigos?
Só os que me consideram ser!


Jorge Cosendey

Inserida por jorge_cosendey

⁠Eu ainda não desisti de tudo pois apreendi que a vida e feita de altos e baixos, e a nossa trajetória neste planeta e predestinada de acordo com as nossas escolhas.
Somos livres para fazer e ser o que quisermos.
E a melhor parte de tudo isso é que fiz as melhores escolhas para viver uma vida em paz.

03/08/2021

Inserida por ValdineiPereiraOsori

⁠Pensei que era nós dois contra o mundo, mas era apenas eu.

Inserida por Gabriel17

⁠Você acha que eu cheguei aqui sozinho? As pessoas que me zoavam, foram as mais importantes. Se eu for mais adiante, só tenho a agradecê-las.

Inserida por alessandromacena

⁠Tenho Um Fraco.
Eu Definitivamente Estou Com Medo.
Às Vezes Me Pego Sendo Insensível, Triste e Arrogante.
Gosto De Ter Um Relacionamento Bom Com As Pessoas, Porém, Não Sou Completamente Boa Em Manter Certas Amizades. - Somos Todos Diferentes, Não Sentimos o Mesmo Mas Temos Sentidos Similares; Não Fazemos Parte do Mesmo Pensar Mas Pensamos Com Igualdade Em Partes.
Quando Sinto Ter Magoado Alguém Começo Fazer Mal a Mim Mesmo, Começo me Castigar e, Me Punir, Como Se Eu Mesma Tivesse Capacidade de Fazer Meu Próprio Julgamento, Como Se Eu Tivesse Total Culpa De Meus Atos. - Na Verdade, Todos Temos Culpa, Somos Sim Responsáveis Por Nossos Atos, Temos Várias Escolhas e, Somos Nós Mesmos Que Decidimos que Caminho Seguir.
Sinto-me Tão Negligente Com Meus Sentimentos e Pensamentos. Sempre Pareço Tão Certa do Que Quero, Tão Determinada, Contudo, A Momentos Em Que Me Sinto Incapaz, Imóvel, Sinto Que o Caminho Traçado Está Errado, Como Se Desde o Princípio Eu Venho Tomando Decisões Erradas.

Inserida por Miranda077

⁠Ah, esse silêncio gritando em meus ouvidos, clamando pra eu me mexer...
E esse corpo dormente, doente, carente, querendo te ver...
Ah, tempo, negocia comigo, vai!?

Inserida por ulisses_formiga

⁠Tanta coisa

Eu sinto vontade de escrever tanta coisa. Tanta coisa que talvez tu nunca irá ler e que já não há importância pra ti. Tanta coisa que eu deveria ter falado e que me segurei para não demonstrar o quão apaixonado eu estava. Tanta coisa que eu ainda quero e sei que é errado querer, pois daqui, deus, não vai ter volta. Tanta coisa que eu sei que preciso parar de fazer, como por exemplo: Escrever, parafrasear ou te enviar versos, crônicas, poesias e músicas que eu tanto gosto. Tanta coisa que eu já mandei e não deveria ter mandado, mas que já foi enviado e apagar seria mais doloroso do que esquecer. Tanta coisa que eu queria compartilhar contigo, tanta coisa que aconteceu e que tá acontecendo, tanta coisa aleatória que eu queria discorrer sobre. Tanta coisa, amor. Tanta coisa. Ah, se eu soubesse que aquela seria a nossa última vez, eu teria dito o quão te amo. Agora, como Dorgival, eu lamento por morar tão longe de ti e não poder te ver, nega.

Inserida por Barbossa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp