Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Se você não vê diferença entre um vegetal cortado e o corpo de um animal esquartejado eu tenho péssimas notícias para te dar.
Eu olhei a tristeza nos olhos e acolhi a sua presença.
Quem sabe ela só precisasse de um ouvido generoso.
Eu olhei a tristeza nos olhos e a abracei demoradamente.
Quem sabe ela me abraçasse também.
Sentir um pouco de tristeza é fundamental para provarmos nossa humana capacidade de reinvenção.
Seria ela um sopro de felicidade em fase de germinação?
Eu olhei a tristeza nos olhos e encarei-a com esperança.
Dei-lhe um ombro macio e pedaços novos de velhos sentimentos.
Despedimo-nos. De mim, nada levou.
Eu olhei a tristeza nos olhos e a deixei ir.
Até a tristeza precisa de um adeus para partir...
Eu olhei a tristeza nos olhos e sorri.
Depois de tanto tempo, eu te abracei de novo. Talvez tenha durado 3 segundos, mas sentir teu coração perto do meu é perder o chão sem cair.
Eu, você e tanta gente anos e anos em nossas vidas;
Esperávamos ansiosos, mas Papai Noel não vinha.
Eu fui obediente, fui bonzinho o ano inteiro!
Por que você não veio?
É, hoje sabemos perfeitamente por qual razão.
A vida é assim!
Um dia eu descobri!!
Um dia eu descobri que para caminhar eu teria que alargar os meus passos, e ampliar a minha visão, e me direcionar em tudo aquilo que eu acreditava
Fui descobrindo que para iniciar esta busca, eu precisava me auto conhecer, e que era essencial , uma porta preciosa a quem realmente esta disposto a esse encontro.
Descobri e aprendi , que a maior carta de apresentação é o meu caráter
Que os meus passos, é de minha total responsabilidade, e que somente eu posso faze- lo.
Que a luz é o caminho
Que ser livre, é ter um coração limpo
Que o fio condutor para a vida, é o amor na sua essência, e é exatamente esse que acredito.
Eu descobri que ajudar, alimenta e revigora o meu ser, e que eu necessito deste alimento.
Que eu não tenho a pretenção, a preocupação, de ser melhor, ou nem pior que ninguém, mais sempre eu mesma, e que hoje tenho a alegria de ser quem sou até aqui.
Eu descobri que um ambiente tranquilo ,perfuma a minha alma, eleva o meu ser
Que eu amo o sorriso limpo, puro, e que este penetra na alma, tem força e luz, é reconhecido e esta intimamente ligado ao universo por ser cristalino.
Que o afeto sustenta e fortalece a alma.
Que a paz, a harmonia, a leveza me equilibra, e me fascina
Que a luz me chama, e o que ofusca meus olhos me afasta completamente.
Que sou animal, vegetal e a natureza, por isso me aproximo dela com tamanha intimidade e reconhecimento.
Que as flores me entorpecem
Eu aprendi que somos reflexo de tudo aquilo que somos, e que ai se instala, reflete o poder da verdade
Eu aprendi que quem se ama e se respeita, tem muito a oferecer, e sabe exatamente o que carrega, e que estes tem força e brilho proprío.
Que o silêncio te aproxima da excelência, te trazendo respostas e transformações
Eu aprendi que para evoluir, é necessario paciência,e muito tempo, e entrega
Eu aprendi que qdo nós deparamos com o mal, clamamos por Deus, elevamos os nossos pensamentos e emoções, para conseguirmos transformar em perdão, destilarmos fé,e transformarmos no bem, invertermos. " Não importa o movimento de uma ação, mais como vamos projeta - la
na alma.
Eu aprendi que quem ora e anda em espiríto está ligado ao pai, acolhido e amparado.
Eu aprendi, que qdo existe o minímo que seja de insatisfação, egoísmo ao crescimento do outro, com certeza teremos surpresa ao entardecer, porquea alma destila a essência, e neste caso não é estágio evolutivo."Destilamos o que temos dentro."
Que tda obra do bem, é rumo ao fortalecimento, ao amor , ao bem estar do proxímo, a tudo que é puro e limpo, tem transparência e nobreza.
Eu aprendi que vive com mais qualidade, quem ama, respeita o outro e é conciliador, leal a vida.
Que quem não se preocupa com a opinião alheia, não tem medo de se mostrar, não precisa provar nada a ninguém, porque tem consciência de quem é.
Que valores não se perdem, se conquistam mais e mais.
Que o simples nos ensina milhoēs de vezes.
Assim vou caminhando , agregando, desagregando , mudando, recomeçando, aprendendo, me transformando a cada segundo.
Simone Vercosa.
Foi por isso que Eu fechei as portas
Pra ver se você lembrava de Mim
Já não dá pra viver nessa indiferença
Não, Eu não suporto mais viver assim
Seus negócios são mais importantes do que Eu
Faz muito tempo que Eu ouvi você me chamar de meu amigo
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu estou de você
Marquei este encontro porque Eu precisava conversar contigo
Tudo, tudo, tudo que Eu queria
Era ser o seu amigo
Mas você arrumou tantas amizades
E o meu espaço você preencheu também
Lembra quando a gente conversava de madrugada?
Lá no cantinho da cama você sempre me chamava de meu amigo
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu estou de você
Marquei este encontro porque Eu precisava conversar contigo
É tempo de voltar
De se arrepender
Eu vim aqui pra gente reatar nossa amizade
É tempo de chorar
E de se converter
Se você quiser, a gente vai sair de mãos dadas por esta cidade
Volta
Ainda sou o seu amigo
O seu amigo de verdade
Eu sentir saudade e quis te mandar uma mensagem, eu queria que você soubesse o quanto tá sendo difícil a sua ausência, eu queria que você soubesse que eu ando sonhando com você e que acordo cheia de esperança a espera de uma mensagem mas nada acontece, sabe doce menino é difícil esquece o que vivemos ao menos o que eu criei pra nós dois eu me pego sempre pensando no nosso momento e o quanto eu deveria te aproveitado as vezes eu penso se foi realmente real eu te esperei por décadas e te deixei ir em dias eu queria que você soubesse o quanto eu te quis as vezes eu me vejo bem mas as lembranças vem me atordoar e minha abstinência me consome eu pensei em te escreve uma mensagem como fiz da outra vez mas eu só quebraria meu coração novamente engraçado doce menino é que mesmo você quebrando o meu coração eu ainda te quero que tolice de paixão, eu só queria um momento novamente que essa esperança não fosse em vão eu ainda sinto meu coração explodir ao te ver e me dói nada poder fazer sabe aquele abraço medroso que falta me faz eu queria teu sorriso mas uma vez ouvir tua voz a saudade ela maltrata não passa eu queria te escrever mas tenho medo de partir meu coração novamente
Eu gostaria de olhar no fundo dos seus olhos, e descobrir que de vários motivos de felicidade, eu sou a primeira.
A metade dos dois mundos,O paradoxo do tempo,A utopia dos ventos,E eu pensando em grafeno e escrever com grafite.Sei lá o tempo,Cura obscura e saúda.A vida é uma loucura,Enriquecer pode ser legal,Mas não de mais.Seu Dinheiro atrai interesses,Interessantes de pessoas desinteressantes,Que pretendem trocar a alma pela matéria.
Se eu tivesse que te comparar a um lugar,
Eu te compararia a Grécia,
Se eu tivesse que te comparar a um sentimeto,
Eu escolheria a alegria,
E se eu tivesse que te dizer apenas uma palavra,
Eu diria: Sorria!
Pois tua alma sempre serás linda,
Como a paisagem que cabe nessa fotografia!
Estou passando por um fase da minha vida muito difícil para mim, eu achei que não ia chegar em uma parte tão ruim como essa eu tô vivendo.
Eu não sinto mais vontade de fazer as coisas eu gosto, sinto sempre a mesma coisa na minha cabeça 'desistir' as vezes não sei oque fazer, passo a maioria do tempo sozinho no meu quarto, quando saio com os MEUS amigos eu tentei me senti melhor mais meu corpo tá ali e minha mente em puraco sem fundo.
Estou sendo odiado pelas pessoas, por tá me sentindo assim, até sendo chamado de 'louco' mais tô sozinho, não compartilho minhas crises com ninguém, estou enfrentando isso sozinho, choro toda noite me perguntando porque isso tá acontecendo comigo? O porquê eu estou me sentindo assim ? Eu não sei.
Eu já não sei mais o que fazer, tenho medo as vezes tem hora eu tô bem parece nada aconteceu, mais sempre volta tudo isso. Perdi coisas eu gosto, eu até amo, eu só queria ser um pouco melhor me mostra quê o melhor não vem de quem te apoia, vem de você mesmo tornar um vencedor, mais não sei se consigo, meus dias estão triste a cada dia que passa, minhas risada estão curtas cada vez mais.... Seila mano não tô bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp