Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 365813 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

⁠Esse é um desabafo

Eu amadureci cedo demais, e consigo lidar e conversar melhor com adultos do que com pessoas da minha idade (tenho 17 anos). O fato dos adultos já terem maturidade e saberem mais sobre as coisas sempre foi algo que gostei, nessa minha última viagem, percebi que fiquei mais tempo conversando com os adultos do que com os meus amigos, eles são menos cansativos, menos "infantis" do que o resto. É, eu não consigo me aproximar de pessoas da minha idade por achar todos cansativos e ingênuos demais, no penúltimo dia dessa viagem sentei no lado de um amigo meu e ele me mandou ir embora, claro, na brincadeira, mas simplesmente saí e fui sentar em outro lugar enquanto eles riam dessa situação, eu não tinha motivos para fazer isso, mas eu já estava tão exausto mentalmente dessas pessoas que a única coisa que consegui fazer foi sair. Eu não me arrependo de ser assim, mas isso afeta minhas relações com as pessoas, tenho ultimamente desfeito muitas amizades por achar elas imaturas demais. Acho que eu sou o errado nessa história, mas não posso evitar ser quem sou.

Inserida por Isaac773

⁠As vezes eu fico pensando se tudo que aconteceu com a gente foi real. Parece que o universo faz questão de te colocar em tudo a minha volta, você está em tudo mas nunca esteve aqui, ou será que esteve ? Lembro de você a partir de um cheiro que surge do nada. Vejo você em quase todos os filmes na tela da minha tv. Ouço o som da sua voz na rua, nos meus sonhos... Eu me pergunto, será que tudo que vivemos foi real ou só um sonho ? Será que todos os risos foram reais ? Os toques, os abraços os beijos. Foram reais ? Me parece difícil acreditar que você esteve tão perto e agora não te vejo mais nem de longe, porém você está aqui, está em tudo. Uma vez você me disse que eu era seu tudo, o seu universo. Meu bem eu não posso ser seu tudo. O universo é gigantesco, misterioso e confuso, porém toda semelhança que tenho com ele é a confusão, a confusão das minhas escolhas, do meu querer e não poder, das minhas vontades e medos de te ter, te perder. Tudo pode ter sido diferente em outras vidas, outros universos mas aqui, estragamos tudo. Gostaria de poder mudar ou viajar pra uma realidade onde ainda somos você e eu. Quando tentei escrever essas coisas sobre a gente, o teclado voltou apagando algumas frases automaticamente como se a vida, o tempo ou o universo tentasse apagar nossa história. Ela pode tentar apagar se quiser, eu já vejo tudo como se estivesse meio borrado mas essa história sempre se dar uma forma de se contar. Ela sempre se reescreve nas minhas memórias, pensamentos e idealizações. Quando eu penso no como poderia ter sido me vejo muito mais feliz que agora, te vejo muito mais realizado e nos dois totalmente acolhidos um no outro. Volto pro agora e vejo que tudo é impossível de ser real como gostaríamos que fosse. Eu tive uma doce ilusão de que tudo poderia ser ainda como em um sonho, mas tudo mudou e eu não posso fazer nada para mudar o caminho que escolhemos meio sem querer, agora não somos mais você e eu, eu sou eu e você é você, mas ainda sendo assim não vou te esquecer ainda que as memórias fiquem confusas. Posso estar vivo com os meus 118 anos você ainda vai ser lembrada como a pessoa que mais amei na vida. (Sr ninguém)

Inserida por LetyR

⁠Empatia onde estás tu?
- Estou a desaparecer...
- E eu que tenho a ver?
- Olha! Aquela ponte parece perfeita.
- Calma! Você não pode fazer isso agora.
- Porque estás a se preocupar?
- É que meu celular não estava no modo gravar
- ... 😶🖤 [Luto]
- Que tragédia eu consegui capturar, minha rede social vai bombar!!!

Inserida por Aurorabrilhante

Cerca de alguns anos pra cá me tornei a mulher que eu sempre sonhei
Livre, sem amarras, sem traumas, me blindei de tudo que poderia me fazer mal, me tornei mais segura, sem medo de falar e ser ouvida
Passei a ser minha própria inspiração e também um estímulo para centenas de mulheres.
Confesso que ainda estou em evolução, aprendendo dia-a-dia com a vida. Nada nesse mundo é fácil, a subida deve ser feita de degrau por degrau e não fazendo ninguém de escada para subir na vida, se estou hoje onde estou é graças ao meu Aba e também a minha força de vontade, foi por mérito próprio.
Estou realizada com tudo que conquistei em tão pouco tempo
Admiração, respeito e reconhecimento.
Devagarinho fui conquistando o meu espaço e resgatando o que é meu por direito
Gratidão por todos que vibram comigo por cada conquista.

Inserida por RaquelSutel

⁠Amo gente que me oferta um café quentinho, da hora, passado na cara do freguês...
Sei lá...
Eu amo...
.//( ◠_◠)\\
☆Haredita Angel
03.03.2022

Inserida por HareditaAngel

"Quando vc passa eu sinto cheiro de chuva, porque é sempre inverno no
meu coração..."
☆Haredita Angel
18.01.2012
(Blog: as coisas que eu gosto)

Inserida por HareditaAngel

Os humanos chegaram a um estagio que ou jesus volta ou esta tudo perdido e eu estou aqui vivendo como se os proximos anos serão normais, as vezes eu penso, pq se aprofundei em assuntos sobre o mundo? queria não ter esses conhecimentos!⁠

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Quem sabe um dia..ainda serei sua...
Enquanto isso eu fecho meus olhos e sonho..com o dia que poderei tocar você e fazer tudo ser real....me deixa ser a sua garota...

Inserida por bebelia2000

⁠Adeus dói...
Mas um eu nunca te amei de verdade .. põe a gente no chão....

Inserida por bebelia2000

⁠⁠Queria eu te fazer feliz, a sua felicidade transborda sobre a minha, e as duas se transformar em uma só felicidade...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠E no fundo no fundo eu já sabia.. que ia tomar no #$%@#$% de novo... eu só deixei pagar pra ver... teimosia é isso.. correr o risco, brincar com fogo e se queimar .. para a tristeza da gente e a alegria de muitos .. de ver a gente no fundo do poço, na pior ... ver o circo pegando fogo e aplaudir.... porque ver a gente feliz pra caramba ninguém quer... raro quem torce pra te ver bem, te ver feliz..

Inserida por bebelia2000

⁠coração partido, ninguém pode me sentir
eu não sei se conseguirei resistir
eu tenho como me curar
mais prefiro chorar.

Inserida por lilnan17

⁠No interior de Goiás, um dia o índio me perguntou: “Darcy, quem é que inventou o papel?” Eu tentei explicar como é que faz papel, com madeira e tal… Ele disse: não, não! Papé! Porque você tá ali vivendo, vem um com o papel é o dono.

Inserida por Vinischuartz

⁠eu posso não estar com você, mas eu te sinto toda vez que vejo aquele livro, entro naquele quarto, passo pela aquela praça, escuto aquela música, deito naquela cama, sinto aquele perfume, visto aquela roupa e vejo aquele desenho que você fez
Meu olhos ainda se enchem de sorrisos quando te vejo, acho que ele vai sempre existir lá no fundo, pois me lancei de alma a ti

Inserida por BRUNATENORIO33

⁠eu sinto minha alma gemendo gritando pedi do Socorro
Sinto um vazio uma tristeza uma angústia eu tenho disfarçado pra todo mundo mas por dentro Deus sabe como estou
Faz 1 ano q estou afastada dos caminhos dele deve ser por isso toda essa angústia essa ansiedade mas sei q um dia vou chegar lá tudo no seu tempo.

Inserida por Rosangelagregorio

⁠Não tenho dó do coitado, pois quando eu era o coitado. Ninguém teve pena de mim.

Inserida por Renatapopy

⁠Depois que eu comecei a assumir a vertente do pensamento, da meditação feita reflexão, o globo terrestre de muita gente passou a girar ao contrário.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Tava óbvio que eu era descartável para você...

Inserida por bllack_aafro

⁠se digitar em ingles no google tradutor: "i h4te me" exatamente como eu escrevi, sem as aspas, ele vai responder "eu te amo."

Inserida por agoththinker

⁠Você hoje é um pensamento
Eu não dou atenção
Eu não deixo voce me invadir
Voce hoje é um sentimento

Porque se eu der abertura
Se eu permitir você de entrar
Voce me preenche todo
Até eu não conseguir aguentar
Até você conseguir me inundar

Voce me inunda
Me preenche até eu vazar
Vazo pelos meus olhos
E dói nao conseguir parar de vazar

Mas como um sentimento
Eu deixo você adormecido
Algo em mim teria morrido
Porque você teria sumido

Eu nem lembro mais da sua risada
Só lembro como foi bom te amar
Mas hoje me preocupo em não inundar
Hoje eu não quero mais vazar

Inserida por Petersonrocha1992

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp