Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 365794 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

⁠Tudo nesta vida é baseada na razão e na emoção.
Vence quem encontrar o equilíbrio!
Eu fui agraciada!
Beijos de luz a todos!🥰✨

Inserida por yonnemoreno

⁠Se eu fosse um pássaro
eu voaria pelo céu azul
mas quando voltasse para casa
sei que ele estaria cinza e eu veria a chuva cair
ninguém viria para me alimentar
pois eu seria um pássaro, que já sabia voar
porém não sou
nunca voei, ninguém me ensinou
nunca comi
se eu fosse vivo...

Inserida por luciddream

qualquer demonstração de afeto
é mentira
eu não mereço tal apreciação
não estou acostumada
mas penso quem magoarei então
será eu?
por me iludir demais
eu não queria ter tudo
só não queria ser nada
ninguém me vê
nos dias escuros
pois não sou como as garotas de luz
algum dia serei a garota lua?
assim talvez alguém vai gostar de me ver
numa noite vazia

Inserida por luciddream

⁠Eu vi você toda linda no Tinder, logo de cara eu me apaixonei. Eu já fui ali dando um super like, gostei demais quando deu match. Eu chamei você para conversar, agora a minha vontade é que tudo dê certo e a gente possa se amar.

Inserida por Victoroliveroprincip

⁠Um certo dia eu senti que estava perdida... saí me procurando por lugares onde passei. Me busquei entre as pessoas, fui aos grandes magazines, grandes templos, talvez os grandes amores. Eu não estava lá. Abatida, abandonei a busca e ao longo do tempo notei que eu não estava no passado e nem no futuro, mas no agora me aguardando o despertar.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Hoje tudo foi dificil.
Nada deu certo.
Amei chorei
melhor de tudo
que o melhor abraço
eu ganhei
nao adianta chorar
por algo que nao deu certo
melhor concelho e sorrir.
Para que o dia de amanha
tudo seja feliz

Inserida por Victoroliveroprincip

Amor a distância

⁠eu nem te conheci mas gosto tanto de você me apaixonei no seu sorriso seu olhar vem me enlouquecer a gente só se fala por mensagem no WhatsApp eu com minhas graças e você entre risadas

Ah é tão difícil falar ao mesmo tempo dizer essa distância entre eu e você

É tão difícil nós dois morando tão longe eu aqui no Mato grosso e você em Belo Horizonte

Eu só queria poder estar te dar um beijo e abraço e te ver sorrir

Inserida por Victoroliveroprincip

⁠Era 7hr da manhã.
Eu escutava o som dos passarinhos,
O brilho do sol invadia meu quarto.
Meus olhos ainda estavam fechados,
Meu corpo gelado,
Minha mente a mil!
Qual a sensação da tranquilidade?
Eu queria ter escutado apenas o som dos passarinhos.

Inserida por Jeusantiago24

⁠Deixei de ser poeta, pra viver a minha poesia, amar e ser amada era o que eu mais queria, hoje com a felicidade transbordando em minha alma, tenho um amor que tanto queria. Ele é e sempre será a minha mais perfeita poesia.

Inserida por GorettiMello

⁠Os nossos lenços a postos
nas nossas cinturas,
Você veio na minha
direção e eu perdi o ar,
Quis capturar o seu
respirar porque não
via a hora de te beijar
a poesia estava no seu olhar,
Começamos a dançar
a Tirana do Lenço
com cada um no seu tempo
colocamos os lenços a girar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bons espíritos, obrigado, pela compreensão, paciência e tolerância, que eu possa também proceder dessa forma com os meus irmãos que estão caminhando comigo. Obrigado a todos, que de alguma forma, ajudam-me a ser cada dia uma pessoa melhor! Deus sois a magnitude do bem! Deixai os raios das suas bênçãos agirem na humanidade, nas nossas famílias, dirige as nossas vidas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Hoje eu acordei com uma saudades de nós dois, lembrei do dia em que nos conhecemos e do nosso primeiro encontro no dia dos namorados junto, éramos um casal de dar inveja nas pessoas.
O que será que aconteceu com nós?? eu sei que você faz de tudo por nós, mas as vezes eu acho que está fazendo só porque se acha obrigado por nos esta casado. Eu sei que você diz me amar e não estou duvidando disso pois eu também te amo e não é pouco viu.
Mas eu queria que nós voltássemos o que éramos antes, sinto saudades de nós juntos, das nossas aventura dos nossos passeios, das nossas viagem sinto falto de nós. E eu sei que não tenho motivo para ficar triste mas eu não sei quando foi que a ansiedade me pegou, só sei que agora qualquer coisinha me deixa triste e desanimada. Tento sempre colocar o sorriso no rosto para ver ser passa mas é impossível não esta chorando por dentro, não sei em que momento me perdi de mim em que momento eu deixei de ser eu mesmo, sinto que estou fazendo vivendo só de aparências é estranho eu não conseguir decifrar o que me deixa feliz de verdade pois parece que eu não sou que so finjo. Enfim foi só um desabafo.... TE Amo , obrigado por sempre esta do meu ladomesmolonge.❤

Inserida por LanyElicio

Amar ⁠é conjugar o verbo sacrificar em todos os tempos; deixando no passado, o velho eu, mimado, cheio de egoísmos, sem afagos; legar, doar incansavelmente o amor incondicional a outrem, sem almejar retribuição; viver em prol do bem-estar e da felicidade do ser amado.

Inserida por servamara

Estou preso no ontem
Onde a dor é tudo que eu conheço

Linkin Park

Nota: Trecho da canção Lost.

Inserida por pensador

Eu tento manter essa dor dentro de mim
Mas eu nunca ficarei bem

Linkin Park

Nota: Trecho da canção Lost.

Inserida por pensador

Quando eu destruir minha vida, posso morar com você?

Inserida por pensador

Nem tem chances de eu conhecer alguém. Como você já sabe, meu coração é uma pedrinha de gelo.

Inserida por pensador

Ser um exemplo impactante de homem adulto é mais difícil do que eu pensava.

Inserida por pensador

Essa semana eu pude ser eu de um jeito diferente. Foi ótimo.

Inserida por pensador

⁠Depressão e Ansiedade

Quanto mais eu penso, mais o peito arde
7 facas rasgando a minha alma
Quem é inocente não vê a maldade
Fecha os olhos, dorme e fácil se acalma

Julgam, pois não sabem o que é o fim do mundo
Não sabem que todo dia é um tormento
Carregamos a dor onde é mais profundo
Pra gente isso não passa com o tempo

Crises e mais crises, quem pode acalmar?
Só vai entender quem vive aqui dentro
Desse planeta chamado depressão
Que nos tacam facas a todo momento

Inserida por FernandoPinheiroLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp