Aquele que Nao Olha seu Passado
To cansada de ser rodeada de urubus. Aquele tipo que fica te rodeando pra ver quando você vai cair, e se não cai, ele te empurra, pois a alegria do urubu é ver a carniça feder!
O pessimista é aquele que está tão acostumado a derrota, que até quando perde o sono fica procurando quem o encontrou, para colocar a culpa.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Aquele alimento que sacia
Hum desejo bandido
Que enlouquece o pensamento
Faz bater mais forte o coração
E o bom senso ?
Esse vai pra algum lugar que desconheço.
Islene Souza Leite
Estrelismo e Brilhantismo!
Parentes próximos.
Mas quanto antagonismo...
Aquele, próprio dos néscios; este, visível nos sagazes!
(Fabi Braga, 16/03/2014. Editado.)
O caminho errado é aquele seguido sem que se saiba da existência de outros.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O pior inimigo é aquele que vive em nosso espaço e conhece todos os nossos segredos e movimentos.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
sabe aquele vc sente na pele aquele sentimento bom de naser uma vida e como o mundo so girar em torno de vc e esse sentimento se chama amor pelo proximo
Talvez o alguém que esteja precisando,
aquele que te dê amor e esteja sempre
contigo, seja simplesmente JESUS.
O vento vai e volta,
Trás as folhas de volta,
Ele é como as voltas do mundo,
Sempre trás aquele que
Nunca acharíamos de volta.
Bastou um olhar
E o desejo que sinto
Simplesmente gritou em meu peito
Aquele toque
E meu coração disparou
Um beijo
E eu percebi
O quanto sinto falta de você
Saudade danada essa
Que incomoda
Faz doer
Olhar em teus olhos
Sentir seu carinho
É viver
A essência
Do amor, que vem
De você.
Poetisa IsleneSouzaLeite
"Triste àquele que confundir a amizade com um serviço prestado. Na verdade, o amigo, assim como o namorado verdadeiramente apaixonado, não espera recompensa pelos seus sentimentos. A amizade pode ser um refugio, mas para expressar toda a sua alegria ou magoa espontânea, mas não de maneira vitimizadora. Isto eu aprendi."
Aqui estou eu, mas uma vez, deixei de lado aquele meu livro que estava lendo para ficar aqui, preenchendo vazios através de palavras. Somente palavras. Um sentimento chamado "nada" que cabe no meu tudo, na verdade não sei o que estou sentindo necessariamente, é algo indefinível. É uma falta de tudo que não significa nada mais, é uma abstinência, é muita coisa para pouco eu. Estou farta dessa mesmice, não existe nada que me encha os olhos no momento, nem as canções, aquelas canções que hoje em dia para mim não fazem o menor sentido, já não me transmitem nada.
(Devaneios de uma madrugada qualquer.)
Aquele que por traz de tu anda, nem sempre quer lhe fazer o mal, ele pode limpar os teus passos para teus inimigos não lhe seguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido