Aquelas Pessoas que me Odeia
Quando eu sentir saudade de você basta eu olhar para o céu e percebo que aquelas estrelas não passam de vagalume perto do seu brilho.
Eu Não Queria
Eu não queria ter escutado
Talvez agora meu futuro eu tenha mudado
Aquelas palavras soltas viajaram na minha cabeça
Os pensamentos já não são mais os mesmos
Agora não importa o que aconteça
Mudei a história e os protagonistas
Talvez o passado adormeça
Quem sabe as velhas lembranças eu esqueça
Tomara que amanha um novo dia amanheça
Sem o roteiro do passado
Um novo início eu tenha criado.
O que eu queria dizer depois de ter despejado sobre você aquelas duras palavras? É que eu te gosto muito! E que meus dias sem você não têm o mesmo sentido.
Aquelas folhas lá fora estão caindo, muitas por conseqüência do vento, outras, por que simplesmente... Chega a hora. A vida é assim, ela deixa que caiam folhas e flores, deixa-as livres para que o vento as carregue, e as leve como plumas: leves, e delicadas.
Bom, nós, como aqui ainda presenciando o cair de algumas, e o brotar de outras, resta-nos florescer, soltarmos cores, e perfumes, para que quem possa nos ver, que veja com bons olhos, com admiração, com gosto... Com prazer. E o que nos resta? Viver, viver, viver. Sem medo do dia em que o vento nos levar, ou no dia em que, nós cairmos, para que venha crescer em nosso lugar, um lindo botão.
" Se de tudo fiz e nada adiantou, não a mais nada a ser feito !!! Raizes profundas são aquelas construida na sinceridade "
Aquelas paredes agora encarnadas, manchadas pelo vermelho da raiva e do desespero, me levaram devolta ao passado... e me perpetuei no sonho de um dia naquele mesmo quarto, entre aquelas mesmas paredes embalar sonhos de pequenos anjos... para cicatrizar em mim a ferida da compensação, de dar a amplidão do amor por igual...
Na vida de um casal, só quem vive entre aquelas quatro paredes sabe o que acontece e muitas vezes nem tudo é o que parece! Só amor não basta, para um relacionamento dar certo é preciso afinidades, renúncia, tato e muita dedicação. Muitas vezes temos de um olhar um para o outro, com uma certa compaixão, como se olhássemos para uma criança quando faz alguma travessura e mesmo assim a pegamos no colo e enchemos de amor...
Ontem foi um dia feliz para todas as crianças. Mas para todas aquelas que tem
uma família, um lar, uma educação, e é bem alimentada.
Com certeza todas sairam com os seus familiares, e amigos, brincaram, se divertiram muito.
Enquanto isso, em baixo de viadutos, em calçadas, em semáforos...
Ainda existem aquelas que vivem da esmola alheia, da boa-má vontade dos que ali passam. Passam a noite toda sem um agasalho, tentando se aquecer apenas com um pedaço de papelão.
Será mesmo que o dia foi feliz para todas as crianças?
(Reflexão sobre o dia 12 de outubro).
Hoje a manhã se parece tanto aquelas vezes que demorava a terminar e eu ouvia tua voz na rua como se quisesse entrar...
Imprescindível diagnosticar todas as linhas tortas e aquelas palavras engolidas a seco. Tem dias que o paradigma é ser ruim, e duram além do próximo amanhecer. Tem vezes que perco a glória dessa existência ínfima. Tanta subjetividade para nenhuma certeza. Respostas que não existem são esperas cheias de ilusão.
Escrevo pra destrinchar o que eu penso, e em algum verso pode até ser que te entenda.
As palavras doem pra sair. Parece justificativa para a pouca frequência, mas é que a felicidade não permite intervalos. Todas as vezes que escrevo sou triste. Extensão de tudo que não sei falar e que tu nunca quis ouvir por medo de saber.
Só o que tento querer é mais de você, mas tropeço no silêncio que criou pra me afastar, ao mesmo tempo me prender, sujeito a ignomínima da ingenuidade em não saber o que fazer. Em tanta instabilidade enevoa-se os sentimentos. Se eu devo esperar, vai doer saber. Quis fazer parte da redenção, mas quase todos os dias acabam em desilusão.
Me sinto preso em parágrafos sem fim, e tudo que não foi dito corrói a dor até perder a sensibilidade. Talvez meu futuro seja relembrar. Buscar sentidos sempre tirou minha paz, mas não consigo ignorar. Se é mais do que consegue explicar, é só dizer, estou aqui pra você. Só não vamos falar em prioridades, meu amor… O orgulho já me abandonou também. Viver no por enquanto é muito menos do que preciso.
Essas palavras não eram pra você, mas já não há como evitar.
Você e uma criança tem algo em comum. Gostam de brincar com aquelas que as amam. Mas sabe qual a diferença?! A criança retribui o amor de forma verdadeira e sincera.
Quando eu pronunciei aquelas palavras dizendo que amaria eternamente, minha cabeça não pensou que meu coração levaria isso tudo tão a sério"
A beleza da mulher esta no sorriso, aquelas que não conseguem sorrir, deve ser porque acham mais fácil culpar alguém pela tristeza estampada no rosto!
As melhores palavras não são aquelas que expressamos na eloquência da razão... Mais sim as da loucura do coração !!
As perguntas mais difíceis de se fazer são aquelas que temos medo de responder, as respostas mais difíceis de se responder são aquelas que temos medo de perguntar..
Ainda penso que quando chove a chuva chora no meu lugar , que aquelas gotas que pingam e caem no chão são todas as lágrimas que eu queria que saíssem dos meus olhos.
As melhores feições do tempo são aquelas que, mesmo perante às adversidades inóspitas, continuam igualmente agradáveis com o seu passar.
E mais uma manhã, eu acordei com aquelas dores no estômago, aparecem sempre que você tira minha paciência, tira meu sono, acaba com minha noite, e amanheço desiludida para um bom dia.
Cansei das perguntas, quero respostas, começando por quem é você?
Se o tempo parasse para nós, escolheria estes últimos dias, você me iludiu, inventou algum personagem e tudo parecia fantasia, perfeito. Mas para variar, eu acordei.
Mais um belo tombo, estou me segurando e tentando me enganar que para este, eu estava preparada. Não doiu, não doeu, vou enfiar isso na minhca cabeça.
Eu já não sei mais o que fazer para abrir teus olhos, para que você enxergue o quanto as pessoas te pisoteiam, eu sempre aqui, tentanto te alertar, e você cegamente, sendo enganado. Deixei tudo de lado por você, mas agora não dá, você não teus olhos para quem realmente te quer bem, e eu já não aceito mais caminhar nas tuas vontadfes.
Você lembrará de mim um dia, o pior é saber que lembrará, e se lembrará de cada mal que me provocou, cada dia que não valorizou, cada briga e cada adeus que você questão de dar.
Mas agora eu vou voar, te esquecer, lembrarei e me arrependerei de cada vez que você no seu adeus me deixou chorando, e a cada volta que eu não deveria ter dado espaço.
Já não dá mais para nós, você não aceita minha proteção, assim como eu abri os olhos que sempre me cuidei sozinha. Sarei cada ferida tua sem ajuda de ninguém, e estou aqui, então o desamor, eu já sei, não me maltrata mais.
´Seguro as lágrimas, seguro fortemente, doem por dentro. Mas não cairam, não é hora de cairem. Para que se você não merece?
Estavámos indo tão bem, ilusão minha, sonho meu.
Você se deixou levar pelos outros, te cegaram, você é o bobo da corte deles.
Agora me restam lembranças, recordações, mas tenho certeza, daqui a pouco nem isso existirá. hoje eu já sei que é possível viver, mesmo com todo este sentimento dentro de mim, mesmo com toda esta dor da distância, eu sei que é possível viver sem você. Eu sei que sou capaz de superar, superar você.
Tenho que colocar na cabeça que você não seria para mim, que não era a pessoa certa, a metade inteira da laranja. Meus pés, mesmo parecendo sem apoio algum agora, continuarão firmes, no chão, a procura, sim a procura de um amor para curar este desamor. Gostar de quem gosta de mim, mesmo que para isso eu tenha forçar algo, forçarei, cedo ou tarde virá um sentimento, e ai, vou amar e dar valor a quem me queira bem, a quem cuide do que tem.
Cansei de esperar promessas ao vento, esperar tuas mudanças e cansei de esperar que me enxergasse como a mulher pefeita. Você enxerga apenas o que quer e na hora que quer!
Não vou mais esperar, vou me adiantar, futuro para quê? você fazendo mais parte do meu presente já é o inicio. Procurei saidas num labirinto, já chega!
É hora de acordar, e não mais cair por este amor de rocha. Nunca existirá só você e eu. Palavras escritas, expostas. Atitudes falhas.
Eu tenho um sonho, mas a real é que talvez ele seja para que eu sonhe sozinha.
Lembra que o plano era estarmos bem agora? Estavámos, sinta-se feliz, eu lhe dou os meus parabéns. Não tenho culpa de nada, e estou grata a mim mesma por me afundar mais uma vez nessa solidão a dois. Me fartei de você errado achando que não errou.
Basta-me achar que não signifiquei nada, além de um jogo, bola pra frente, hoje de você jogar sozinho. Já chega.
Não cansei de amar, cansei de me iludir.
