Aquelas Pessoas que me Odeia
Tantas sementes já foram lançadas e ainda continuam sendo, mas o solo é árido e poucas são aquelas que germinam saudáveis. Contudo, a natureza não dá saltos, e assim como a humanidade percorre uma jornada evolutiva, tenha-se que essa evolução se dá essencialmente na matriz do ser espiritual. Esperemos com fé.
Hoje o céu está cheio de estrelas, pois aquelas as quais eu achava que habitavam no fundo dos seus olhos são na verdade o reflexo do vazio da sua alma
''(BFFS)''
bffs sao aquelas q shingan de:vaca,loka,cabra,maluca,dramatica,etc..
mais quando fala com outros te chamam de sua
Pregue no mural do seu quarto aquelas pequenas fotos nossas, e aquelas simples poesias que fiz pra você. Cole no seu espelho aquela letra de música que eu adoro. Olhe o seu reflexo inexpressivo e vazio, e então sinta a minha falta. E então me procure.
"Sabe quando se cansa de todas aquelas frases clichês? Frases de um modelo padrão, criadas para expressar o que se sente ou o que se pensa. Há sensações e sentimentos tão intensos, que não podem ser descritos por um vocabulário tão restrito. É quando o "eu te amo" se torna pequeno. E o "tô com saudade" deixa de ser suficiente."
Palavras ou expressões de duplo sentido são aquelas que, livres, emprestam suas asas para nossa imaginação.
[A Primavera das Rosas]
Aquelas que não se calam,
Aqueles que não consentem,
Pegam o microfone e falam,
Gritam tudo o que sentem!
Sentimos sede de justiça,
Queremos o pão da liberdade,
Basta de tanta injustiça,
Queremos a real igualdade!
Somos a juventude que se levanta,
Somos os jovens que não têm medo,
Somos uma juventude que canta:
“A vida vale mais que o dinheiro!”
É chegada a primavera das rosas,
O grande despertar da juventude.
Na luta vê-se caras novas.
Viva a nossa rebeldia! Viva a nossa inquietude!
São aquelas lágrimas que caem antes de dormir, que te fazem lembrar de tudo e ao mesmo tempo de nada. São aquelas lágrimas que caem quando você está sozinha. São aquelas lágrimas que caem enquanto você tampa a boca para não fazer barulho. São aquelas lágrimas que caem sem motivos, apenas para te deixar triste. São essas lágrimas que ninguém entende, muito menos você. São essas lágrimas que você deixa fugir. Elas realmente, mas raramente te aliviam. Seus olhos vermelhos. Sua voz falha. Seu coração magoado. Sua vida acabada.
O último tiro
Depois de tudo que vivemos juntos
Depois de todas aquelas juras que viraram perjuras,
Só tenho algo a dizer: siga a tua vida em frente e me deixe em paz.
Aquele nosso caso que antes foi bom e agora desastrado
Já virou pretérito. Já ficou para trás.
Já tô ferido o suficiente por isto de discussão me retiro.
E seriamente lhe digo. Economize o ultimo tiro
Os cinco que você me deu já acabaram comigo.
Mentira, traição, desgosto, indiferença e ingratidão.
Fez sangrar meu coração. Deixou-me só em solo inimigo.
Economize o ultimo tiro.
Deixe para você usar em teu próprio peito
Quando descobrir que aquele amor desfeito
Pela atitude bandida que você tomou
Quando jogou lama na nossa cama
Jogou meu amor próprio no esgoto
E me matou de tanta dor e desgosto.
Chega de tentar me machucar ainda mais.
Minha alma está ferida. Meu espirito já era e meu corpo todo jaz.
Economize o ultimo tiro.
Os cinco que você me deu já acabaram comigo.
Pois, depois desta, ta tua vida tô partindo.
Deste mundo me retiro!
Percival Percigo Gomes
Não sou mais o mesmo, o tempo me mudou, as palavras de outrora na minha alma se encravou, aquelas tuas frias e singelas palavras me fizeram um grande mau, aquele afeto que no meu coração tu despertou, só dor restou, então, não me culpe quando vir me procurar, e apenas a minha lembrança encontrar, pois não estarei mais lá, a sua disposição para me machucar. Por que hoje, do teu falso amor, decidi me libertar
Gosto de flores, principalmente aquelas que no final se transformam em alimentos. O aroma das flores nunca irá matar a nossa fome...
Era Amor!
Sabe aquelas lembranças que invade a sua mente...
lhe trazendo momentos inesquecíveis....Incomparáveis.
Fazendo você lembrar o quanto foi feliz por AMAR!
Aquele amor que não soube cuidar e, por mais que busque algo para comparar e explicar o porquê acabou se era AMOR.
Mas menino, quem disse que acabou?
Ele só mudou de lugar... Não mora mais em seu coração e sim na sua mente.
Lá é mais seguro!
"Quando os ventos sopram em direções adversas àquelas as quais desejas que o mesmo sopre, sopre dos seus próprios lábios, o vento que devolve o frescor à sua vida".
Acostume-se com o tempo que já foi: não será possível modificá-lo ou repetir aquelas coisas novamente, porque afinal todas elas já terão passado com sua importância e grandeza. Acostume-se porque não há esforços que possamos manter para voltar atrás: nenhuma máquina do tempo é mais poderosa que o nosso coração.
Dê calma para a mente, conforto para as mãos.
Dê luz ao passos que ainda virão, porque é deles que virá um caminho bom.
Acostume-se com o final de semana que chega e em poucas horas já vai...
Acostume-se a aproveitá-lo do melhor modo que você puder.
E aproveite ao máximo os amigos, o tempo livre...
Aproveite os abraços que você não pode dar durante aquela correria da semana.
Aproveite os sorrisos que são tão raros de serem encontrados nos nossos dias.
folha que nasce
folha que cai
primavera que chega
e o outono se vai
mas existem aquelas
que nascem
e se vão...
com a maior vontade de ficar...
