Aquelas Pessoas que me Odeia
A felicidade contagiante alheia por todos os lugares e diante de varias pessoas incomoda muito mais que o provável comum sofrimento, tristeza e isolamento.
O que a maioria das pessoas não sabem é que o verdadeiro orixá não tem dia, quem tem dia é santo e santa da igreja católica. Os orixás de meu pai Olorum Nzambi Mawu, são do tempo, das vibrações e dos movimentos.
Cheguei por aqui só e vou voltar pra lá só. Algumas saudades de algumas pessoas e alguns lugares serenos e refrescantes mas levarei também muitas tristezas de muita gente que não entendeu por amor como é e deve ser a verdadeira vida passageira e insólita, por este mundo tão raso, tênue e nada profundo.
Me alertavam antigos velhos mestres, que quando uma serie de pessoas boas morrem, é por que está havendo uma grande batalha dimensional entre o bem e o mal, um confronto vibracional entre as trevas e as luzes no astral, o bem celestial antevendo segue sublimando possíveis fortes catástrofes para toda humanidade diante da força avassaladora do fogo e do caos.
Toda conversa com pessoas inteligentes e equilibradas, geram bons frutos, por que eles falam e escutam passivamente, todas as idéias e opiniões contrarias. Afinal por liberdade, cada um tem seu ponto de vista.
A gente não perde as pessoas, Deus é quem retira de nossa vida tudo que não acrescenta, que não serve, que não soma!
Ganhar respeito e afeto de pessoas inteligentes, que te consideram, vale mais do que perder pessoas burras, traidoras e ingratas! Isso é fato!
Quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
As pessoas que tenho em minha vida, me bastam. Não falta, nem sobra. Sinceramente, eu não nasci colada com ninguém !
Temos família, pessoas que amamos. Por isso nos preocupamos, lutamos e insistimos. Ainda temos esperança, pq temos amor no coração!
É tão simples ser feliz ! Existem pessoas que ainda perdem tempo se preocupando com a vida das outras ! Se metendo em problemas que não dizem respeito a elas ! Planejando maldade.......
Há muito tempo me prendi em uma caverna... me isolei do mundo, das pessoas e de mim mesma.
Agora tudo mudou, eu não quero mais me contentar com esse teto escuro, quero crescer, quero sair, mas ela diz que não é seguro… Que tem coisas horríveis lá fora… Pessoas más… Pessoas que vão querer meu mal… Lugares sombrios… Mais sombrios que minha caverna…
Mas… É claro que tem coisas ruins lá fora… Mas eu fico pensando…
Tem coisas boas também, não é?
Onde tem sombras tem luz, não é?
Quero viver… Quero sair…
Ela não deixa eu sair…
Ela tem medo…
Assim como eu tive…
Todos desejamos ser as pessoas que dão certo. Mas nem todos são as pessoas que escolhem fazer certo.
