Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 91960 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠Pessoas que não são inteligentes e não buscam a verdade
Vão tratar vilões como heróis e herois como vilões.

Inserida por Plattinno

⁠O desrespeito, a soberba e a arrogância de algumas pessoas chega a ser tão ridícula; que ferem tanto a nossa alma ao ponto de ser mais profunda a sua dor do que qualquer lesão física.

Inserida por RicardoBaeta

Evite criticar ou prejudicar as pessoas, não fique irritado com seus comportamentos. Tenha sobre controle suas emoções.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

Comer pimenta deixa as pessoas humildes, pois, vemos como somos vulneráveis a coisas tão pequenas..

Inserida por JennieQ

As pessoas julgam você, e julgam você, até que um dia você não aguenta mais e explode. Simplesmente explode.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠⁠Pessoas interessantes....

Em meio a pensamentos e nostalgias, me pego a pensar e lembrar de tempos atrás, não muito distantes.

Onde existiam pessoas mais interessantes, e tentando analisar como e quando que aos poucos foi se perdendo isto.

Nestes tempos, onde a modernidade, as tecnologias cada vez mais assustadoras, fizeram com que as pessoas deixem um pouco de ser interessantes.

Nestes tempos, onde relações amorosas, amizades, família tudo parece não ser mais como antes. Pessoas não são e nem fazem questão de se importar com os outros.

Relações que não passam de 30,60,90 dias como se fossem contratos de Trabalho.

Amizades de uma vida, que se perdem em meio à redes sociais.

Família que mesmo com a tecnologia na ponta dos dedos não tem interesse em se fazer presentes.

Uma avalanche de coisas modernas, que trazem muitos benefícios, porém assusta na mesma velocidade.

E que nos deixa em uma lacuna de pensamentos abruptos sobre o que virá pela frente ainda.

Como será o futuro que nos espera.

Daniel Laranjo.

Inserida por daniel_laranjo

Parada a mais 4 horas, vendo ação nos vídeos de outras pessoas. Só rolar a tela e ás vezes rir de alguma coisa, parei para me olhar hoje e por um instante vi uma pesso que não parece nada comigo, nem os olhos, nada aqui é meu. Pensei no mal súbto de ontem e me veio o pensamento: por que ela tão nescessária aqui, ainda, e não eu?Que nem tão nescessária assim, talvés só para servir aos meus que não entendem nem o meu direito de ir e vir, nem o meu espaço, alíás que espaço? Difícil, mas uma coisa é certa, deixar que tomem novmente o meu reme e remem por mim dessa vez não é uma opção, sequer, não é hora de deixar me carregar é hora de levantar sozinha e reaprender a andar, com meua tropeços e limites que vou impor antes que isso me consuma. Não eu não sou fraca,vou buscar forças no que nem vejo aind , ms que um dia vai se concretizar .

Inserida por Nessecantodomundo

"⁠As pessoas que você ama são infinitesimalmente diferentes das pessoas que amam você".

Inserida por Vogelfrei

⁠Vencer o hábito de diminuir as pessoas no intuito de ressaltar a sua superioridade é uma das tarefas primordiais para quem tem como meta tornar-se, de fato, grande.

Inserida por ednafrigato

⁠Desconfio da gentileza de um homem com as pessoas de fora do seu convívio, quando não o vejo ser gentil com quem vive sob o mesmo teto que ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Bosco esse é um grande homem .Não em tamanho e sim no coração. Já me deparei com pessoas boas mais esse tá extinção. Inteligente e muito generoso .
Ele é de ouro .Na pior fase me estendeu a mão. Bosco é simplesmente fabuloso.Nem todas palavras iriam descrever o quanto sou grata e admiro você. Te amo ❤

Inserida por Janinekelle

Se submeta a ideias mas nunca a pessoas.

Inserida por caua_vasconcellos

Atitudes bondosas não refletem almas bondosas, poucos fazem isso por pessoas mas sim por atenção e mérito.

Inserida por caua_vasconcellos

⁠Empreender é satisfazer uma necessidade
de alguém ou de várias
pessoas com um
produto ou serviço.

Inserida por KairoWilnnyker

⁠Pessoas são livros esperando ansiosamente por um leitor.
Mas não aquele leitor que te escolhe pela capa, mas o que vê potencial desde o primeiro parágrafo, que mesmo sendo muito criticado por todos os outros que já o leram, da oportunidade para tirar suas próprias conclusões. Aquele que mesmo lendo centenas de vezes nunca perde a vontade de ler mais uma vez.
O livro que não te faz criar ressaca literária, por ter medo de ser trocado, mas sim aquele que te deixa livre para conhecer outros livros sem medo algum de não ser mais o favorito.

Inserida por eirlyss

⁠Eu queria ser inocente como as pessoas me vê , mais minha idade não permite.

Inserida por Janinekelle

⁠Quem define as regras são pessoas que não participam do jogo

Inserida por diego_farias_gomes

⁠Não existe amor incondicional, as pessoas sempre vão querer algo em troca, se não agrega em nada será descartado.

Inserida por Ketteiteki

Em nossa vida as vezes ⁠existe pessoas que não precisa fazer muito esforço pra fazer a gente se sentir bem.

Inserida por _juniorvieirah

⁠Sem responder "depende", entre pessoas civilizadas, se a metade quer algo e a outra metade não quer, como é que fica?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista