Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90581 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

As pessoas querem perfeição e entendem que isso é não fazer nada, por preguiça talvez, então deixam que outros façam, deixam que outros pensem.
Perfeição é ser estátua!

Inserida por HildaMilk

Crônica XIV

Novo dia! Nova chance!
Sol! Oxigênio! Vida! Música! Trânsito! Pessoas! A vida dita seu ritmo.
De alma leve, dentro da simplicidade devemos ser.
Ligados pela empatia, pelo carinho, pelo respeito mútuo, pela ausência de máscaras.
Lembrai vós do girassol que representa a felicidade. Sua cor simboliza calor, entusiasmo, vitalidade, novos desafios a caminho.
Independentemente de qualquer situação frente a vínculos e relações sejamos como eles. Em dias nublados,
eles se viram uns para os outros buscando a energia em cada um. Não ficam murchos nem de cabeça baixa, portanto, olham uns para os outros sempre erguidos como se fossem sóis. Nós somos o sol de cada um. A expressão magnífica do criador! O Eldorado.
... Anjos.
Seres iluminados, sublimes, protetores!
Criaturas de certo grau celestial. Guardiões! Pode se dizer que cada um tem seu anjo da guarda oculto em seu ser, ao ato de cuidar, amar, querer o bem.
Contemplação!
Se não temos o sol todos os dias em nossa vida, temos uns aos outros, como anjos da guarda; temos a presença de Deus em nossos corações. O universo todo torcendo por nós e nos empurrando para frente, seres de luz nos guiando, o Ser Superior nos permitindo viver mais um dia rumo ao progresso evolutivo espiritual e do planeta.
E que assim seja🙏

Inserida por EmersonMoraes

Nessa caminhada, para que aprofundemos no processo humano é preciso passar pelas pessoas e seus lugares nenhum...

Inserida por carlos_henrique_toni

Quando as pessoas ganham confiança criativa, começam a trabalhar no que é importante em suas vidas.

Inserida por pensador

Se quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.

Inserida por pensador

O princípio fundamental do design thinking é a empatia pelas pessoas para quem você está tentando criar alguma coisa. A liderança é exatamente a mesma coisa: construir empatia pelas pessoas que você foi encarregado de ajudar.

Inserida por pensador

A forma como eu avaliaria a liderança é esta: das pessoas que estão trabalhando comigo, quantas acordam pela manhã pensando que a empresa é delas?

Inserida por pensador

"O abraço é um lugar criado por duas pessoas para guardar o querer bem."

Inserida por alci_eugenia

O mundo não é ruim,
a vida não é horrível,
o que é ruim e horrível são as pessoas.

Inserida por Branca2003

Pessoas inteligentes criam e as outras criticam !

Inserida por aparecido_silva

Pessoas caminham em direção ao seu destino
Mesmo sem ter senso de direção

Inserida por taynara_chiaradia

Pessoas vazias dizendo que ama , enquanto pessoas cheias de amor, optando morrer de orgulho e deixando de amar , deixando de se declarar , de reconquistar sua felicidade verdadeira !

Inserida por kaio_cesar_macena

Se há uma coisa que aprendi na minha vida é que você não pode controlar o que as outras pessoas fazem.

Inserida por pensador

"Apenas me espelhando nos melhores ... pessoas corajosas e bem-sucedidas, para ter mais coragem de ir. Ver bons exemplos de amigos que foram, persistiram e tiveram sucesso. Lembrando-me que eu também posso! Sim, eu posso"

Inserida por NiceTeixeira

Às vezes vivemos em um mundo onde pensamos que só existe , trevas o mal de que as pessoas que aqui habita tenha sempre inveja ! Ou até mesmo falta de amor ao próximo . Olhando bem somente as falhas ao qual outros venham cometer mas esquecemos que em todo tempo somos iguais a eles , em famoso ditado uma expressão muito conhecida , e dita por vários o meu telhado não e de vidro mesmo sabendo que isso tem a ver comigo mesmo, insistindo a cultivar certos costumes em apontar o dedo ! Poxa como podemos ser assim se mesmo tendo essa certa certeza continuo a errar ? Por um simples fato de que vendo uma pessoa cometer certas gafes e indo apontar o dedo podre , a julgar sem mesmo saber de qual seria a intenção . Daquela pessoa pois colocamos cada decisão para que possamos julgar e não aceitar de forma alguma nosso julgamento ! Coisa que para conosco conseguimos somente enxergar a grama verde do vizinho o telhado de vidro dos outros pois em meio ,a tudo isso me pergunto quem eu sou fazendo certas reflexão de mim mesmo não consegui conter minhas , minhas lágrimas que se escorria sobre a face onde o pranto e a dor era tão forte que minhas lágrimas chegava sobre a minha boca e conseguia sentir seu gosto salgado ! E me perguntava porque sou assim . Porque não consigo ir além do que eu posso pois em todo momento vindo do mais profundo do meu interior consigo somente lembrar dos erros . Constantes da vida que se passa pelo momento atual esquecendo de que sou imperfeito a muitos anos desde o ventre de minha mãe , tempestades virão e passarão mais o que estamos fazendo para mudar nossa história nosso interior que só se ver a enxergar o que queremos ver conheça a si mesmo olhe para o alto ajoelhe e peça perdão para si mesmo . Para o seu bem interior

Inserida por pedro_henrique_83

Certo dia vi um senhor ao lado de pessoas, ao qual ele se colocava a dizer a todas elas! A vida nos proporciona momentos incríveis, aventuras , erros ,acertos , obstáculos a serem vencidos e muitas outras coisas pois o que nos faz pensar sobre tudo isso , ao meu ver teimo que a vida tenha suas ilusões seja ,no trabalho ,em casa com sua própria família ou até mesmo em meio aos amigos , já se paro pra pensar nisso ? Sabendo que a imperfeição da vida nos colocando em certas provas também se torna perfeito , onde lutamos para não mais errar onde lutamos para não mais se afastar de quem nos quer bem ! Ou mesmo ao ponto de poder se ver olhando sua imagem refletida e dizer , a ti mesmo sou bonito pacaralho , diferença na vida que pode fazer diferença ao seu dia - dia ! Que se faz ser ouvido amado por outras pessoa que sempre te querem bem ! Pode ser pelo seu alto estima de poder se amar e conseguindo valorizar a você mesmo . Permita que isso aconteça se jogue ao ponto preciso de que alguma forma irá mudar a sua história, seja feliz seja você por você pra mais ninguém . Se ame mostre seu valor , pois grandes homem e grandes mulheres foram em busca de suas conquistas por simplesmente , mostrar que é capaz creio que não eles foram pq assim os fez feliz por poder sentir que seria bom . Sinta se bem vai além faça mover céus e terras para que sejas fortes o bastante . E pode dizer no final de tudo dando gargalhadas da dificuldades dos obstáculos dizendo eu venci .

Inserida por pedro_henrique_83

As vezes pensamos de onde sai às pessoas as quais se torna especiais de alguma forma para nós vem um certo senhor e me respondeu moço isso é simplesmente mistério de Deus tem coisa que não se explica tem coisa não precisamos entender ignorei dizendo senhor mais ela e bela com uma energia boa a qual fica difícil de mencionar tamanha grandeza sobre ela o senhor novamente responder mistérios de Deus não vamos entender e nem precisamos se ver ela como uma bela moça que tenha isso pra você acalme o coração e seja sábio.

Inserida por pedro_henrique_83

Algumas pessoas dizem que "É nos momentos mais difíceis que descobrimos nossas verdadeiras amizades"
Mas pra mim, são em nossos MELHORES momentos que conhecemos quem é amigo de verdade.
Chorar conosco muitas pessoas podem chorar, mas só o verdadeiro amigo vai se Alegrar, com a nossa Felicidade!

Inserida por EdinanNascimento

Você está onde está, porque você é você.
Se as outras pessoas fossem como você, elas estariam onde você está.

Inserida por mentalidadesdepoder

Sinal da dúvida

Carros, motos, pessoas. Vão passando em nossas vidas com uma velocidade que não dá para imaginar. Umas param no sinal vermelho da dúvida, se continua ou volta atrás, umas passam no sinal verde da certeza e acabam caindo em um buraco chamado falta, de reciprocidade, carinho, afeto, compreensão, atenção, falta. Depois de tanta falta geralmente pegamos a rotatória e partimos para um novo destino e para novas tentativas. Até que um dia ou uma noite encontramos alguém parado no mesmo sinal na mesma hora no mesmo lugar. Muitas vezes pensamentos nos colocam em buracos que não conseguimos sair por simplesmente não tentar, mas esperar um pouco até achar uma solução pode ser melhor do que tentar desenfreadamente perdendo forças a toa. Descanse, tente novamente após alguns minutos ou quando achar que deve tentar mas não pare de tentar. Pode ser que em um simples sinal você encontre a direção certa para aquilo que está procurando.

Inserida por cleytonfernando