Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90456 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

"Pessoas especiais atraem pessoas especiais." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Pessoas dizem que não precisamos nos casar ou ter filhos, vamos curtir todos os dias sem ter essas preocupações, mas um dia você vai perceber que está vazio por dentro, você quer algo que te complete, esse algo vai ser seu amor ou seu filho, não vai ser seu ficante, você vai ver que tudo aquilo que falava quando era adolescente é bobagem.

Inserida por GBAD

Frase do dia 07/01/2017

Aprecio quem vive intensamente, porém apenas as pessoas que não confundem intensidade com loucura.

Inserida por Alevillela

O dia não é apenas mais um dia quando se tem pessoas especiais em nossas vidas, como você! Te amo!

Inserida por DiegoAN

Tratamos algumas pessoas com desprezo quando, na verdade, nós é que somos desprezíveis. Quando somos transformados por Deus e nos tornamos pessoas honrosas, descobrimos a realidade de que éramos covardes e egoístas e não sabíamos.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

As pessoas não se tornam estúpidas , elas já nascem assim

Inserida por TaniaGomes6

A vida é muito rápida para não existirem pessoas piegas. Se você não é uma delas, talvez devesse se deixar levar.

Inserida por ArthurViegas

O que fazem as pessoas se levantarem e irem trabalhar não é as responsabilidades , mas sim a esperança de uma vida melhor.

Inserida por TheLazy

Oque me faz ser quem eu sou? Andar com as pessoas que são oque eu quero ser.

Inserida por alanmaiccon

No mundo real conhecemos pessoas fantásticas. Mas na nossa imaginação podemos criar estas pessoas fantásticas.

Inserida por RubensRezende

Boa Noite!!!!!!!!

As pessoas já não agem mais pela causa ou pelo motivo da mesma forma de que houvesse regras para o que é autêntico.

Inserida por Alevillela

Comecei a entender e viver melhor a vida, quando tracei metas, que as pessoas diziam ser impossíveis. Descobri que o impossível não existe!

Inserida por palacebulls

Se tudo na vida fosse alegria, as pessoas não dariam valor para a felicidade.

Inserida por CibeleAnjos

Frase do dia 08/01/2017 (Domingo)

Se pensa que todas as pessoas estão preocupadas no poço de lama que se debate e afunda a cada dia enganasse, a maioria está sim preocupada em não se sujar com os respingos que você está produzindo.

Inserida por Alevillela

O ato de pensar não combina com as dimensões totalmente espirituais

As pessoas falam muito em plano físico, astral, mental e espiritual, mas o que mesmo significam esses três conceitos? Na minha opinião, apenas uma escada com vários degraus a ser vencida. E haja degraus em cada um desses planos! Todavia, o que está em jogo nessa caminhada vertical são as armadilhas das horizontais, e o pensamento, sendo o dominador da dimensão física, é o grande vilão de toda a história, pois é fator decisivo para o sucesso ou o fracasso de toda a jornada da consciência, por isso somos dominados pela matéria, pois O PENSAMENTO PENSA POR NÓS AO INVÉS DE PENSARMOS POR ELE, mas isso tende a melhorar com a evolução moral da alma.
Na esfera astral, a alma passa a sofrer um processo de transição, deixando, aos poucos, de ser dominada pela matéria para passar a dominá-la, consequentemente, tomando as rédeas do pensamento, exercício que vai até às fronteiras da dimensão mental para a matéria deixar totalmente de manipular para ser manipulada, porque ONDE HÁ PENSAMENTO, HÁ MATÉRIA por mais sutil que seja.
A missão da consciência no mundo mental é repudiar completamente as investidas do pensamento para que a alma possa definitivamente passar para o espiritual, quando não há mais influência do pensamento, só consciência pura, sem nenhum tipo de necessidade, pois A NECESSIDADE É PRODUZIDA PELO PENSAMENTO, e o ato de pensar não combina com os reinos da antimatéria.

Inserida por Valdirdomiciano

O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam, mas age para que as diferenças de crenças, sentimentos e perspectivas não sejam extintas ou censuradas.

Inserida por MarcondesArucuol

Existem dois tipos de pessoas, as que assistem o mundo e as que fazem ele acontecer.

Inserida por GabrielSkrilatt

As vezes damos asas ás pessoas para ver até onde elas podem voar. Assim veremos o valor da confiança da sua amizade.

Inserida por WesleyCaio

Ore, vigie algumas pessoas buscam a felicidade onde está a sua.

Inserida por DecoOliveira

Algumas pessoas
Tem mais espinhos do que flores

Mais por medo
De sofrerem constantemente projetam
Flores

Para quê os espinhos
Se tornem distantes do seu jardim d'alma!
E acabam...
Se perdendo nas ilusões do tempo!

Deixando de viver
A realidade da vida atual.

Inserida por Lourdesousa2016