Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90485 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠Qual o prazer de receber prestígio e elogios de pessoas que nunca nos deram valor? Não faz sentido!

Inserida por EliasTorres

⁠" as pessoas estão banalizando o mal e o aceitando como regra, quando em verdade ele deve ser combatido com veemência, pois, és a exceção "

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠" triste é ver pessoas humildes sendo usadas por mentes ardilosas "

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠A gente nunca deve desistir de ser quem é, ou pensar o que pensa, para agradar outras pessoas. E deve estar sempre disposta a reconhecer que, cada um depende do outro, e muito. Mas, que todos devem ter ciência que a utilidade de cada um deve ser mútua.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠pessoas más
cegam nossas
alegrias.

com o tempo
elas deixam
de serem tóxicas pra
se tornarem
mortais.

Corra no primeiro sinal.

Inserida por VanessaLoureiro

Não diga à ninguém quando receber o seu salário, pois, no dia em que o fizer, dois tipos de pessoas virão ter consigo: um para cobrar a dívida que o deve e o outro para pedir empréstimo.

Inserida por Queifasse_Baloi

⁠É que parece tão bom viver com pessoas saudáveis, que não são tóxicas, que ser normal se tornou virtude em nosso mundo.

Inserida por rafinha_morawski

⁠"É tão bom sentir que há pessoas que
fazem questão de nos ter por perto.

Gosto de gente que diz:
"Calma, vai passar..."

Mas prefiro quem diz:
"Calma, vou passar aí..."

Valorize aquela pessoa que consegue te
abraçar de longe.
De perto qualquer um pode abrir os braços
para você."

Inserida por olhos_tristes

⁠À pessoas que tendem a pensar que o principal recurso da vida é o tempo..
Mas não á tempo para viver sem estarmos por cá ..
Então temos de ter consciência que temos de tirar o máximo proveito da vida, enquanto á tempo.....

Sérgio Soeiro

Inserida por Sergiosoeiro

⁠"RESPEITAR EM CADA HOMEM O HOMEM" ("O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." — Albert Einstein)
Na escola de Gestão democrática é assim: Convocaram os professores para escolher o livro didático em uma reunião formal com direito a lanche e tudo mais, mas o livro adotado não será o que você escolheu, receberá outro; o da editora que negociar "melhor" com o ministério da educação. Fingir que contribui é meu papel! Por ocasião da formação do currículo mínimo, acontece o mesmo, sendo que tudo já está pronto. "Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim." (Millôr Fernandes). Então, tudo isso está mais para ditadura educacional. Sempre acreditei que se não for possível serem respeitadas as pessoas pelas vias pacíficas, na base da tolerância, que alguém corajoso diga de forma trágica esta lição demais necessária. Assim, explico as tragédias na escola. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

Gosto de pessoas inteiras, não quero dividir-me

Inserida por Lu_Correia

Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga o⁠u das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.

Inserida por Samuellulalemos

Dizer que ama as pessoas, é muito fácil, difícil é ter empatia e trata-las com equidade e respeito.

Inserida por DamiaoMaximino

Grande tolice imaginar superior às pessoas só pelo cargo que ocupa. Todos somos iguais e temos as mesmas necessidades, nesta vida ou em outras. A lei da reencarnação funciona assim: hora em um grau superior, hora um grau inferior.

Inserida por DamiaoMaximino

Muitos são persuadidos por pessoas de má índoles, que aproveitam a ingenuidade destes para tirar proveito e engana-los.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Reconhecimento das pessoas, pelo que fez, não espere. Simplesmente faça o bem, o reconhecimento virá, através de outras pessoas, ou talvez não, mesmo assim, escolha sempre o bem.

Inserida por DamiaoMaximino

As vezes precisamos ser luz na vidas das pessoas, dar a chance a elas a se aproximar e a nós amar.

Muito pensa que é facil só amar,demonstra, mas tudo tem um começo se não for amanhã que seja o hoje.

Você me mostrar que eu devo melhorar como pessoa, mesmo que as vezes eu tropeço irei tentar e tentar por que ?
Porque eu sou eu.

Inserida por Lord0232

O mundo anda tão frio e as pessoas doloridas, que muitas vezes esquecemos de lembrar que para fazer parte da vida do outro, mesmo se for para ajudar se faz necessário pedir licença, ou melhor, perguntar: Posso entrar? ⁠⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠As pessoas se encontram em fase de transição da humanidade.
Onde confiança é por consideração, falta de opção ou fé.

Inserida por ErgitoMucale

⁠Pessoas grandiosas e transparentes em demonstrar a verdade que governa a sua vida. Sempre causam saudades; efeito de querer ou ter sempre por perto; independente de onde estejam. Simplesmente pelo fato de transmitir seu amor em simples atos e atitudes, que notamos faltar em muitos nos dias de hoje.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta