Aquelas Pessoas que me Odeia
Eu acho que as pessoas deveriam ser mais sinceras consigo mesmas. Pior que enganar o outro é enganar a si mesmo.
Eu não peço à Deus que me poupe dos sofrimentos, eu só peço que Ele coloque pessoas verdadeiras ao meu lado que me ajude a passar por tudo.
Por que existem pessoas que param no tempo?
Medo de viver? Rancor por um amor perdido?
Parem, Reflitam VIVAM POR VOCÊS e por mais ninguém
A vida é linda olhe ao seu redor está cheio de coisas lindas para se viver
Não se importe com o que os outros pensam ou que dizem sobre você
Assim você verá e conhecerá o significado verdadeiro do MUNDO.
"O mundo está cheio de gente... Mas é q de repente o mundo parece inteiro s/graça. Pessoas vem, pessoas vão e o meu mundo continua intacto."
As pessoas por medo de diminuir, deixam de crescer... As pessoas por medo de chorar, deixam de rir... As pessoas por medo de se decepcionar, deixam de amar. Então não tenha medo, não deixe nada escapar da sua vida, pois quando você notar... Você deixou de viver.
É maldade da minha parte desejar que algumas pessoas quebrem a cara logo para ver que elas não são melhores que ninguém?
Não tem forma mais eficaz de saber que as pessoas gostam de você do que fazendo com que sintam a sua falta.
Sei lá… Mas na maioria das vezes as pessoas que eu admirava abriram a boca e estragaram tudo. Lá se foi minha admiração.
Já Ouví Falar De Pessoas Que Fizeram Coisas Mínimas, Para Garantir Uma Felicidade Que Sempre Esteve Em Minhas Mãos...
Não se importe com o que as pessoas vai pensar de você ...somente se importe pelo o que você pensa e as pessoas importantes na sua vida pensem !
Porque talvez quem era importante na sua vida , de um minuto você pode enxergar que ela não é tão importante quanto parecia !
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)