Aquelas Pessoas que me Odeia
Diga as pessoas que você os ama o quanto elas são importantes na sua vida, não importa quem seja, amigos parentes não importa! Apenas diga, porque a vida é um sopro. hoje você está aqui amanhã talvez não, e vise versa! E quando não demonstramos tal carinho que sentimos quando a pessoa parte ficamos com a nítida impressão que nada fizemos, sentimentos foram feitos para ser demonstrado e não para ficar guardado a sete chaves.
Existem pessoas que não sabem o que é respeito e fazem de suas vidas um grande saco de esterco, e o arrastam pelo mundo deixando um grande rastro de merda
"Eu poderia ser a pessoa mais agradável para algumas pessoas mas optei por ser eu mesma e mostrar quem realmente sou."
O tempo não muda caráter.
Já vi pessoas morrerem ao meu lado...
Já vi pessoas nascerem ao meu lado...
Aos 48 anos já me acostumei com quase tudo, menos com pessoas que mentem, mesmo quando a mentira é só uma desculpa... Se for capaz de mentir por insignificantes momentos, imagina?
Existem pessoas complicadas e pessoas bipolares. Assim como podem existir as duas coisas. Ou nenhuma. E, também, os talvezes, os quiçás e os por enquantos. Acho que estou neste último grupo.
As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.
Escrevo sem sentir. Apenas escrevo palavras,momentos, sentimentos. Talvez pessoas podem viver algo...
Não adianta brigar, nem reclamar pessoas são o que são não mudam... a única pessoa que você pode conseguir mudar é VOCÊ MESMO. Tente, valerá muito mais a pena.
As pessoas felizes não vivem a busca da felicidade.Simplesmente vivem a vida e a curtem por inteiro.Conseguem extrair da vida prazeres e recompensas que somente elas conseguem ver e sentir.Gostam de viver,menos pela vida que levam,e mais porque se aceitam e gostam de si mesmos.
Muitas pessoas querem estar sempre acima dos outros, eu tenho um desejo diferente “quero estar sempre acima dos meus próprios sonhos “
Sempre ouça o que as pessoas ao seu redor têm a dizer... Pelo menos as pessoas que você saiba que valem a pena.
Antes sincera demais do que ficar por aí criando um mundo falso, cheio de atitudes falsas e pessoas mais falsas ainda.
Eu sou um espelho, refletindo as ações das pessoas. Dói muito quando alguém não gosta do seu próprio reflexo.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)