Aquelas Pessoas que me Odeia
Aquelas pessoas que só faz errar,
Que não houver um conselho,
Que não olha no espelho
E nem pretende melhorar.
Prejudicam o seu entorno,
E se não começa a mudar,
O lugar oa que vai chegar,
Não terá retorno.
Existem
Dois tipos de pessoas
Aquelas que nos completam...
E aquelas que nada nos acrescenta
E muito menos sentimos saudades
Em nossos dias.
“Parabéns”
Olha, meu anjo!
Você é do tipo raro.
Tipo aquelas poucas pessoas na vida…
… onde poucos têm a sorte de encontrar.
Você é uma joia!
Tipo um diamante.
Sabe?
Aquele que vive lapidado.
Saiba que você é uma pessoa... muito especial.
E hoje é o seu dia…
… ele é todo seu.
Portanto!
Eu declaro com muita alegria…
... feliz aniversário!
Porque hoje não é uma data qualquer.
E sim uma data que merece grande celebração… merece toda a reverência.
Porque hoje se celebra uma das grandes dádivas de Deus ao mundo.
Hoje celebra mais um ano… da obra-prima que Ele criou.
Você!
Saiba que você é um motivo de orgulho para os meus olhos…
E que eu amo admirar a tua beleza interior.
Pois ela é pura.
Olha o que são os anos!
Maravilhosamente... eles só te fazem bem.
Porque eles te fazem linda...
... dia após dia.
"Simplesmente todos os dias. "
Você é tão especial.
Que eu quero e desejo...
... que faça parte da minha vida.
Pois pessoas magníficas como você…
... são raridades.
São preciosidades que poucos podem ter.
Olha querida!
Conte sempre comigo... para o que der…
... e vier.
Mesmo quando eu não puder.
Pois o meu tempo não é meu...
... ele é sempre seu.
E sabe o que mais te desejo?
Que você tenha um dia maravilhoso.
E que ele seja preenchido de momentos fascinantes… e de alegrias ao extremo.
E que a luz do sol… e o brilho da lua…
… sejam misturados com o teu brilho.
Não somente hoje.
Mas sim por todos os anos seguintes...
… que ainda virão em tua vida.
E que todo o amor… e toda a felicidade do mundo…
… tomem posse do teu coração.
Parabéns…
Parabéns…
E parabéns!
Não somente hoje.
Mas por muitos…
… e muitos anos!
“você é especial”
Olha meu anjo!
Você é do tipo raro.
Tipo aquelas poucas pessoas na vida…
… onde poucos têm a sorte de encontrar.
Você é uma jóia!
Tipo um diamante.
Sabe?
Aquele que vive lapidado.
Saiba que você... é muito especial.
E que eu quero fazer parte dos seus dias…
… todo os dias.
Portanto!
Eu declaro com muita alegria… e com o peito transbordando.
Que eu amo ter você!
Sim amor!
Você merece uma grande celebração… merece toda a reverência.
E saiba!
Você é um motivo de orgulho para os meus olhos…
E mais!
Eu amo admirar a tua beleza interior.
Pois ela é pura.
Olha o que são os anos!
Maravilhosamente... eles só te fazem bem.
Porque eles te fazem linda...
... dia após dia.
"Simplesmente todos os dias. "
Você é tão especial.
Que eu quero e desejo...
... que faça parte da minha vida.
Pois pessoas magníficas como você…
... são raridades.
São preciosidades que poucos podem ter.
Olha querida!
Conte sempre comigo...para o que der…
... e vier.
Mesmo quando eu não puder.
Pois o meu tempo não é meu...
... ele é sempre seu.
E sabe o que mais te desejo?
Que você tenha dias maravilhosos.
E que eles sejam preenchidos de momentos fascinantes…
... e de alegrias ao extremo.
Te quero tanto...
... que desejo que a luz do sol…
... e o brilho da lua…
… sejam misturados ao teu brilho.
Não somente hoje.
Mas sim!
Por todos os dias seguintes...
… que ainda virão na tua vida.
E que todo o amor… e toda a felicidade do mundo…
… tomem posse do nosso coração.
Não somente hoje.
Mas por muitos…
… e muitos anos!
Admilson
O tipo de pessoas que mas abomino são aquelas que agem como se fossem espertas
Os grandes especialistas num assunto que desconhecem, as vezes chegam e ser prepotentes.
Essa pessoa pensa que sabe qualquer coisa de uma coisa e nada de todas as coisas
Ficou confuso né? São assim que essas pessoas tenta nós deixar
Porque se considera superior aos outros, tratando-as de forma desrespeitosa e irritante
Essa pessoa invés de desconfiar se acha no direito de querer indagar
De uma coisa que não se pode saber porque o conhecimento humano é limitado
E, para perceber qualquer coisa seria preciso perceber todas as coisas
Ela e uma pessoa que não sabe nada e vive dessa ciência, vive no seu mindinho
E útil apenas quando a sua especialidade é tão restrita que não tem importância
Há muitos bons cavadores de palavras mas são péssimos psiquiatras
Essas pessoas tem a opinião dos outros, embora sobre um só assunto
As vezes simulam a humildade se fazendo de coitadinhos mas não convenci nada...
Há pessoas que agem aparentemente bem e com intenção maldosa e há aquelas que agem aparentemente mal e com boas intenções.
Pessoas que finge não se importar são bem mais insensatas do que aquelas que não se importam de fato.
Pessoas de almas bonita
são aquelas que conseguem nos tocar
sem pronunciar uma palavra
apenas com gestos.
"Todas aquelas pessoas que passaram por nossas vidas e nos fizeram sofrer, involuntariamente nos ajudaram. Elas nos ensinaram a reconhecer e valorizar quando o amor verdadeiro finalmente chegar."
Passagem
Agradeça a Deus por todas as pessoas que passaram pela sua vida, até aquelas que te decepcionaram, que te enganaram, que te humilharam. Nenhuma delas passou pelo seu caminho em vão. É justamente as experiências que você viveu com essas pessoas, que te fizeram um ser único e subjetivo em meio à multidão. Você é nada mais que a consequência da passagem de todas elas. Por isso, pense bem como você vai passar pela vida de alguém, pois a sua passagem vai deixar uma marca, vai formar um caráter e pode até definir o destino desse alguém, seja ele para o bem ou para o mal.
Cuidado com quem você diz amar, cuidado com aquelas pessoas a quem você jura amor eterno pois até mesmo a mais louca entre as brincadeiras pode sim se tornar uma história verdadeira, assim como até mesmo a maior mentira, também pode se tornar entre todas a maior verdade!
ame mais as pessoas que te fazem bem,e não ligue para aquelas pessoas que falam mal de voce,porque elas não sabem o quanto voce é importante!
Elimine da sua vida pessoas sobrecarregadas , falsas, mesquinhas e especialmente, àquelas que fingem ser o que NUNCA serão. Agarre-se e brigue com os lobos ,mas, fuja de algumas espécies de ovelhas, que são verdadeiros predadores. Enfrente as circunstâncias negativas com fé, desconfiando daquilo que seja "aparentemente viável "! Seja comum, mas seja você, ao invés de enfeitar-se com as penas de um pavão que não lhe pertence. Ande só, mas, tenha paz e seja capaz de encontrar o seu próprio caminho, e esteja vigilante quanto às "gambiarras" que tentarão roubar a tua luz . Atravesse o rio a nado, buscando discernir sobre o risco que corre ao caminhar sobre algumas pontes. Mentalize coisas boas, beba bons fluidos, revista-se de energia positiva! Seja feliz, por você e para você. Tente redescobrir a maravilha que é ser e ter você, todos os dias. Seja o seu melhor motivo !! Nunca delegue um poder, que é intrínseco a você!!
Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida. Percebi isto hoje quando vi aquelas pessoas dançando. Amamos aquilo que nos dar sentido, propósito, continuidade, e sobre isto nos entregamos nos doamos. O que parece errado para uns é o certo de outros e assim nunca para os opostos conflitantes, contudo é tudo obrar de dar sentido a esta vontade valorativa de idealizações e ideais. No fundo estamos buscando amar, apenas e tão somente amar e sermos amados. Contudo este sermos amados já é obra do egoísmo humano, o nós mesmo, o super ego. Quanto mais diminuímos isto de esperarmos sermos amados, em troca de nossas ações, maior vai ser nossa felicidade no mundo e das demais e vamos nos tornar legítimos humanos.
Se existem aquelas pessoas que ferem o nosso coração com palavras e atitudes e sem o menor constrangimento.Também existe um Deus Poderoso no céu, que nos consola, enxuga as nossas lágrimas e cura a nossa alma.
[...]Quem sou? - Foi minha pergunta ao acordar e ver aquelas pessoas ao meu redor. Em primeiro momento, desespero e medo, seguido de aflição, impotência e talvez alivio em saber que estou vivo.
Bem, vivi anos em minha mente, apenas eu e minhas alucinações, como vou me recuperar disso? Ainda culpo aqueles que não me deixaram morrer quando queria, ainda os culpo.
As pessoas me olham estranho, apareci inclusive no jornal local, foram 4 anos em coma profundo, pelo menos para eles, pois em minha mente criei um universo todo, uma rotina, tinha até um trabalho para odiar, droga! Tinha amigos lá e provável nunca mais volte os ver![...]
O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..
