Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 92028 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

Confiar Não podemos confiar nas pessoas Sempre iremos nos decepcionar Eu confiei em você Você era a única pessoa que jamais imaginei que fosse me esfaquear tantas e tantas vezes Nunca pensei que isso fosse acontecer, nessa vida ou em outra qualquer Você me decepcionou de tantas maneiras diferentes Deixou uma ferida tão grande, tão profunda, tá demorando muito pra cicatrizar Isso acaba comigo, mesmo depois de tanto tempo Você acabou comigo, por causa de você, jamais conseguirei confiar em alguém Só podemos confiar em nós mesmos, pois, somos responsáveis pelos nossos atos e pelas consequências E não devemos colocar nossa felicidade, nossa vida nas mãos de outra pessoa Devemos ser o suficiente para nós e para quem quiser entrar em nossas vidas E se não for, eles e você que se fodam

- 30 de Novembro de 2019

Inserida por sheila_f_carvalho

Afaste-se de pessoas negativas, elas são como teias de aranha que nos envolvem delicadamente e depois são difíceis de ser retiradas.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Triste estar se sentindo abandonada e só, mesmo rodeada de pessoas. "Não fale de seus sentimentos, vc tem que ser forte"...
Pior é não ter com quem falar... e as palavras se tornam lágrimas, pois não cabem mais no peito...

Inserida por francelaise_kopik

Colorir
eu queria pintar,
pintar nas pessoas,
pintar e mostrar como elas arranham.
como elas nascem e morrem
e criam contornos.
vivemos no vir a ser das coisas
abarcar parte da vida que nos desenha
pensar, agir, pintar
eu queria pintar essa desordem.
acordar, levantar
fazer todos os dias um labirinto,
o que nos leva ao mesmo lugar
labirinto, ações, atitudes.
A arte nos tira da morte, então não destrua
a arte é o canto
é o vento
é as folhas
é a terra
é as pedras.
quanta hipocrisia!
hipocrisia essa nossa de eliminar essa arte.
Deus? Sim Deus é essa arte
é o que torna a vida possível,
a natureza é a arte.
não pinte hipocrisia, pinte o belo, a paz e a harmonia
que essa natureza transcende.

Inserida por beatrizcouth

Com o tempo a gente aprende que a grande maioria das pessoas valorizam a falsidade e desprezam a sinceridade...

Inserida por Danicarvalho4015

Quando nos questionam a respeito de algo, a maioria destas pessoas não está disposta e nem é tolerante o suficiente para ouvir nossos pontos de vista, o que elas querem mesmo é ouvir de nós o que elas acreditam ser o correto.

Inserida por carlos_alberto_hang

A etiqueta social foi criada para facilitar a vida das pessoas, e existe por causa das pessoas, e não as pessoas existem por causa da etiqueta social.

Inserida por carlos_alberto_hang

Pessoas não entram em nossas vidas atoa
Algumas vão nos amar
Algumas vão só nos dar carinho
Algumas vão nos deixar loucos e
Outras até vão nos deixar
Mas todas terão um propósito e
Precisamos aprender com isso
Todas as experiências serão diferentes
E servirão para que possamos evoluir
Não só para si mesmo e sim
Para as próximas pessoas que virão!

Inserida por bruno_fernandes_4

Existem coisas que é melhor não mexer para não feder. Como também existem pessoas que é melhor se calar para besteiras não falar.

Inserida por ErickLimma

Consequências boas, surgem para pessoas positivas, acredite.

Inserida por Samirsjs

Que mundo é esse onde as pessoas só pensam nelas? O mundo se importa comigo? Eu posso me cuidar sozinha.

Inserida por pensador

Começando pelo o que as pessoas pensam que sou, tenho muitas coisas pra falar sobre isso, bom Começando em casa todos os dias levanto com um sorriso feliz no rosto sem realmente estar, tomo o café da manhã e espero o almoço pra ir pra escola, chegando lá é a mesma coisa as pessoas conhecem o Léo que chega felizão e vai jogar bola e demostra felicidade no rosto mais não é bem assim,entrando na sala de aula acontece o mesmo, Professores e colegas de aula não percebem isso sei esconder isso muito bem falo com os professores demonstrando felicidade e com amigos também tentando fazer eles acreditarem que estou feliz, esse é o tal de Léo o personagem que vcs criaram e que vcs acreditam que sou.

Leonardo esse sou eu, quase todos os dias acordo triste sem saber o verdadeiro motivo de estar assim e sei que tenho que contar pra alguma pessoa sei, mais não é fácil todos os dias levanto tomo café e espero saí o almoço, 12:00 vou para o ponto de ônibus pra ir a escola chegando lá me deparo com amigos e Professores sorrindo e tento demonstrar que estou bem e consigo eles quase não perguntam se estou bem pq não dou motivo, eles vêm um menino com o sorriso no rosto que joga bola com eles sempre sorrindo eles nem sonham que esse não sou eu eles mal sabem que aquele pia que está sempre sorrindo quer na verdade sumir do mundo não aguenta mais que está vivo pq tem pessoas que amam ele, ele quer desistir dessa vida que ele leva de mentiras decepções ele achar que a vida não tem sentido algum tudo dando errado na vida dele, e vcs aí reclamam de ele ser quieto não quer fazer trabalho de escola em dupla etc que ele quer estar sempre sozinho, sabem pq? Não né nunca falei pq não iam entender eu sei que vcs não pensam isso mais eu sim, todo santo dia é assim eu vivendo nesse personagem que vcs criaram vejo que acreditam que sou assim feliz mas não sou na verdade não sou nada disso que vcs pensam.

Inserida por leonardo_rosa_2

Como amo a arte de observar, sinto que as pessoas são mais transparente dp que pensamos, e só não vê, quem nao quer.

Inserida por andrelina_lima

Mágoa e um sentimento que você paga por se dedicar de mais as pessoas.

Inserida por FabianoStaylle

O ideal é fazer as pessoas pensarem que estão certas, pois nesta hora elas não imaginam que na verdade estão sendo manipuladas.

Me visto como pessoas superficiais,Cabe você descobrir a profundidade do seu julgamento!

Diferentemente das outras pessoas não serei obrigado a me responsabilizar pela as merdas que cometi.

Inserida por renew

As pessoas não vão te escolher por que te ama
E sim se você é útil ou tem algo para dar à elas

Inserida por Plattinno

Às vezes a gente se decepciona tanto com as pessoas, que passamos a não sentir mais nada, nem raiva.

Inserida por biancapaulino

“Ao invés de levar as pessoas a discussões, porque não as levam a reflexão?!”

Inserida por FernandaMaria81