Aproximação entre Pais e Filhos

Cerca de 12202 frases e pensamentos: Aproximação entre Pais e Filhos

Esteja preparado.
Ninguém sabe o que pode acontecer.
aqui impera corrupção.
Então até o país esta endividado.

Evolução lenta.
Falta de oportunidade
Lenda acomodada sem liberdade.
Necessidade
Estampada na personalidade.
Visão mistica.
Diferente da sociedade.
Intervenção artística onde falta originalidade.

Inserida por Opio165

O brasileiro é fingido. Vive como turista no seu próprio país.

Inserida por fabioi

Ando tão triste com os canalhas do meu país, mas sobra um tempo para me alegrar com os patifes.

Inserida por EliasTorres

BRASIL
Saber que nosso país tem a responsabilidade de trazer o hexa colocar mais uma estrela na nossa bandeira nos alegra.
Saber que cada jogador ta dando o seu melhor nessa copa estamos a cada jogo com você brasil mostra tua força porque nossa nação está junto com você BRASIL.

Inserida por MateusSouza

Um país desenvolvido se mede, por exemplo, pela quantidade de redes ferroviárias atuantes que dispõe.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Para resolver os problemas desse país, teríamos de dar baixa nesse Brasil, e constituir um novo.

O país não precisa de troféus,
precisa de pessoas melhores...

Inserida por JFSRap

Uma mulher país me disse que o fluxo é otempo certo, eu ainda aguardo as borboletas, talvez por esperar elas não chegam...

Inserida por juataide

Texto sobre Festas Juninas

As Festas Juninas são umas das mais destacadas do país e celebra-se desde aproximadamente o século XVII, sendo originária na celebração aos deuses pagãos, porém, com o passar do tempo, foi sofrendo influências da religião católica e, atualmente, possui grande associação aos santos católicos, como Santo Antônio, São João e São Pedro.

Através da chegada dos portugueses, tais comemorações, que já eram costumes entre os povos europeus, passaram a ter seus ápices no Brasil e, aos poucos, foram miscigenando-se os costumes da festa europeia com os dos povos sertanejos. Atualmente, as comidas típicas, danças e enfeites utilizados nas celebrações traduzem a confluência de partes de culturas africanas, europeias e indígenas.

Inserida por Miihmine700

Não importa a quantidade de dinheiro que seus Pais têm, um filho ou filha deve ter sempre em mente a possibilidade de que um dia poderá acabar, para tal, enquanto tens pessoas que cuidam de si, preocupa-se consigo, com o futuro, disponibilize tempo para construir seu futuro a partir de pequenos negócios e fazendo parceria com quem estiver disposto.

Inserida por leonel_tick_nunews

Faz de conta que
a mesmice diária
continua estampada
num país pobre em saúde
e cultura,
enquanto às seis e quinze da manhã
acorda o cidadão do tempo
para mais uma batalha futura

Inserida por adrianoantonio

Um país só cresce com pessoas honestas e apartidárias e de ações transparentes. Verdade justiça e honra.

Inserida por valdirventuri

O país está trovejante de norte a sul... Chuva de lágrimas tenta irrigar os corações áridos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Filho, preste atenção: Quando os pais propõem-se a ensinar, abra a mente e o coração para assimilar, porque depois a vida cobra muito, mas muito mais caro, para ensinar o que você deixou de aprender por amor.

Inserida por ElisabethCarneiro

vivemos em um pais em que os direitos humanos ajuda os marginais e os humanos direitos sao deixados de lado.

Inserida por caynan_lacerda

"Gerir um país está muito além da vontade de ser governante, estabelecer metas e em seguida fazer valer é o mais significativo."

Inserida por ricardo_a_lima

O que falta neste país é justamente o principal: "brasileirismo" ... porque de "secundários", temos em excessos.

Inserida por AyrtonRodrigues

Tudo pode acontecer no país dos contos de fadas, por exemplo, é possível que tenhas beijado os sapos errados.

Inserida por LuizVentura

Versões de mim

Talvez exista outras versões do meu eu por aí.
Pra cada país desse mundo.
Devem ter lindas e perfeitas versões do meu eu.
Outras mais evoluídas e outras decadentes.
Eu no agora.
Devo ser a versão que não deu certo.
Que apenas jogaram fora.
Jogada pra dentro.
De um destino incerto.
De um futuro duvidoso.
Devo estar me olhando agora.
Deve ter outra versão ou forma de mim.
Rindo da vida!
Eu desse lado oculto
Triste
Obscuro
Procurando a luz
Dentro do escuro
Talvez
A versão feliz
Esteja me olhando
Pensando
Imaginando
Rindo dela
Rindo de mim
Por eu ser a versão mais triste de nós
E de mim

Inserida por raffaelacitando

Um país que o rico fica cada vez mais rico,o pobre fica cada vez mais pobre e o burro cada vez mais burro..que venham as eleições!

Inserida por isa_caffe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp