Apresentar para os Pais

Cerca de 7606 frases e pensamentos: Apresentar para os Pais

A PESSOA NÃO NEM MAIS DIGNIDADE DE TRABALHAR NESSE PAÍS,UM ABSURDO,O TRABALHADOR NÃO PODE TRABALHAR.TODO LOCAL É PROIBIDO.QUER MONTAR UMA BARRACA VENDER SEU PASTEL NÃO PODE.E O DESEMPREGO É PROIBIDO?NÃO TER CONDIÇÕE DE LEVAR O PÃO PARA SUA FAMILIA É PROIBIDO?

Inserida por KESINHA2018

O Brasil é o país da manipulação e da indução, somente os ricos e os famosos recebem e se beneficiam de todos os privilégios. O povo que se dane!

Inserida por izzorocha

Será que agora o brasileiro acorda para a realidade que além de não termos um País decente, não temos nem um time de futebol, e sim uma molecada que só pensa em corte de cabelo, pagode e dar entrevista para a globo...

Inserida por mathiasportugues

A copa acabou para o Brasil. E agora?

O nosso País é lindo, não tem guerras, não tem terremotos, o clima é tropical, temos praias maravilhosas, nosso povo é alegre e trabalhador. Infelizmente não temos educação e o interesse dos nossos governantes é que continuem assim, pois povo sem educação é povo alienado. Da minha geração (1978) para esta de hoje, houve sim melhorias, naquela época a maioria estudou até o ensino médio, e eles lutaram com o pouco que tinham, para que seus filhos tivessem melhores oportunidades e os incentivaram para que eles fizessem uma faculdade, e por que não? Uma pós graduação. Essa nova geração agora está ai, e é ela que tem que sair da sua zona de conforto e lutar por um Brasil melhor. Tenho lido muitas frases na rede social, tipo: Vamos dar as respostas nas urnas em Outubro, mas que respostas? Em quem votar? Quais são as opções? Muitas! Menos votar nulo. Acaba sendo preferível depositar nossas esperanças em candidato ou legenda que sejam parcialmente satisfatórios, do que facilitar a vida de um candidato com perfil questionável. No final das contas, a opção pelo voto nulo acaba se transformando em um ato de passividade mediante o cenário político vigente. A única resposta que podemos dar nas urnas em Outubro é exigir: EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, como prioridades a àqueles que vamos colocar no poder para nos representar.

Inserida por leila2009

A feira dos importados em Brasília, é uma vergonha para o país. Aqui na cara do governo se apoiar o comércio ilegal.

Inserida por jogodopoder

Nao confio em quem trai
quem trai
trai deus
trai a patria
trai até mesmo os próprios pais

Inserida por eduardo2121

Não poderá existir um país rico sem um empresariado forte e nem uma empresa forte sem a devida responsabilidade dos seus empregados.

Inserida por adelmar

Se for pra eu ficar
Com quem não amo
E onde não gosto
Prefiro não ficar

Digo adeus a meus pais
E pra você um 'até logo mais'

Inserida por LilaPilz

Preservar a família e os seus antepassados é obrigação dos pais e do Estado,sem uma família organizada o Estado deixa de existir e a desorganização e a anarquia tomam conta das suas potencialidades.

Inserida por adelmar

Hoje é dia de presentear nossos pais porque o amor é diário, verdadeiro e único. Saiba ama-los enquanto é possível, saiba perdoar porque os heróis também fracassam. Saiba respeitar as atitudes e escolhas.
Mas acima de tudo, aprenda a agradecer pela vida que ele te deu, por ele ter trabalhado duro para te sustentar. Pelas noites em claro quando ficou doente e agora perde o sono esperando você voltar para casa. Agradeça pelo PAI presente em sua vida que nem sempre foi aquele q te trouxe aqui, mas aquele que tem a capacidade de te amar incondicionalmente e te defender.
Aquele companheiro fiel...

Inserida por NeiahLima

Sem segurança, educação e saúde um país não sai do lugar.

Inserida por paulosantos7303

Somos um pais rico, mas estamos entre os piores indices sociais, graças a nossa capacidade de escolher os nossos representantes politicos!!

Inserida por cristianeguimaraes

Governar em um país como o nosso é muito difícil, visto que não existe independência entre os poderes, mas uma submissão muito grande desses poderes com o Poder Executivo.Na verdade, quem manda no Brasil é o Poder Executivo.

Inserida por adelmar

‘‘A crítica muda o mal caráter de um indivíduo
A revolução desenvolve mais rápido um país,,

Um governo de qualquer país tem que ser um bom pescador e também ensinar o seu povo a pescar, pois é na pescaria que vem a produção.

Inserida por adelmar

O Brasil é um país legitimamente evangélico e assistido por todas as religiões. Todas as igrejas na marcha pela salvação com o Brasil para Cristo

Inserida por adelmar

Nascemos de pais e não somos feitos em oficinas,seria muito bom que valorizássemos as nossas vidas pos somente a vida é importante na humanidade!

Inserida por Simiaonewman

Quero um amor como o dos meus pais, amor que dure mais que um verão, que vá além das flores. Amor louco que não pode ser compreendido, mas, sentido, vivido, questionado, e, que acima de tudo isso ensine que nem sempre os caminhos serão os certos e, nunca será tarde para recomeçar.

Inserida por ElielBrasil

O Egito era um país rico, um povo abençoado e próspero; hoje, pobre, maldito e escasso devido à busca de seus ídolos e suas malditas religiões.

Inserida por HelgirGirodo

Para você ter um papel público para o país, não precisa ter cargo, mas ideias, capacidade de expor suas ideias, participar, dar sua opinião.

Inserida por MariaLuciaGouveia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp