Aprendi que não Adianta
Aprendi com a vida que se eu me mantiver firme nos meus propósitos, estarei seguindo um caminho que me levará ao êxtase pleno do sucesso. Aprendi, que se eu me propuser a me doar conforme as leis universais, a felicidade estará ao meu lado constantemente. Aprendi, que na vida tudo o que se planta com amor e se rega com fé, a colheita será próspera. Que a vida apenas nos dá a oportunidade de estarmos aqui para dar e receber, sem esperar nada em troca. Aprendi que a vida é feita de amor e este amor se multiplicará a cada dia se o espalharmos.
APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.
Aprendi que preciso seguir mesmo que o coração esteja despedaçado, o peito sangrando e todos os meus órgãos estáticos. Nada e ninguém poderá fazer nada por mim a não ser eu mesma. Então...preciso seguir em frente mesmo com as feridas abertas. Só o tempo poderá cicatrizá-las.
Aprendi com os relacionamentos passados, que se não houver uma entrega totalmente mútua, nada flui.
Só vai ser mais 1, mais 1 e mais 1
Bom dia
Com Jesus aprendi muitas lições, aprendi que devemos perdoar mesmo sabendo que vão nos apunhalar pelas costas, que podemos viver em comunhão mesmo com todas as indiferenças, que podemos, sim, vencer o pecado. Jesus veio em carne e osso, para nos mostrar que da mesma forma que ele venceu o pecado e ignorou todas as tentações, nós também podemos.
Jesus Cristo é a minha referência.
Ele vive.
De todas as lições que aprendi nessa vida a mais solitária foi; me afastar de tudo que não é verdadeiro… Nada é verdadeiro!
"Ação e Reação"
Não me julgue mal, mas sou adepto da Terceira Lei de Newton. Aprendi com as pessoas a valorizar as que honram aquilo que diz,
pois não me interessa o que de mim falam, me interessa o porquê de mim a ti falam e o que farei a respeito disso.
Uma das coisas que aprendi na estrada é que as chuvas são iguais às nossas lutas. Algumas exigem que você pare e espere, outras que você as enfrente, e saia, inclusive, bem à frente. Mas ambas passam. Mais cedo ou mais tarde, passam.
Aprendi que tudo é um aprendizado. Acreditar e insistir nem sempre podem andar juntos, e com o passar dos anos, me tornei sonolento, indisposto, aquém daquilo que realmente esperam como reação. Aprende-se no começo, no recomeço, e até no fim. Mas estou cansado. Desculpa se pareço sereno demais, é porque de fato, estou.
Aprendi que sanidade é intrínseca a paz interior, presente num lugar, num diálogo, na própria mente. Mente essa que não carrega arrependimentos, que nada me cobrará, e não pedirá reembolso.
Minhas verdades eram sonhos, meus sonhos são nastalgias.
O melhor tempo é o agora, aprendi isso com o passado.
Aprendi com um sábio mestre que todos somos aprendizes, e que a verdadeira missão do aprendiz é servir, jamais ser servido.
Benê Morais
Aprendi com você que o autismo é uma condição inerente à vida.
Seu jeito de ver o mundo mudou o meu.
Seu jeito de se comunicar transformou o meu relacionamento com os outros.
Sua maneira de agir modificou o meu comportamento.
Sua pureza fez uma limpeza no meu coração.
Você me ensinou o que é ser especial.
Brenda Vitória, após te conhecer, tudo em mim foi modificado para melhor.
O tio te ama!
