Aprendi que não Adianta
~~Eu aprendi que não importa o quanto ruim seu coração possa estar, o mundo não pára por seu pesar... Eu aprendi que não devemos mudar um amigo, e sim aceitá-lo como ele é...~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Só depois que aprendi
a escutar a voz do silêncio ...
É que entendi
que a Paz re(nasce)
por dentro !
Aprendi nos meus anos de logicas na questão relacionado na antologia nos amores separados em que são histórias que nunca se apagam no livro da vida, e, sem que se queira, o vento se encarrega de abrir essa página e acordar os personagens esquecidos no livro que ficou lacrado desapercebidamente no tempo e no espaço em um lapso básico no abismo na teoria del conhecimento o Gnoseologia.
Na minha caminhada aprendi que o importante é que se há algo bom na vida, esse algo é sorrir. Sorrir é expressão de felicidade, de uma pessoa leve, de bem consigo e com a própria vida. Quando sorrimos levamos a todos aqueles que nos circundam, o amor e a paz. O sorriso é uma espécie de eligir, um santo remédio que transforma nosso espírito, espalhando alívio para o corpo inteiro, causando relaxamento mental e muscular.
Aprendi que tudo na vida precisa esperar pela sabedoria de Deus em primeiro lugar; caso contrário, será um tempo perdido.
Medo de soltar a corda?
Não... Não tenho mais.
Aprendi a confiar.
Agora tenho medo sim!
De soltarem a minha e Eu nunca mais voltar.
Reflitam...
(Adriana Amador)
Não realizei meus sonhos
Aprendi a vida inteira a reprimir as emoções, não chorava quando tinha vontade e fingia sorriso quando tudo parecia desmoronar, fugia quando o assunto ficava forte demais, com o tempo passei a ter a sensação de perder tempo.
Sempre dava o primeiro passo, sempre pedia desculpas, recuava, fazia vontades, faz tempo que venho tentando mudar, não quero acusar ninguém, mas cansei de pensar apenas nos outros.
Minha vida começou a ter muitas perguntas e poucas respostas, se muita gente queria se afastar de mim, conseguiram, perdi o interesse por tanta gente, muita gente fica com pena de mim, mas eu me autodescobri ficando ao lado de quem me faz bem.
A questão era bem mais complexa, estava dormindo muito, sem vontade de nada, não tinha vontade nem de manter os amigos, mais uma vez todos ficaram com pena de mim, eu precisava consertar muita coisa, inclusive minhas crises.
Todos os dias eu me surpreendia com uma dor de cabeça nova, estava saturada de palavras ao vento sem amor concreto, a minha vida estava repleta de desculpas, eu não conseguia nem dar satisfação para mim mesma.
É só uma fase, vai passar, ouvia isso constantemente, me dava até raiva, eu estava curtindo a minha morte social, não era provocação, não era guerra de silêncio, não era rebeldia, sabe o que era? Cabeça nas nuvens.
Minha expressão se alterou, estava olhando para trás e consequentemente triste, não levei casamento à sério, não fui atrás das possibilidades, não casei por amor, não mudei de ideia quando o meu sim me agredia mentalmente.
Entendi tanta coisa na terapia, eu precisava me autoconhecer, eu precisava falar, falar, falar até o ponto de me ouvir, até o ponto de entender meus próprios conselhos, eu passei a vida pensando muito, mas sem atitude.
Eu tinha dentro do peito bombas prontas para explodir, eu era uma farsa, eu me sentia inútil, fracassada, infeliz e de mal com a vida. O que me motivou a me impulsionar foi entender que a vida é curta para perder tempo com o que não funciona mais.
Dormia tarde não por vontade e sim por insônia, explorei meu lado mais fraco, porém consegui falar o que me incomoda, até a falta de elogios, de curtidas, de confiança em mim mesma me afetava.
Não realizei meus sonhos ainda, mas já me levantei.
Não importa o quão importante você seja pra mim..
Aprendi com pessoas; Que do primeiro vacilo, não exite o segundo.
Aprendi que se alguém me feriu vou me recuperar sozinho, não preciso de desculpas suas se não tens a intenção de juntas as palavras soltas
Em toda a minha vida, apenas aprendi a proteger o meu coração e a minha garganta da ferrugem. O resto, aprenderei se der tempo.
Humildade veio de berço, hoje só venho aprimorando, o que aprendi pequeno outros não aprendem nem com anos.
Aprendi que meu tempo é precioso e só o divido com pessoas que me dão retorno, que acrescentam algo à minha vida.
Aprendi que meu tempo é precioso e só o divido com pessoas que me dão retorno, que acrescentam algo à minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
