Aprendi que não Adianta
Alguns homens tem que entender que quando uma mulher não o quer não adianta hackear ou atrapalhar seus relacionamentos isso é coisa de adolescente eu gosto de homem que curte meu corpo do jeito que é! Sim, 46 de pura gostosura eu me aceitei no momento que fui difamada por quem eu não tenho mais sentimentos.
*Não importa o quanto eu tente , não adianta o que eu diga pois todos ainda irão dizer que é mentira , Então me diga pelo amor de Deus qual é a utilidade de minhas confissões se a os olhos de todos sou sempre o culpado bandido *
Os segredos fazem parte de nós e não adianta escondê-los; por mais que os escondamos, eles sempre nos aparecem.
”Do que adianta você estar dentro de uma Ferrari, ou do melhor restaurante na França, ou na melhor suíte presidencial de Nova York se você não estiver bem dentro de você mesmo???”
Não adianta correr de quem somos! No final, perceberemos que a solução para grande parte das dores e dilemas que vivemos estará ligada à tola tentativa de fugir de nossa própria essência.
Estando você indignado...
Com aquele político safado...
Não adianta muito berrar...
É melhor aprender a votar...
Pois, dessa maneira, retiramos o ladrão...
Acabando, de vez, com a corrupção!!!
Não adianta ter grandiosas histórias se tudo que você deixou para trás foi pequeno e hoje você continua pequeno.
Não adianta incluir em suas orações quem não quer ser abençoado. A fraqueza de espírito é o último estado de decadência do ser humano.
As belas palavras só são necessárias quando de sua utilidade!
Não adianta nem ensaiar, juntar consoantes e vogais, pra se formar belos textos, se estamos de psicológico abalado!
Somos meros termômetros de oscilagem liquida mercurizadas mediante calor ou frio!!!
Não adianta vender uma imagem de independência e força, quando no fundo não passa de uma "cadelinha" dependente que se alimenta de sobras.
Me convidaram pra fazer uma viagem,sair um pouco da rotina,mas eu me pergunto;
Do que adianta você ir para um lugar bonito com uma vista maravilhosa e um por do sol magnifico se você vai estar sozinho?
Sem aquela pessoa especial,aquela que você quer compartilhar momentos e emoções,aquela que você quer passar todos os momentos felizes ao seu lado,seja parente,amiga(o) ou amante!?
Bem ai que percebo que eu sou solitário,na verdade todos nós somos dentro de nós mesmos e tentamos preencher esse vazio com algo ou alguém o tempo todo,você busca alguém,as vezes pode achar que não mas,no fundo você sabe que não é a verdade,ai você mente pra si mesmo,as vezes até mesmo sem perceber,e sai por ai buscando relações de uma noite,aquelas sem sentimento momentâneas e vazias.
Chega um dia que você se depara consigo mesmo e percebe que tudo aquilo era fútil e uma falsa sensação de felicidade momentânea e ai que decide buscar alguém,alguém para ter um dia agradável e aproveitar o por do sol no final do dia,pra dormir juntinho a noite e acordar do lado dessa pessoa.
Até que você acha essa pessoa ou pelo menos acredita que achou,ela te conquista,faz você criar afeto e carinho por ela,sentimento,até mesmo de certa forma dependência pelo fato de não imaginar sua vida sem ela,enfim você ama e o amor é uma coisa tao bonita,algo inexplicável,só que as vezes as pessoas vem para sua vida e conseguem quebrar aquela barreira que te protege de se apegar para sua própria proteção,e de uma forma tao rápida tudo acontece,quando se depara está amando.
De repente depois de expor sua emoções e sua alma a pessoa começa a se afastar e você não sabe o por que ou o que fez e começa a se culpar e tentar achar uma razão para aquilo,você pergunta se está tudo bem e ela responde que sim,mas você percebe que está indo em uma direção sem volta,a direção que você não queria e não quer seguir,a direção que você vai perder essa pessoa,seu coração aperta seu peito fica angustiado,seu mundo desaba aos poucos por dentro mas você a ama e não quer desistir,mas você está completamente perdido e não sabe que caminho tomar,então você a deixa ir...
É tão triste quando olhamos para trás e lembra de cada momento,cada toque,cada beijo,cada transa e percebe que aqueles momentos agora são apenas lembranças e não vai ter mais aquilo novamente e isso doí tanto...
Eu ando cansado de ser apenas uma placa de pare para as pessoas onde elas param por um curto tempo e se vão,quero e tenho certeza que todos queremos alguém pra dividir a vista da janela do hotel,a visão do por do sol naquela praia linda com alguém pro resto de nossas vidas.
Eu sigo buscando esse alguém mesmo sem esperanças de um dia encontrá-la,siga em frente e valorize quem você tem ao seu lado e não se deixe ser apenas uma passagem na vida dessa pessoa,faça com que fique ao seu lado,valorize todos os que estão ao seu lado,ame.Ame com intensidade.Como dizem:''Você merece todo amor que tenta dar para as pessoas...''
Você merece então ame com todas as forças.
Pode levar tempo mas você vai achar essa pessoa assim como eu espero encontrá-la.
Obrigado por ler,apenas queria expressar o que sinto aqui dentro e por para fora um pouco dos meus sentimentos. :3
A vida não se limita apenas aqui, não termina aqui. O que vêm depois, eu não sei, nem adianta perguntar, ninguém sabe. Também não vou ficar procurando respostas em livros ou religiões, afinal de contas, Deus é um só e cada um o vê de uma forma, a fé está dentro de cada pessoa. Mas eu acredito que há uma sequência em tudo isso, nisso eu acredito. Vir aqui por nada, não faz sentido. Não haveria razão do porquê de aperfeiçoarmos o espírito dentro da nossa matéria se não houvesse um algo mais depois desta vida. Este é o maior mistério que Deus não nos revela. Esta talvez seja a maior prova de sua existência. É por causa dela que ainda brigamos com nossos medos e buscamos a cada novo dia sermos melhores que ontem.
Ricardo F.
"Não adianta, você pode ser bom demais pra uma pessoa, mas ela tem a imagem que ela quer de você, se tu for bom e ela quiser ter uma imagem ruim de você, ela vai ter, porém continue insistindo nessa pessoa, não desista fácil dela, pois ela precisa mais de você do que pensa".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp