Aprendi que não Adianta

Cerca de 13350 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

O que adianta eu ter visão e poder te ver,se no momento minhas mãos é vunerável a te tocar.

Inserida por tarcisio08

Não adianta querer entender, temos apenas
que Viver.

Inserida por maianenunes

Não adianta a gente ter a pessoa mais linda com o corpo mais perfeito ao nosso lado, se o coração dessa, para a gente não estiver voltado...
Ademir.l.oadeluz

Inserida por Adeluz

"Do que adianta uma linda aparência qdo não se tem caráter"???

Inserida por Denydd

Gostar? Já gostei de tanta gente, mas do que adianta se não estão comigo agora? Se nunca perceberam que as amo, ou até perceberam mas não acreditarão!. Se até já gostaram de mim mas tiveram medo de admitir por acharem que não seria retrógrado. Assim como eu achei.

Inserida por JohnessaJTorres

E é assim que funciona. Não adianta querermos que as coisas aconteçam
da forma que imaginamos que seria legal se acontecesse,
quando elas tem que acontecer, elas acontecem. Força ou não do destino, elas acontecem.
Acontecem e mudam todos os nossos planos, nossas rotas,
nossos elos. E daí vem a hora que muitos gostam e outros não:
A hora de Recomeçar! A essa eu devo muito...

Inserida por mavianeandrade

Não adianta querer ditar a minha vida. Ela é muito mais complexa do que pensa.

Inserida por Colpi

De que te adianta sorrires por fora, se por dentro choras?

Inserida por anajoaomaravalhas

De que te adianta olhares-lhe de outra maneira, se ele nunca te verá dessa forma?

Inserida por anajoaomaravalhas

"E não adianta tentar apagar, tentar esquecer, certos momentos e sentimentos nunca passam e nem devem passar, são momentos bons que uma hora ou outra vale a pena lembrar"

Inserida por LeandroFagundes

Não adianta viver calado
Viver quieto no seu lado
Viver sempre na traseira
Perder dia e noite a vida inteira

Inserida por MatheusXavier

Pensamento do dia - Bom dia :)

"E não adianta jogar a culpa nos outros ou no que passou, seu destino e sua sorte é você quem faz, acho que ta na hora de correr atrás do que você quer certo?
Pare de se lamentar e faça acontecer, mude, visualize, pode ser real só depende de você!!!!!!"

05/01/12 - 09:15hrs

Inserida por LeandroFagundes

Não adianta tentar mostrar para uma pessoa que ela está sendo desonesta primeiramente com ela mesma, pois ela preferirá sempre olhar primeiro o que outros fazem a ela independente que isso ser uma retaliação

Inserida por LeoPoeta

Não adianta querer que as coisas aconteçam se você não faz por onde elas acontecerem. Tem um amor? lute! Tem vontade de ter um carro? Trabalhe! Quer ser feliz? Se arrisque!

Inserida por renatamarinhoo1

Do que adianta dar de costas, se o coração está de frente

Inserida por fabiopaixaoevc

Hoje fiquei pensando, e percebi que não adianta pensar, o que as pessoas precisam hoje é sentir, sentir com o coração, aproveitar o momento, sem culpa ou medo, sentir sem esperar nada do outro, lutar por sua felicidade, cultivar sentimentos puros, sentimentos sem interesse. Se amanhã não for nada disso, vai doer claro que vai, mas guarde a dor para você, as pessoas não entendem, elas nunca entendem a dor do próximo. E você vai ficar quietinho no seu quarto, e depois de um tempo essa dor não será mais com a mesma intensidade, e os dias vão passar e seus sonhos vão mudar, e talvez quando você olhar para trás nada disso fará mais sentido. Mas você vai sentir orgulho de você, porque você sentiu, porque você aproveitou, porque você lutou, sentiu cada milímetro de alegria e de dor, mas sentiu, não foi covarde, não fugiu. Precisamos sentir, isso é preciso para amadurecer, isso é preciso para ser feliz, isso é preciso para viver!

Inserida por fersaldini

Não adianta guardar uma azeitona,e jogar fora uma oliveira.

Inserida por MT7

Guardanapo 4:

Não adiante pedir
não adianta falar
a vida pede e fala
precisamos romper com
os tratados que sufocam
a nossa mente.

Inserida por tatydiniz

Do que adianta se importar com cometarios se é de fatos quê vivemos!

Inserida por franciliofss

Não adianta, é verdade não adianta tentar fugir de uma coisa que esta escrita no seu destino, não adianta querer que todos os seus sonhos se realize, até porque nem todos irá se realizar, não adianta querer tudo na vida, porque você nunca terá, não adianta desejar tudo porque seus nem todos os seus desejos serão realizados, não adianta exigir amor de uma pessoa que não liga pra você.. mas me diga se você não sonhar, não querer, não desejar, não amar, de que irá valer a sua vida? Sonhe, queira, deseje, ame.. pois você só tem uma vida, e se não fizer o que você quer, irá perde-la rápido demais..

Inserida por Paaulinhaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp