Aprendi que não Adianta
De nada adianta um corpo esculpido, um rosto admirado e a ilusão de uma autoestima elevada, se a mente permanece presa à ignorância. A mais cruel forma de baixa autoestima é a intelectual — silenciosa, mas devastadora. A beleza encanta, mas é a inteligência que sustenta. Priorize o que pensa, não apenas o que mostra.
H.A.A
*DEUS no comando sempre!*
Não adianta me mandarem um roteiro e esperarem que eu apenas dirija. Eu preciso saber do que estou falando.
"Não adianta se esconder dos leões que deveria enfrentar, e depois querer colher os frutos de quem saiu e venceu todos"
As piores lembranças são as mais resistentes, não adianta sacudir a cabeça elas sempre estarão lá, somente a remissão e arrependimento e uma Nova vida , tem o Poder de torna-las apenas um mero momento de aprendizado
É impossível domar o tempo
Que não atrasa
Muito menos adianta,
Está sempre no seu lugar
Indo adiante da vida,
Nós é que se pararmos
Perderemos muito tempo.
Não adianta magrelo vc querer me defender, porque nem estrutura vc nunca teve não. Mas vc, como eu já te disse e a vida comprova vc sera sempre o edimar e eu serei o vadinho, aquela velha e boa confusão!
Te amo
Toda vez que eu tenho uma sensação ruim sobre alguém, eu sempre tenho razão. Não adianta. Minha intuição não me engana.
" De nada adianta perfumar os porcos, eles retornarão a lama logo após o banho... pessoas sem brio, são assim, podem se mostrar melhores, mas logo mostram sua verdadeira essência"
Oriṣa é como água.
Precisamos estar sempre hidratados.
Porém não adianta tomar 10 L de água.
Tem que ser uma hidratação constante.
