Aprendi que não Adianta
Não lamente o passado. Mas sim conquiste o que ainda não conquistou, do que adianta ficar se lamentando por algo que não há mais o que fazer? O futuro sim importa!
Agora tenho certeza que não adianta planejar a vida. Ela te passa uma rasteira e tudo se vai para o ar.
Não adianta nada você ler bons livros, admirar grandes reflexãos, concorda com o certo, se junto disso não existir a prática.
Ei, garota! Não adianta chorar pelo ultimo gole do conhaque que se espalhou sobre a mesa não, agora já era! Ficar resmungando sobre planos frustrados é pura frustração e perca de tempo.
Ei, menina! O futuro está ai, dá pra enxergar? Pois bem, avante! Essa é sua hora, garota.
As vezes temos medos inesplicaveis, pensamos demais, sofremos muito cedo, mais o que isso adianta? Sofrer antecipadamente não diminui o sofrimento do momento nem muda acontecimentos, as vezes cometemos erros, logico somos humanos e estamos sujeitos a falha, o que eu quero dizer é que as vezes imaginamos que receber uma notícia "desagradável" vai nos deixar aos prantos, mais a realidade é outra, tudo é muito relativo e o que você pensa que poderia ser ruim, as vezes pode soar como um alívio, eu estou aliviado.
De que adianta tenta fugir do que esta bem na sua frente... Nada vai mudar do dia pra noite... Vai ser demorado e bem confuso.
A tua postura, tua fala e tuas atitudes te definem, não adianta querer ser o que não é mostrar no externo e em palavras um alguém que não existe de verdade, mais cedo ou mais tarde quem você internamente é se mostrara diferente daquela pessoa apresentada pelo teu externo, tua boca vai falar do que o teu coração esta cheio, mostrando que tudo que esta dentro de você é quem realmente você é.
Então seja verdadeiro, lembre-se todos temos falhas, cada dia é uma guerra travada dentro de nos mesmo para lutarmos contra nossos defeitos, em resumo as mudanças deve ocorrer de dentro para fora, não tente mostrar aos outros suas mudanças, apenas mude você por você mesmo que naturalmente os demais que estão a tua volta iram notar. Seja verdadeiro.
Tentando e sem solução sempre lembrando de que adianta querer e não poder dobrar a mente, lembrar mesmo sem querer.
Fones no ouvido, volume ao máximo e silêncio nos lábios. De que me adianta a audição? A única pessoa que me importa escutar é ela, o que já não sei se me faz tão bem... Ela é uma espécie de veneno, fico bem com ela, mas enquanto estamos juntos aos poucos ela vai me matando.
De que adianta viver se não refletimos, ou caminhar se não paramos um pouco para admirar a paisagem? Pensar na vida é isso... parar um pouquinho.
Do que adianta ficar postando frases bonitas de amor e respeito se não tem a capacidade de dar um sorriso para o porteiro?!
Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp