Aprendi que não Adianta
Com graça e leveza vou levando meus dias , porque de nada adianta carregar fardos sozinha então divido-os com o Tempo !
Não adianta, por mais que você se sinta capaz de controlar tudo: Há sempre algo que foge do controle.
A vida é um jogo de quebra-cabeças, e elá é quem encaixa as peças, não adianta a gente teimar em jogar por ela.
Não adianta falar de amor, se não amas o próximo. Não adianta falar de nobreza, se você não é nobre. Fale só sobre o que você pratica, pois como podes exigir o que não fazes?!
Quando as exclamações não correspondem as interrogações,
não adianta reticências, é hora de um ponto final.
Só existe um caminho, pra mim e esse caminho e lutar sempre.
Não adianta fugir ou correr dos problema... Pois cedo ou tarde eles te acharam, e ainda maiores do que eram...
O que Deus observa no homem é o seu comportamento;de nada adianta fingir ser santo, se não temos comportamento.
Não adianta procurar fora, sua felicidades está no Jesus dentro de você.
Já vi pessoas com salário mínimo sorrindo, e pessoas com salários exorbitantes chorando, uns dormindo em camas king size reclamando da vida e outros dormindo em papelão cantarolando e contando piada.
Claro ninguém é feliz o tempo todo, muita coisa influencia, mais não se trata de todo o resto, mais de você, suas escolhas, seus sorrisos!
O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz
O que adianta dar conselhos, sendo que eu não os sigo?
O que adianta deixar as pessoas felizes, se me sinto tão triste?
E porque me sinto triste?
Sinto como se algo me faltasse, só não sei o que é.
Queria poder fazer meu coração de caixa e tirar os desnecessários...
Por mais bom que você seja, as pessoas sempre terão alguma coisa p falar a seu respeito, não adianta a vida é assim. Perfeito só Deus! Portanto: não se abale por comentários maldosos a teu respeito, faça deles uma escada e que cada comentário sobre sua vida seja uma fortaleza para subir mais um degrau, enquanto quem fala de você só desce. Seja assim e terá paz espiritual. Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta!
De que adianta conhecer algo a fundo, ter a habilidade para fazer, se não se tem a coragem de agir.
Muitas pessoas têm conhecimento e capacidade para realizar algo grandioso, mas poucas têm a coragem de agir para alcançar este objetivo.
