Aprendi que não Adianta

Cerca de 13594 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

Com graça e leveza vou levando meus dias , porque de nada adianta carregar fardos sozinha então divido-os com o Tempo !

Inserida por RaquelSantana

Não adianta fugir da verdade,se ela está sempre no coração.

Inserida por 820959134

Não adianta, por mais que você se sinta capaz de controlar tudo: Há sempre algo que foge do controle.

Inserida por mika1silva

A vida é um jogo de quebra-cabeças, e elá é quem encaixa as peças, não adianta a gente teimar em jogar por ela.

Inserida por rosanamarcia

Não adianta falar de amor, se não amas o próximo. Não adianta falar de nobreza, se você não é nobre. Fale só sobre o que você pratica, pois como podes exigir o que não fazes?!

Inserida por kaahfraga2611

Não adianta colocar à frente quem já te deixou para trás.

Inserida por EduardoColamego

Quando as exclamações não correspondem as interrogações,
não adianta reticências, é hora de um ponto final.

Inserida por andersonalvesluz

Não adianta manter os seus sonhos só na cabeça, corra atrás, faça e nunca perca a esperança.

Inserida por GabrielOliveiraD2

A direção do seu destino é para frente, e não adianta tentar dar marcha ré.

Inserida por fyfane

Só existe um caminho, pra mim e esse caminho e lutar sempre.
Não adianta fugir ou correr dos problema... Pois cedo ou tarde eles te acharam, e ainda maiores do que eram...

Inserida por PensamentosdoDia

Do que adianta conhecer o mundo e não se conhecer

Inserida por RodrigoCb

O que Deus observa no homem é o seu comportamento;de nada adianta fingir ser santo, se não temos comportamento.

Inserida por adelmar

Não adianta procurar fora, sua felicidades está no Jesus dentro de você.
Já vi pessoas com salário mínimo sorrindo, e pessoas com salários exorbitantes chorando, uns dormindo em camas king size reclamando da vida e outros dormindo em papelão cantarolando e contando piada.
Claro ninguém é feliz o tempo todo, muita coisa influencia, mais não se trata de todo o resto, mais de você, suas escolhas, seus sorrisos!

Inserida por OdairSSouza

O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz

Inserida por katiacristinaamaro

O que adianta dar conselhos, sendo que eu não os sigo?
O que adianta deixar as pessoas felizes, se me sinto tão triste?
E porque me sinto triste?
Sinto como se algo me faltasse, só não sei o que é.
Queria poder fazer meu coração de caixa e tirar os desnecessários...

Inserida por maybrandao2014

Por mais bom que você seja, as pessoas sempre terão alguma coisa p falar a seu respeito, não adianta a vida é assim. Perfeito só Deus! Portanto: não se abale por comentários maldosos a teu respeito, faça deles uma escada e que cada comentário sobre sua vida seja uma fortaleza para subir mais um degrau, enquanto quem fala de você só desce. Seja assim e terá paz espiritual. Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta!

Inserida por irene1956

Se não for para tomar uma decisao, nao adianta saber a verdade

Inserida por DonBusta

“De nada adianta a luz se nós a mantemos apagada.”

Inserida por AnnyJanuario

De que adianta conhecer algo a fundo, ter a habilidade para fazer, se não se tem a coragem de agir.
Muitas pessoas têm conhecimento e capacidade para realizar algo grandioso, mas poucas têm a coragem de agir para alcançar este objetivo.

Inserida por RodrigoBauerLumertz

De que adianta eu ter a minha cara assim fechada...
Se no coração por dentro cai as lágrimas

Inserida por VisaoMoral