Aprendi que não Adianta
Sentir saudades não traz ninguém e nada de volta. E não adianta não acreditar nisso. Ou você acredita nisso agora mesmo, ou acaba aprendendo do pior jeito.
Não adianta escrever, tentar explicar a melodia de meu assobio se ninguém realmente está prestando atenção.
Ninguém nota, nunca nota. Você já?
E pra quê tanta nota, se ninguém um dia sequer quis me ouvir cantar,
ou se ouviu, só o que interessou foi que desafinei no último compasso
e que nem isso (assobiar) posso mais.
De que adianta se nomear poderosa usando um salto enorme, se quando anda fica olhando para o chão? Não adianta ser poderosa de salto, se não sabe andar de cabeça erguida!
Não adianta, sou difícil até pra entender as lições da vida. Não especificamente para entender, sou difícil para aceitar. Eu sou difícil de mudar de opinião, ás vezes de interpretar. Sou diferente. Eu choro por pouca coisa. Tenho medo do que a vida tem pra mim futuramente. Medo de perder quem eu amo. Medo de me perder. Medo de acabar completamente com a minha vida, em questão de segundos. Mas também sou forte. Mais forte que muita gente aí. Não fisicamente, ou talvez. Mas principalmente sou forte por aguentar e guardar pra mim muita dor. Sou forte por ver coisas que eu preferia não ter visto. Sou forte ao ponto de esquecer tudo aquilo que me faz chorar só para acolher um amigo e o ver sorrindo. E mesmo passando por muita coisa, eu continuo sorrindo. Pra alguns é difícil de acreditar quando eu conto que na noite passada eu dormi chorando por não te ter aqui, e tanto querer você. Dormi chorando pelos meus dias que não deram certo. E por medo dos que vão vir. Ainda assim não me considero uma pessoa medrosa. Eu não tenho medo da vida, eu tenho medo, tenho ansiedade do que ela vai me trazer. É estranho, eu já pude perceber. E ter que conviver com isso não é fácil, mas eu sou forte, sou forte e tenho certeza que um dia eu vou superar cada segundo de derrota.
O amor que penso existir, é totalmente uma invenção minha, não adianta te querer perfeito. Caiu a minha ficha, e pra viver um romantismo, espalhar por aí uma felicidade contagiante, preciso aprender a admirar o imperfeito, somente assim posso ter momentos inesquecíveis. Sem rótulo, querer, exigir, fantasiar demais. Quero me libertar de vez do meu amor particular. Quero estar aberta pro que der certo e dar adeus pro que der totalmente errado, sem culpa, totalmente livre dos clichês é assim que tem que ser, porém, só preciso de um instante pra colocar na minha cabeça, que o imperfeito é que traz felicidade, é o que marca sem marcas. Quero, preciso de alguém imperfeito, mas feito pra mim.
O que adianta ter varias namoradas, se armá em machão,
se a pessoas que voçe ama tá, nem aí para seu coração....
pense nisso !!!!!!
Não adianta fujir do que você é! Certas coisas nunca vão mudar.Não se trata do seu caráter. Estão aí dentro e são inalteráveis. Ou você aprende a se amar como é, ou vai passar o resto da vida "vivendo" uma ilusão. Esqueça essas verdades inventadas. Você só é o melhor sendo você!
Confesso que, às vezes, eu queria ser de outro jeito, mas não adianta - eu não sei ser diferente.
O bom disso é que no fim do dia - quando me olho no espelho e a imagem refletida é a minha - sinto uma paz enorme pela certeza de ter sido apenas eu.
No fundo eu tenho orgulho de ser assim, então não espere que eu seja perfeita ou seja a dose exata. Eu não fui feita em fôrma, muito menos saí de conta-gotas.
Sou de verdade, e ser de verdade esfola, mas compensa.
Ser honesto é ser verdadeiro com todo mundo. De nada adianta ser verdadeiro com uma pessoa e ser mentirosa para com outra.Não existe meio honesto.
- Oque Adianta Você Ter Dinheiro Ter Boa Aparência Mais Não Tem Um Bom Caráter De Uma Pessoa Honesta ..
Ah sei que te preciso,sei te quero perto de mim, mas oque adianta eu sentir isso? Você não tem os mesmos sentimentos que eu, não quer eu por perto,sei que não sou perfeita mais posso ti fazer feliz.
Meus pensamentos vão além quando te vejo,quando te sinto.
mais do quê nunca eu te preciso, mais acho que você não precisa de mim.
E nem adianta me esconder atrás de tristezas e depressões, tentando fugir da vida. Em determinado momento terei que curar-me.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp