Aprendi que Deus

Cerca de 119390 frases e pensamentos: Aprendi que Deus

A vida me empurrou contra o chão, mas foi ali que aprendi a conversar com Deus.

Aprendi que Deus, às vezes, responde no silêncio, porque há verdades que só um coração quebrado consegue compreender.

"Nunca aprendi nem vou aprender: rezar para Deus, 'fazeno' questão de que a Plateia veja, leia ou ouça!"
TextoMeu 1359

Uma coisa que eu aprendi na vida: nada é importante se o meu tudo não for Deus.

Inserida por Legendary

Aprendi uma coisa, se Deus fez dois ouvidos e uma boca é porque falando menos e ouvindo mais é o melhor a fazer!

Inserida por Bymiranda

Obrigada Deus por fazer de mim uma pessoa tão cheia de defeitos e graças a eles aprendi a enxergar os outros de coração aberto.

Inserida por Blogjuh

Deus me deu a habilidade para construir e reconstruir sorrisos, e por este motivo que aprendi a me dispor retribuindo com mesmo gesto!! ODONTOLOGIA.........

Inserida por PAULOARAUJOJR

Hoje aprendi a valorizar aquilo que possuo e principalmente aceitar os planos que Deus reservou para mim.

Inserida por mayaraoliivia

E devo agradecer muito a Deus por quem se foi, aprendi a valorizar quem eu sou.

Inserida por Ronialves

Uma coisa que eu aprendi na vida:Deus não tiras as coisas que te-os livrarão...ele apenas te observas e respeita a suas decisões

Inserida por GmFontes

Só o julgamento de Deus é importante, e aprendi o suficiente para saber que ninguém pode presumir ou conhecer a vontade de Deus !

Inserida por carlos13adriano

Na vida eu aprendi que Deus nos limita a ter certas coisas para não cometermos certas loucuras.

Inserida por jonatasterra

Ultimamente ando muito de cabeça baixa, aprendi a orar e agradecer à Deus pelas bençãos concedidas.

Inserida por andrepavel

Eu tenho pressa, porque pra mim, meus sonhos são urgentes.
Mas em Deus aprendi que preciso esperar, que devo esperar e que o certo é esperar.
Que os pensamentos dEle são mais nobres e diferente dos meus, eles não podem ser frustrados. Ele é o Deus que pensa em fazer e faz. E isso independe das minhas condições físicas, psíquicas, emocionais ou materiais. Deus não precisa de oportunidades favoráveis pra realizar alguma coisa.
Ele não é como eu.
O poder está em Suas mãos não nas minhas. A graça vem dEle não de mim mesma. E o controle de tudo está com Ele não comigo. Porque nenhuma folha cai de uma árvore sem que seja de Sua permissão.

Me ensina a confiar completamente, Senhor!
Aumenta minha fé!

Inserida por ValGarcia

Cada Dia Uma Nova Lição Deus Prepara Para nos. é hoje Eu aprendi Que Posso Ser Feliz Sozinho, Sei que eis difícil , Mas Deus Me preparou para Ser Forte.

Inserida por PeedrooOliveira

Aprendi muito através dos meus sofrimentos, e hoje posso lhes dizer, "não se revolte com Deus a despeito de seus sofrimentos pois ELE é justo Juiz."

Inserida por valmiro_alves

Eu aprendi amar a Deus nas dificuldades...

Inserida por Lucilenecarsoso

Aprendi que:
Deus não nos orienta para seguirmos a viajem em atalhos, porque Ele sabe que indo por este caminho, acabarás por não aproveitar a viajem como deve ser.

Inserida por ERoPaul

Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.

Inserida por OtowSete

Aprendi a agradecer a Deus por cada pedaço do caminho por onde passo, pelas dificuldades que me engrandecem e até pelas pessoas que me enfurecem, descobri que na dor o aprendizado parece ter maior resultado, que sofrer dá equilíbrio e uma espécie de gratidão quando conquistamos o que antes parecia ser impossível de realizar e, que muito do que somos na atualidade vem dos obstáculos que ultrapassamos, mas o maior ato de interiorização vem do amor-próprio, dessa vontade exata de ser vencedor, de passar por cima das próprias fragilidades e arcar com cada escolha, porque somos resultados de tudo que fomos um dia e o que foi quebrado, de alguma forma será reconstruído e não seremos mais como nos tempos de fracasso e dúvidas, mas portadores dos sorrisos mais sinceros que vem cheios de agradecimento, e, com a face repleta de luz e calmaria, contemplateremos a obra-prima em que nos tornaremos.
( Vitor Ávila) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila