Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59200 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Quero viver uma vida longe das coisas que me chateiam. Hoje em dia, isso é querer muito!

Eu não acredito em sorte e muito menos em azar, se o meu destino for esse de te ama, quem sabe lá , uma coisa eu sei por você vale apenas insistir, só não vale desistir sem medo de acerta ia vamos tentar ....?

O amor é lindo! E só.
Só porque acontece dentro
Só porque não depende de muito incentivo
Só porque sobrevive a tudo
Só porque só o amor é capaz de confortar
Só porque mesmo aprisionado no peito
Sua natureza é libertar
Mas não confunda o amor com desejo
Sempre que falo de amor
Eu penso nas mais variadas formas de amar

Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.

Costumo dizer que nada me faz feliz além de você
E assim eu acredito muito nas suas palavras
Dizemos tanto
Mais as vezes so palavras não me sustenta
Me angustia de certa forma
Parece que acordo e você não esta em minha vida
E isso me faz torna um alucinado inconseqüente
Sem objetivos e consciência reais

VOCÊ

Você é aquele sonho que sonhei e se realizou. Agradeço muito e acima de tudo..., ter você ao meu lado. A pessoa que admiro, a minha outra metade amiga. Estranho eu dizer isto, mas é verdade, amor e cumplicidade, e você sabe que independente do quanto eu te amo, você sempre poderá contar comigo, da mesma forma que sempre tive, tenho e terei o melhor de você... Obrigada por existir. Sempre me estendeu mais do que braços, sempre se estende por inteiro, sempre com o coração. Meu homem, meu amigo e meu amor, aquele que desejo, aquele que quero.

Posso estar machucada, posso estar muito fraca, mas jamais me darei por vencida ou derrotada.

Muitas vezes sofremos muito por algo que dura tão pouco.

Férias são boas. Muito boas. Porém, e sempre há um porém em tudo na vida, têm algumas coisas que não são tão boas. A despedida, por exemplo, não é boa. Especialmente quando temos que deixar pessoas que amamos para trás, em busca dos nossos objetivos. Estar no Rio de janeiro é sempre bom demais. Estar aqui ao lado do amor da minha vida e das pessoas que AMO, é ótimo demais.

Eu odeio, odeio, odeio, eu odeio muito, odeio tudo em você!
Eu odeio sua voz, odeio seu jeito de falar, odeio seu jeito de quem não ta nem ai, odeio quando acha que ta tudo bem, odeio quando não sabe o poder que certas frases tem, odeio mais ainda quando diz elas, odeio quando me elogia e me xinga logo em seguida. Eu odeio seu jeito de olhar, de andar, de rir, de gargalhar. Odeio seu jeito de persistir, de enganar, de mentir, de sentir. Odeio seu sim, seu não, seu talvez. Odeio quando está certo, errado, odeio quando assume que erra, e quando sorri por estar certo. Odeio quando está longe e odeio mais ainda quando está perto. Odeio querer te tocar e acariciar, odeio querer sentir sem poder reagir. A Garoto... Como eu te odeio, te odeio por existir. Odeio porque rouba minha paz, meus pensamentos, meus sentimentos, positivos e negativos. Te odeio assim, porque rouba tudo de mim..

Em muitas relações, um ama muito, e o outro como um parasita, se contenta em ser amado.

Você espera muito de alguém? Então não espere nem um pouco, diga lá muito. Assim você não se sofre tanto.

E você não pode fazer muito, é como estar no escuro de mãos atadas, é como estar imobilizado. E você se desespera, reza a cada “tic” do relógio, para que o tempo pare, e deseja cada vez mais que o futuro não venha. E você ora, seus batimentos aceleram e seus esforços de nada adiantam, sua força logo acaba e você só treme, treme e chora. Se torna insuportável. Dor.

Acordar disposto a viver tudo que o dia oferece é muito fácil, o difícil é viver tudo o que o dia oferece e acordar no outro dia.

Juntar pessoas é muito diferente de unir pessoas.

Muito triste quando só percebemos os momentos importantes quando eles são só lembranças distantes.

Pensamos em demasia
E sentimos muito pouco.
Nossos conhecimentos
Fizeram dos céticos, loucos!

(Estofre da Música: VOCÊ NÃO DIZ NADA)

Ser adolescente é assim ...
os problemas só estão começando, a vida ainda tem muito pra te mostrar. É como andar numa corda bamba, você pode se desequilibrar e cair, como também pode buscar apoio em si mesma e não deixar que isso aconteça. Lembre-se que todo esforço um dia é recompensado, e nenhum sofrimento é em vão. É da fraqueza que se obtém a força. Então não importa quantos obstáculos apareçam, ou quantas vezes você tenha vontade de desistir, você tem o que precisa para seguir em frente, então siga.

As Mulheres muito belas são solitárias: as próprias mulheres as ignoram e os homens fogem delas, com medo de rejeição.

Muito tristes e infelizes são aqueles que abandonam a Vida. E alguns o fazem sem saber.