Aprendi muito com Vcs
A quebra de confiança é algo muito complexo e, às vezes, afeta até quem não tem nada a ver com a situação. Não se deve confiar em todo mundo, mas também não se deve perder a capacidade de ser generoso.
Hoje para mim é um dia muito especial, pois estou comemorando o aniversário do meu eterno menininho, meu irmão. Por isso rogo a Deus que na sua infinita misericórdia, abençoe grandemente a sua vida, e todo o desejo de seu coração. Amo muito você!
Beijos!
Feliz aniversário!
A minha assinatura vale mais hoje porque a minha palavra valeu muito ontem. Vencer é a teimosia vestida de gala."
"Não confunda minha paciência com tolerância.... impérios já caíram por muito menos"
_Valery Monteiro
"Tocar o próprio medo é como tocar em água muito gelada; no início queima, mas depois de um tempo, o corpo entende que aquilo também é parte da natureza."
"Família é onde o Natal começa antes da ceia e continua muito depois das luzes se apagarem. Obrigado por serem o meu melhor destino todos os anos."
"Se alguém perguntar, diga que fui ver a Lua. Fomos apresentados agora pouco, e temos muito o que discutir."
Embora muito se perca, muito permanece; e embora
Não sejamos mais fortes como em tempos passados
Movemos o céu e a terra; o que somos, somos:
Uma só têmpera de corações heroicos,
Debilitados pelo tempo e o destino, mas fortes em ímpeto
Para lutar, buscar, encontrar, e não hesitar.
O voto ainda é obrigatório porque a qualidade dos nossos políticos em sua maioria é muito aquém do desejável.
A tolerância ao nojento viés partidário da imprensa, embora preocupante, me assusta muito menos do que a falta de respeito a diversidade de ideias entre os eleitores.
" 'Conversa que eu escrevo muito. Você é quem lê pouco!' Eu disse para ela!"
Frase Minha 0199, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Hoje aprendi que quando a gente quer muito alguma coisa, basta fingir desinteresse e termina conseguindo pela metade do preço.
Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante, se pudesse voltar atras acho que erraria denovo para que conseguisse a maturidade que tenho
