Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59321 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

⁠Precisamos muito mais amar do que sermos amados.
Permita que te amem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠JAMAIS se deve violar, muito menos, violentar qualquer ser com vida.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Esse é um ponto muito importante: a crítica de que ateus que lutam por respeito e direitos estariam “formando uma igrejinha” é completamente falaciosa. Essa comparação ignora uma distinção fundamental entre crença e descrença, e revela uma tentativa de deslegitimar movimentos que buscam visibilidade e reconhecimento.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠“O fato é que a estrada é muito mais importante que o destino. Como você quer que Deus lhe dê grandes conquistas se você não aproveita as pequenas conquistas?”

Inserida por pedroamorimofficial

A vida é muito curta
para cafés fracos,
amizades mornas
e amores frios.

Inserida por sujeitoatrevido

hoje está tudo bem e há muito
tempo não reparei.⁠

Hoje está tudo bem.
Existem guerras no mundo,
é muito triste, mas
o mundo inteiro não está em
guerra.

Hoje está tudo bem.
Sinto falta de alguém que amo,
no momento, quase todas
as pessoas que amo tem saúde.
e elas não enfrentam
uma sentença de sofrimento
e fim.

Hoje está tudo bem.
Não tenho a
saúde perfeita, mas não estou
morrendo de dor.

Hoje está tudo bem.
Não tenho tudo que
quero,
mas posso ser feliz com
o que já tenho.
Posso lutar por um futuro melhor.

Hoje está tudo bem.
Há muito tempo, me lamentei pelo meu passado
e sofri por um futuro desastroso,
mas hoje está tudo bem.

Para muitos, hoje não está bem,
mas hoje, para mim
está tudo bem.

Saber muito de muitos assuntos não é falta de foco, é se blindar da arrogância dos especialistas⁠

Inserida por chiga

⁠Frase para muito refletir e para simplesmente concordar,
Sem precisar duvidar e nem tirar nem por...
Ter uma mulher, é algo para se agradecer e comemorar,
Nelas, se pode encontrar todas as formas do amor...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Queira sempre por muito perto,
Quem você se permite pensar em voz alta...
Com certeza é o amigo certo,
Não importando qual será o pensamento, o desejo ou a pauta...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠- A intensidade do verbo amar vai muito além do que se enxergam os olhos, do que escutam os ouvidos e do toque na pele, pois é ao fechar os olhos que você enxerga seu amor quando se está longe, é na suavidade de um suspiro ao telefone que te acalma e deixa leve, e no disparar do coração ao reencontrar a pessoa amada, bem antes do beijo que de fato coroa um sentimento apaixonado!

Inserida por JottaHalls

O pouco é muito pra quem não teve nada e o muito é pouco pra quem acha que tem tudo.
A felicidade verdadeira pra mim, está em ter o suficiente.⁠

Inserida por Gustavoiglesias


Atos de amor valem mais do que sua intensidade ,acaso um amor gigante que muito diz e nada faz vale mais do que o pequeno amor que nada diz , mas muito se prova?

Inserida por Jcpz

⁠Penso muito; faço pouco;falo pouco ;sinto muito.

Inserida por Jcpz

⁠Amar

É muito mais do que dizer “te amo”.
É respeitar, apoiar, sonhar junto e criar junto.
É estar lá quando a pessoa precisa de nós.
É honrar o sentimento.
É honrar a nós mesmos.
É honrar a vida que criámos juntos.
É viver unidos na adversidade.
É celebrar juntos as conquistas.
É resolver os problemas juntos.
É acreditar no processo que Deus nos concede.
Amar é tudo isto e mais palavras houvessem mais se escreveriam.
Amar é um sentimento muito forte, que só pessoas de bem sabem exprimir e vivenciar de verdade.
Se amas alguém luta por essa pessoa.
Se não amas procura receber essa bênção de Deus.
Sempre que amares, ama de verdade e dedica-te a esse amor com todo o cuidado que ele merece.
Serás feliz se amares e fores amado de verdade.
Não é questão de sorte. É questão de ouvir Deus dentro do teu coração.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Esse papo de é 8 ou é 80 eu acho muito mediano... pra mim não cola não.
eu prefiro é 0 ou 100.... definitivamente...

Inserida por psyboy

⁠Em instantes o pouco que eu sinto vira muito, o muito me consome e eu busco por você.
Na sala, no quarto ou em qualquer canto que ainda tenha o encanto dos vestígios seus.

Inserida por rayssaruffo

⁠Amar vai muito além de arrepiar o corpo e causar sensações extraordinárias.
O amor está escondido no simples "bom dia" que é dito todas as manhãs,
naquela ligação no meio da tarde para saber como está sendo o seu dia,
no elogio feito naquele dia em que você não esperava nada,
nos textos do Instagram que você é mencionado, na troca de memes que fazem com que vocês fiquem mais íntimos,
na preocupação em fazer o outro feliz.
Se você parar para pensar...
o amor não é complicado, nós é que complicamos tudo.
Esperamos por grandes declarações sendo que as mínimas já valem o triplo.
Saiba valorizar os mínimos detalhes e se apaixone por cada um deles.

Inserida por rayssaruffo

⁠Berlim

Essa semana tive uma conversa muito interessante com minha irmã, uma conversa muito afetiva sabe? Eu e minhas irmãs nunca tivemos isso de falar sobre seus sentimentos e expressar o que sentimos sobre determinada situação, talvez tenha sido por isso que a maioria de nós encontra 'família' em pessoas que não são do seu sangue. Comigo foi algo parecido. Quando criança, nunca fui ensinado pelos meus pais a falar como eu me senti, pelo contrário, qualquer demonstração de sentimento era tida como algo de 'bicha'. Então, sempre foi algo muito reprimido. A partir daí, eu comecei a buscar esse acolhimento de 'família' em amigos, em pessoas que não me reprimiam. Encontrei amigos que são bem parecidos comigo e nos tornamos família. Brigamos e nos acertamos novamente. Desde então, considero que me tornei uma pessoa com muita maturidade e muito afetiva (agradeço aos meus amigos que nunca me trataram de outra forma). Sendo assim, decidi quebrar esse ciclo da minha família. Confesso que está em processo ainda. Acredito que meus irmãos, assim como eu, tenham feridas tão profundas e que com o tempo tornou-se uma simbiose com eu deles e seus traumas. Sempre que posso, chamo eles para minha casa, convido para fazer alguma coisa, e tento ao máximo ser uma pessoa afetiva (dentro dos parâmetros que consigo). Alguns de nós demonstram a afetividade das formas mais subjetivas possíveis, pode ser através de gestos, presentes, palavras e algo muito subjetivo de cada indivíduo. Ontem, eu e minha irmã tivemos uma conversa. Ela disse para mim que quando ela resolver a vida dela, eu poderia ir morar com ela em outra cidade. Também disse que ela sempre estará ali para mim. Saber disso me trouxe uma certa paz de espírito. Eu consegui fazer com que ela se abrisse para mim, isso foi tão gratificante. Respondi a ela que o sentimento era mútuo e que ela também sempre poderia contar comigo, que eu achava muito importante a gente se apoiar, já que não recebemos isso de nossos pais (não é uma crítica à minha mãe, que fez o seu melhor para nos criar enquanto mãe solteira. Hoje, mais velho, entendo que ela só poderia passar para a gente o que foi ensinado a ela, como ela poderia ensinar algo que nunca foi dado a ela?). Sinto que eu e meus irmãos estamos chegando em algum lugar dentro da afetividade, estamos nos buscando mais, e isso me deixa muito feliz.

Amor é uma experiência grande demais para se reduzir a apenas uma modalidade. Há muitas formas de amar e nenhuma delas é exatamente fácil, uma vez que nenhuma delas nos livra da solidão. Ana Suy

Inserida por bucherkss

⁠Fale menos e o muito vais conquistar.

Inserida por Houliem

⁠Eu sou, com muito orgulho, o maior frouxo que eu mesmo já conheci!

Inserida por pensador