Aprendi muito com Vcs
Esquecer alguém é uma jornada muito longa, e é necessária muita atenção ao passar pela zona perigosa das memórias!
Vida longa com saúde, paz, felicidades,
Amor, prosperidade e muito mais.
Nasceste linda e ficou bela nesta idade.
Envolta de sua linda e amada família
Sempre será amada; pois tu és amiga,
Sensata, mãe, esposa, irmã e cunhada.
Abraços fortes, do seu cunhado e irmã.
Feliz aniversário!
Fala-se muito em o mundo fechar as portas para nós, mas há momentos em que nós é que precisamos fechar as portas para o mundo.
Relatividade! Isso me Atrapalhou muito a pensar sobre o que fazer ou falar, Mas como já disse um Sábio Uma vez "Tudo é relativo", Então Nunca Chegaremos a um 100%.....
Aprendizado é importante e tenha isso sempre
Porém na hora da ação não fique pensando muito nele
Use seu conhecimento execute a ação
O bom poema é como descascar uma bergamota subtraindo-lhe a casca muito fina, com a gentileza de não lhe ferir a polpa.
A vida e corrida e desafiadora, mas vale muito a pena, quando construímos a trajetória em "Equipe".
É muito mais fácil ganhar dinheiro se você não se importar com quem magoa. Se você tem escrúpulos, é muito mais difícil ficar rico.
"Na vida, aprendemos, e aprendemos muito pelo olhar, por ver ao seu redor pessoas batalhando o impossível para alcançar algo, e as vezes nós que ficamos na zona de conforto, precisamos se espelhar nessas pessoas e fazer pelo menos metade do que ela faz!"
"Um bom Cirurgião no pré operatório julga dois itens muito importantes, se perguntando: Qual a necessidade e a oportunidade da intervenção."
Falsas Juras, Falsas Promessas
Sabe? Eu tento me fazer forte nesse momento, mas é muito duro. Você disse que ficaria do meu lado, e que sempre estaria comigo. Mas você mentiu, você me enganou. Fez pior do que eu, porque você disse que independente de tudo estaria aqui, e hoje não está mais. Sei que não sou o melhor ser humano para estar do seu lado, mas eu confiava em você e te queria aqui. No fundo eu sabia que isso ia acontecer, mas eu não sabia que ia doer tanto.
" É muito fácil ser uma "santa" sem correr riscos, quero ver quando tiver que fazer sacrifícios de verdade! "
Desprender-se daquilo que estamos acostumados é muito difícil! Mas, viver para satisfazer as vontades alheias é uma verdadeira prisão de si mesmo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Se você consegue passar uma semana fazendo baderna, você muito provavelmente é um dos poucos privilegiados nesse país.
Durante a pandemia, pessoas não podiam parar um dia para fazer lock down. Colocaram a vida em risco para comer, para pagar as contas.
Essas pessoas deveriam estar queimando pneus, mas não podem porque trabalham e ganham pouco.
Considero o hip hop um movimento muito importante, sobretudo no aspecto da autoestima, pois as letras de muitas músicas e a atuação social de muitos de seus integrantes ajudam os jovens negros e as jovens negras a elevar o conceito que têm de si mesmos e de sua comunidade.
"Tornar-se mulher é resultado de um projeto muito bem elaborado, que teve início quando alguém disse que Eva foi criada para fazer companhia a Adão; a expulsão do Paraíso foi culpa da mulher que desobedeceu ao Senhor e enganou seu homem.
Torne-se mulher... Só que não."
Deus, muito obrigado
pela generosidade do
seu amor,pois a poesia
da naturezaé um grande espetáculo doseu
esplendor..
