Aprendi muito com Vcs
Quando suplantamos os erros que cometemos no passado, eles já não importam mais, e muito menos devemos nos sentir ainda culpados por eles.
Ganhei sobrevida e penso que estou na vantagem pois sobrevida é vida extra e isso é muito importante no quesito tempo!
o sucesso de quem vive ao nosso lado é muito mais perturbador do que o sucesso de quem está distante.
Se marcar algo para um horário específico, cumpra esse horário, é muito chato marcar um horário para executar a ação em outro.
Existe uma alegria genuína em mim. Porém, há muito tempo ela se perdeu no espaço interior, cuja procura se intensifica a cada dia na ânsia de reencontrá-la à tempo.
Desapareceremos para muito tempo, por isso aproveitemos fazer o bem antes que o acto se efective, pois só assim ficaremos na história e seremos sempre lembrados.
Fez bem você não ter deixado eu entrar, porque eu não ia querer sair mais e isso talvez fosse muito intenso para você.
Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!
Se para alguns a felicidade deve ser guardada a sete chaves, pois tem muito olho gordo à espreita, para outros a beleza que existe por trás dela é muito extraordinária para ser enjaulada. Sempre preferi ficar com o ditado que diz: "Deus tem mais para dar do que o diabo para tirar". E minha vida anda muito bem, obrigado!
As questões do AMOR estão para muito além do BEM e de MAL que o ser humano ousou conceituá-los enquanto tais, por isso afirmamos que DEUS É AMOR.
Pois então, somos seres pensantes.
Já ouvi muito a frase:
"Pensando morreu um burro."
Mas sou da seguinte opinião;
"Quem não pensa muito erra!"
Eu admiro pessoas que interagem ideias, opiniões, dando sugestões quando tem vez, após ter sido concluído a ata não adianta dar palpites de como deveria ser, gosto de quem pensa pra frente com os pés no chão, tem um senso crítico aguçado de pontos positivos e negativos, não estou dizendo de mimimis, mas sim de características ao todo, que discutem pontos de vistas.
Ia lhes dizer por hoje chega, mas já virou o dia, então boa noite, ou melhor...
Bom dia!
Eu mentiria, mas a convenceria
de que vivi muito.
Nunca foi fácil esse prelúdio,
Mas estou aqui, ainda, por um triz
Nunca fui tão sagaz.
Passagem de noite, era anônima,
E cativas afoito, no apogeu da noite.
Perdida em ideias, desejos e sentidos.
Sentimentos, ressentidos...
Como tal pessoa, alguém,
Vive a machucar o coração que te quer bem.
Passando o tempo, dia vem e vai,
E além deste fatídico exemplo.
Era isso, faltava compaixão...
Acalma-te garota... Encontrara alguém
Que vai cuidar do seu coração também.
Reserva a ti, Amor e guarde simpatia. . .
Para se apaixonar de novo. Sentimentos em harmonia.
Viva teu romance... Com beleza e euforia.
Queria ser breve, e claro e dizer que... Eu tenho muito orgulho de todo o seu esforço, de todas as suas conquistas, e de quem você está se tornando...
Quero que saiba que pode contar comigo sempre que precisar, pois ... Ao seu lado ... Eu estarei torcendo por você e te lembrando o quanto vc é capaz e incrível.. Parabéns
Se você tivesse a grandiosidade de compreender os comportamentos.
seria muito mais facil de chegar aos resultados e Entender o que você diz que é problema
Às vezes a vida é como um bode muito burro. Quer ir para um lado, quer ir para o outro, até que acaba perdido no campo e não sabe para onde ir. Tudo o que ele quer é fazer as coisas direito. É exatamente aí que dá tudo errado. Sabe o que fazer então? Você o pega pelos chifres e mostra a direção.
