Aprendi muito com Vcs
Meus silêncios podem causar muito mais barulho que meus gritos de euforia
E minha euforia pode lhe fazer silenciar eternamente...
Ter força é um ato de muito coragem, não deixe o medo te dominar, tenha força para superar e a vitória chegará!
O dinheiro so impressiona mulheres preguiçosas, quando uma mulher trabalha muito, o homem com dinheiro é um bonus.
Por um lado, tem um inimigo é muito ruim os políticos ou o politico ditador .
Eles perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas seu futuro. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a verdade mais muitas você não pode exercerele pois incomoda muita gente. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade mais toleramos tudo.
Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra desorganizados e indibidualistas, a minoria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência.
Somente essas pessoas que nós conhecemos em Palmas de MonteAlto-Bahia que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de nao praticar a tolerância e a paciência.
Chegou a hora!
Não a minha mais você viria de qualquer maneira, e eu com muito medo e raiva de algumas escolhas erradas que eu sei irei levar no meu peito.
Nunca fui com sentimentos e naquele período já não sabia lidar com nenhum.
A dor da minha alma falava bem mais alto do que a dor do meu corpo, eu nunca tive tanto medo assim, principalmente de não saber o que ia acontecer.
Assistia um filme de inúmeras possibilidades dentro do meu cérebro, fui egoísta, pensei muito mais nos outros do que em mim, e o que eu queria? A dor aumenta e me conecta para o ao vivo, espere falta pouco...bem pouco foi o que me suspiraram, excesso de vozes e um choro, mais onde você está parece que horas você está aqui e não te vi ainda!
Seu choro tornava aquilo mais angustiante. . .
Até que em então aos meus braços você, veio e como ser indefeso e faminto se pôs em meus seios e por segundos me fitou com os olhos dizendo...
""""Ei moça porque choras? Olha para mim nenhum leão me devorou, e meus ossos estão bem fortes. Então fique bem e apenas confesse que sempre me amou dês do dia que me pediste perdão com a alma cheia me medos e rancor me pedistes baixinho para não a encontrar!"""“,
E assim voltei a mim mesma e entendi que a vida iria sorrir para mim se estivesse ao meu lado e minha meta talvez seja apenas ter o seu olhar eternamente.
Rindo muito! Você é persuasivo. Mas , também demonstra insegurança. Um momento eu leio, outro momento tenho que voltar a página pra reler o capítulo, pois nada interpretei. Num instante demonstra querer, outro momento, se posiciona como, ser querido. Uma hora inseguro, indeciso, outra hora determinado em falas. Uma hora demonstra paz, outra hora inquietude. Eu rio, porque me "conhecendo" vejo o movimentar do meu raciocínio o HOMEM, O MACHO E O SER, mexendo comigo! Saio do eixo, ligo automaticamente o gatilho, e me imagino em uma das cenas do filme HOMEM DE FERRO onde a armadura blinda todo o corpo dele por indetificação de voz (conjecturando). Me realinho, volto com os pés no chão, para me equilíbrar! E eu multiplico o meu rir, porque vejo que o MACHO em você consegue mexer com a FÊMEA que há em mim. Minha emoção, nesse momento não é mais razão... E isso é bom, o que sinto é bom, porque eu rio!! E me descontruo rindo!! Porque esse é um caminho que eu nunca faço de volta, então eu rio, e vejo que eu consigo ressignificar nesse sentido, então eu tenho que rir, brigada!💋
Filhas tenho muito pouco para lhes deixar, mais gostaria que vocês guardassem as leis de Deus em seu coração, gostaria que além das leis de Deus, vocês seguissem o meu exemplo de mãe, fiel e verdadeira e que nunca desejou mal a ninguém.
Pessoa muito ansiosa, gananciosa, preguiçosa, mentirosa ou superficial é avessa a todo projeto de
longo prazo.
"Para que ser gostoso se pode ficar muito mais saboroso?!..."
Luciana Th Assis
ManiaDePimenta.com.br
É, chegou o seu dia né?
Talvez não venha pro RJ nunca mais. A gente nunca sabe.
Foi muito foda te conhecer, por mais que tenha sido tão breve. Mas antes breve, do que nenhum pouco.
Melhor do que te conhecer, foi ter compartilhado momentos de prazer com você, dividir uma cama, dividir uma roupa despida, uma troca de olhar, uma conversa mais pessoal, uma entrega.
Dessas conversas mais pessoais, eu nunca te disse uma coisa: eu nunca soube lidar com a saudade.
Eu sou um cara que vivo com todas as saudades de quem eu gostei um dia. Sofro desde então com o passar do tempo.
Você se junta agora a esse time de lendas em meu coração.
Eu ficarei na sua torcida daqui do Rio de Janeiro. Acompanhando de longe, alguém que eu tive tão de perto.
Posso afirmar com segurança que você foi uma das pessoas mais importantes do meu 2021.
Sentirei falta de você e isso não terá um tempo. A saudade sempre será eterna!
Obrigado por tudo!
Ë muito bom falar com pessoas maduras, que dentro da sua maturidade nos ouvem com a atenção de uma criança.
Precisamos muito de Deus e de amor, menos de religião, e
mais da Bíblia e de vergonha na cara para agir de forma correta.
#Reflita
04/02/2022
Eu choro muito, eu me afasto de todos, eu só quero ficar na minha cama o dia todo sem fazer absolutamente nada, as vezes mal quero acordar, eu peço desculpas por tudo mesmo sabendo q estou certa, eu não quero mais fazer as coisas q eu gosto, por que elas perderam a graça, eu não quero mais sair de casa, por que tenho vergonha de mim mesmo, eu ando cansada de tudo, e só preciso de um tempo para respirar, parar de pensar nas coisas, desculpa se as vezes eu não quiser falar sobre, é que eu não sei como contra sem chorar, e isso é algo que eu não gosto de fazer na frente de ninguém, há algo errado comigo, e eu não sei como fazer parar de doer..
"O passado é muito grande,
no presente ele não cabe, meu
momento é o agora, o amanhã
é sempre tarde...
O sonho do meu pai era o de ser um homem rico; e ele tentou se esforçando muito; penso que a vida inteira dentro daquele caminhão.
