Aprendi muito com Vcs
Sou de Câncer
Dos doze é o que mais gosto
Dizem que por isso muito sonho
Na sensibilidade eu me ponho
Muito forte na intuição
Irônico, mas de grande coração
Hoje, mais um dia de festa
Um ano menos que me resta
Velho não, apenas experiente
Cada dia, dia a dia mais consciente
Sim, eu sou do mês de julho
Mais um ano é o meu desejo
Sou do signo de caranguejo
A minha autoestima, muito tempo que eu não vejo, Talvez esses problemas são causados por mim mesmo são lágrimas e não drogas que deixam o meu olho vermelho, talvez eu encha lugares com minhas esperanças e medos.
Eu quero muito ver a minha namorada, pq ela é linda como um sol. A minha mulher é só minha e de mais ninguém.
"FIQUEM ATENTOS AO DITADO QUE É MUITO VERDADEIRO E SE NÃO OBSERVADO PODE TRAZER MUITO SOFRIMENTO: "quando a cabeça não pensa, o corpo padece" significa que é preciso refletir e planejar antes de agir, pois a falta de pensamento e planejamento pode levar a consequências negativas e prejuízos. É um alerta para evitar decisões impulsivas que podem causar problemas físicos, emocionais ou materiais."
Queria muito ser brasileiro. Até a tragédia no Brasil tem sol. Aqui tem dor, mas a gente fica moreno, bebe uma água de coco, sempre tem um pouco de pudim, de paçoca. Sofrer aqui é um pouco melhor.
Quando gostamos muito de uma pessoa, nós esperamos sempre o melhor dela. E eu esperei, sempre, o melhor de ti.
Estou muito afim de ti, que já não sei e nem consigo ficar sem ti, és um sonho sem fim, e, a todo tempo e momento me vejo pensando em ti.
Devolva-me para a noite
Há muito tempo me perdi do escuro,
da calma silenciosa que embala,
do véu que cobre o mundo e sussurra segredos.
Andei distante, preso ao dia,
às vozes, às pressas,
às luzes que nunca descansam.
Mas o coração chama,
anseia pelo abraço da sombra,
pela vastidão que só a noite conhece.
Devolva-me para a noite —
lá onde pertenço,
onde o silêncio me entende,
onde as estrelas me guiam.
E quando eu chegar,
não irei só:
vamos juntos novamente.
Este ano vai acabar e espero que feche um ciclo tristíssimo da minha vida. Quero muito que acabe e me deixe só a dignidade de lembrar quem perdi com uma saudade que seja mais e mais festiva.
Longe de mim querer mandar na sua vida, mas você fez uma cara muito triste quando falou de desistir.
(Reno Ichikawa)
Existem três regras muito simples. A primeira é se conhecer o suficiente para não esconder quem você é; a segunda é saber o que vestir e quando; a terceira é nunca deixar que as roupas “vistam” você, é você quem as veste.
Um pouco de respeito pelas mulheres pode te levar muito, muito longe.
O muito procurado tá muito perdido.
O muito calado traz muito perigo.
O muito amostrado nunca é bandido!!.
Agora estou sentada e pensando muito sobre a vida, pergunto-me muito o que fiz para merecer esse peso que está nas minhas costas. Eu estou aqui mais uma vez, estou aqui mais uma vez triste.
É um sentimento a qual tive que me adaptar, a tristeza vem de repente para me assustar, ela não se importa se estou tendo um dia bom, se estou tranquila ou se estou rodeada pelas pessoas que gosto. Ela simplesmente me abraça e toma conta dos meus pensamentos, do meu coração, faz ele palpitar como um louco prestes a sair pela boca e vai embora quando quer e volta sem esforço algum.
Será que um dia ela vai me deixar? vai me deixar viver a vida que sempre quis? São uma dessas perguntas que faço à mim, achar que me libertei é em vão, ela é traiçoeira e sempre volta agarrando o meu ser e o meu coração.
Eu estou cansada.
